Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Fc2019 Mensagens: 66
Seg Abr 29, 2019 1:13 am
Limites pré aprovado não impacta no Serasa e boa vista já que o banco já visualizou sua pontuação interna agora caso vc queira solicitar sem esta pré aprovado corre- se o risco de consultar aí sim cai o score.

lucasds Mensagens: 796
Qui Mai 09, 2019 3:59 pm
Lemon escreveu:Lembrando que através da Itaú Corretora você tem acesso a produtos de terceiros com taxa zero, então talvez seja interessante ligar lá se o produto desejado não estiver listado no IB.
@Lemon

Como funciona isso? Tem algum lugar que lista quais produtos tem acesso? E o investimento faço via telefone?

Desde já agradeço!

Lemon Mensagens: 1593
Qui Mai 09, 2019 4:38 pm
@lucasds

Loga na Itaú Corretora e vai em serviços, renda fixa.
Abre LCI, LCA, CRI e CRA por exemplo que vai mostrar mais informações e os telefones para efetuar a aplicação.

lucasds Mensagens: 796
Qui Mai 09, 2019 4:42 pm
@Lemon

Entendi, imaginei que talvez tivessem outras opções de fundos

Obrigado!

Lemon Mensagens: 1593
Qui Mai 09, 2019 4:53 pm
Pode ter outras opções ligando lá. Eu não testei, então não sei ao certo. Que tal você ligar e dar um feedback pra gente aqui?

lucasds Mensagens: 796
Qui Mai 09, 2019 5:29 pm
Já tinha planejado ligar amanhã sim ;)

Mas confesso que com essa burocracia toda, os poucos produtos pra investimento, as altíssimas taxas de RV, e os cartões pouco competitivos, to menos empenhado a alcançar o valor pra isenção da conta, e no dia que o convênio com meu empregador acabar, migro pra qualquer conta digital. Até lá algum desses bancos terá resolvido os problemas de segurança, rs

Lemon Mensagens: 1593
Qui Mai 09, 2019 7:08 pm
É verdade. Tudo deveria ser mais simples, mas pelo menos não tem taxa alguma.

Estou usando o Inter com conta PJ e PF minha, da esposa e filho. Todas as contas PF estão com o i-safe habilitado, o que me deixa mais tranquilo.

Mesmo assim não cogito sair do Itaú no curto ou médio prazos porque ainda acho importante ter a segurança de um grande banco, mas aí vai de cada um.

lucasds Mensagens: 796
Qui Mai 09, 2019 7:22 pm
Eu to ensaiando mudar pro Inter, até fiz alguns investimentos na renda fixa com resgate somente no vencimento. Essa semana também habilitaram meu i-safe.

Mas eu também fiquei com esse "medo", apesar de ser um pouco irracional. No meu caso, a conta corrente só serve como caixa, pq os meus cartões principais não estão ligados a banco (TPC, não sou correntista, e PSVI) e praticamente todo meu patrimônio está custodiado nas corretoras. Eu fico achando que no futuro eu posso precisar, só não consigo prever agora o motivo.

ber4930 Mensagens: 52
Qui Mai 09, 2019 8:36 pm
Pessoal, mais alguém aqui recebeu um SMS do Itaú dizendo que por razões de segurança seu cartão será substituído? A última vez que vi algo sobre substituição por segurança em cartão foi na época da implantação dos chips. Liguei a tarde na central mas o tempo de espera era alto e desencanei (saudades do Citi e atendimento com uma pessoa de verdade imediato). Acessei o internet banking para ver se o SMS era realmente do Itaú e de fato a numeração já mudou! O cartão em si não mudou, mesmo nome, porém o final já. Alguém mais teve esta alteração? Com o tópico do Visa Infinite do Itaú com loungekey já estava para trocar este Master Black por ele, agora estas alterações... Bizarro. Detalhe que o cartão deve ter um ano apenas, pois solicitei na migração do Citi.

Abraços.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Mai 10, 2019 10:16 am
Talvez estejam substituindo por cartões contactless





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio