Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Nov 26, 2012 2:05 pm
Historiador,

A corretora do HSBC tem bons preços de corretagem?

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Nov 26, 2012 4:09 pm
R$ 18,00 pela ordem executada !!!

Mais ou menos, a mesma coisa da ÁGORA onde custa R$ 20,00 a ordem executada !!!

Enfim, é isto !!!

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Nov 27, 2012 10:55 pm
Flaviosp: fique sossegado...comigo aconteceu o seguinte: como tinha conta no Itaú Varejo que não movimentava a mais de 10 anos, não tinha limites na conta. Quando pedi a migração para o Personnalité, atualizaram minha ficha cadastral e logo apareceram generosos limites... Hoje meu limite é 10x maior que o limite que tinha quando migrei a conta. Mas como ela mesmo te disse: pegue no pé dela. É um ser humano, que esquece e esquece..rs...
A gerente que tenho hoje é fantástica! Atualmente moro fora do Brasil e o que ela tem feito, imagine quando eu estiver no Brasil.

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Nov 27, 2012 11:17 pm
Oi Riquinho, a conta já foi migrada! Falei com ela hj e ela disse que hj e ela não conseguia acesso a minha conta, amanhã ela me liga pra resolver o problema do cartão.
Já sinto uma enorme diferencia no atendimento, é outro naipe.
Que bom que vc tem um excelente atendimento

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Nov 28, 2012 12:26 pm
@Flaviosp: que ótimo que sua conta foi migrada...
@Coderj: obrigado pela ajuda...

Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 28, 2012 12:27 pm
Hoje recebi mais dois talões de cheques. Nem havia pedido. Vou guardar aqui :)

yureco Mensagens: 2490
Qua Nov 28, 2012 6:16 pm
Estou movimentando Santander para obter média mensal de 10 mil reais durante 3 meses para tentar a migração para Personnalité.
Surgiu uma dúvida: Queria saber se o Itaú aceita créditos via TED da minha própria conta de Bradesco para Santander. Ou tem que ser em outra pessoa ou depositar na boca de caixa no espanhol? Pois faltam 3 mil para completar 10 mil de créditos no Santander neste mês. Estou com preguiça de sacar dinheiro no Bradesco para depositar no espanhol pois falta 3 dias para terminar o mês de novembro. :evil:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 28, 2012 6:59 pm
Segundo o 0800 do Personnalité, tanto faz a origem do crédito DOC/TED de conta própria/terceiros ou depósito na boca do caixa, desde que seja uma média superior a 10k.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio