Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Mai 20, 2019 2:09 pm
Mas nenhum gerente vai entender de investimento @dudek, vão sempre priorizar o lado deles...
Aconselho você a repensar melhor sobre isso, desse jeito você vai continuar perdendo seus limites e o seu dinheiro...

Abraço

lucasds Mensagens: 796
Seg Mai 20, 2019 2:10 pm
@regsteixeira perfeito!

Aledns Mensagens: 1168
Seg Mai 20, 2019 6:31 pm
Que estranho. Tecnicamente, era pra manter seus limites da conta após a migração

Lemon Mensagens: 1593
Seg Mai 20, 2019 7:27 pm
Está estranho mesmo esse caso. Os meus foram mantidos baixos a princípio, como eram na iConta da qual fui migrado. Depois todos os limites subiram.
Sobre gerente ficar perturbando, não tive esse problema talvez porque fui para o digital logo depois da migração.

dudek Mensagens: 92
Seg Mai 20, 2019 7:32 pm
Pelo que entendi, meu problema está na distribuição de limites, estava com 4 cartões de crédito com limite alto, agora que estou cancelando todos pra ficar só com o black.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Mai 20, 2019 9:08 pm
Ah tá. Nesse caso, pode acontecer sim. No meu caso, quando pedi o Black também reduziram limites dos outros cartões. Mas depois liberaram muito mais do que eu tinha. Agora acho que chegou no topo, porque antes todo mês liberavam uns 6-7000 de limite pra aumentar e esse mês e acho que no anterior já não liberaram. Mas não posso me queixar, me atende muito bem o que está disponível. Relaxa que muito provavelmente vão voltar os limites

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Mai 21, 2019 10:59 pm
Boa noite amigos.

Alguém aqui já passou por dificuldades com relação a upgrade de segmento no Itaú?

Meus amigos, a lida que estou passando não está fácil. Já adianto que personnalité no meu caso seria: tempo = dinheiro. As filas do varejo/uniclass são um lixo na minha cidade.

Trabalho com comércio, depósitos em boca de caixa diariamente, fora os produtos do varejo que são 0 a esquerda, e o cartão que possuo do itaú é uma palhaçada: Itaucard gold c 2.500. E são 7 anos cliente desse Itaú. No santander c 2 anos sou select.

Enfim. Tentei upgrade pela 2x no ano, e me foi negado pela gerente do personnalite, disse que eu tinha perfil mas meu score no banco estava baixo, que era pra eu ir na minha agência varejo fazer um seguro pra aumentar o score, e avisar pra ela tentar o up. Me recusei e abri um protocolo na ouvidoria. Soltei os cachorros lá. (Movimento há mais de 8 meses 22/25mil por mês no Itaú).
E hoje recebi ligação de uma gerente, em resposta a minha reclamação na ouvidora, e a mesma disse que só consigo virar Personnalité se eu apresentar IRPF, holerite, contra cheque, ou investir 100mil lá. Eu a indaguei “minha movimentação ai no banco é o que? Bitcoin por um acaso?”
Ela disse que não serve. Infelizmente esqueci de perguntar a ela “To falando com a receita federal ou com itaú?”
Enfim, ela me pediu pra enviar meus extratos do santander então, mas já adiantou que n adiantaria pq o “person” não aceita esse tipo de comprovação de renda.
Aí agora a noite o pessoal da ouvidoria me ligou pra dizer que não fui aprovado nas políticas de crédito do segmento.... kkkk Só não chamei o banco de “santo”.
Daí só formalizarei um BACEN, e assim que eles analisarem a demanda vou fechar a conta. Não tem como ficar sendo tratado como cachorro de rua num banco que vc faz de tudo pra se relacionar, e em outro ser tratado da forma que deveria ser de fato (select) tudo em menos de 2 anos de conta no santander.
7 anos de relacionamento pra jogar no lixo, parece término de casamento mal sucedido kkkkk

Carollliberato Mensagens: 171
Ter Mai 21, 2019 11:15 pm
Talvez valha você tentar em outra agência Personnalité.

Não acho proveitoso criar reclamação no Bacen por causa disso. Cada banco tem seus critérios para segmentação de clientes e tem autonomia para encarteirar suas contas. Em relação a isso o Bacen nada pode fazer na minha opinião.

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Mai 21, 2019 11:16 pm
Carollliberato escreveu:Talvez valha você tentar em outra agência Personnalité.

Não acho proveitoso criar reclamação no Bacen por causa disso. Cada banco tem seus critérios para segmentação de clientes e tem autonomia para encarteirar suas contas. Em relação a isso o Bacen nada pode fazer na minha opinião.
Só existe 1 Personnalité na minha cidade, infelizmente.

É, então não tem o que fazer mesmo. É fechar a conta. Obrigado pela dica!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio