Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
malbp Mensagens: 166
Qui Out 22, 2015 7:09 pm
Como anda o serviço no banco, alguma melhoria !?

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 25, 2015 6:57 am
Pra mim está péssimo! Me ofereceram um cartão de crédito com o limite de 30k múltiplo Personnalité e depois o gerente veio com a história de que eu deveria reduzir o limite de um cartão X que tenho por conta do novo cartão Personnalité que o mesmo me ofereceu que seria uma tal de 'determinante interna do banco". Só que na oferta do cartão, não foi dito que haveria essa condição. Me senti enganado! Ele alegou ter recebido uma "determinante do banco" e que tinha que cumprir isso, cancelar o cartão puro crédito ou reduzir o limite dele por conta do novo personnalité. Imediatamente mandei ele cancelar o Personnalité multiplo. Essa semana encerro essa conta! Alguém passou por isso? :shock:

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 25, 2015 7:05 am
Já passei por isso. Consegui aumentar o limite do meu Platinum do meu Personnalite e fui resolver algo sobre cartões na agência e ele me falou sobre essa determinante interna. Reduziu o meu cartão para 62,4. Hoje eu consegui pelo IB um limite de mais de 80k e ele não me ligou. Falava que o meu limite máximo era 62,4. Se vier com esta história eu encerro a conta e a minha determinante é que vai valer.@EDURJ

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 25, 2015 7:58 am
@RicVix, por isso disse a ele, cancele o Personnalité multiplo!! Essa semana eu pretendo encerrar, vamos ver. Por preguiça ainda não encerrei, pois tenho que retirar uns recursos que estão me rendendo razoavelmente no fundo Itaú Personnalité Excellence Referenciado DI-FIC. Eu deveria brigar com o banco, pois essa conta é desde o Unibanco Uniclass e tinha isenção eterna por parte do Unibanco da manutenção de conta corrente e cartões, mas na minha mudança de endereço perdi a carta que o banco insiste que eu apresente em me pedir para isentar da tarifa da conta que passaram a me cobrar. Não quero perder energia discutindo o sexo dos anjos com eles. Eu sinceramente acho que essa história de "determinante" uma balela por parte dos gerentes para não darem mais crédito ao cliente e diminuir o risco. Vou ensinar a eles a minha determinante!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 25, 2015 10:35 am
Se a determinante é para que o meu cartão não passe de 62,4k como consegui aumentar via IB para mais de 80k? Porque o sistema não bloqueou.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 25, 2015 10:52 am
@RicVix, nada mais evidente ao que me parece no seu caso, que a "determinante" foi determinada ou pelo gerente geral da sua agencia ou pelo seu gerente da sua conta Personnalité talvez de ambos! No meu caso creio que foram os dois. Mas enfim... existem gerentes e gerentes, bem como existem clientes que se sujeitam ou não a esse tipo de situação. Eu estou caindo fora desse seguimento do Itaú que usa o slogan "de querer encantar o cliente". SQN!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 25, 2015 10:59 am
Aqui na minha terra o Personnalite é ótimo. Se ele tentasse fazer isso novamente, eu iria no Gerente Geral da agência para um olho no olho. Não tenho nada a peder se eu sair do Personnalite, agora o Personnalite tem. Você disse que tem investimentos e o banco tem que colocar na balança isso. Cheguei no Personnalite vindo do BankBoston e tenho quase 15 anos de conta. E por ai vai....

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 25, 2015 11:20 am
Eu também não tenho nada a peder ao sair do Personnalite, mas o Personnalite sim ele tem alguns reais investidos em fundo onde ticket de entrada 500k, seguros etc. Eu como disse anteriormente, não estou disposto! Sou cliente investidor e não tomador de créditos. Não aguento blá, blá, blá de gerente. Me oferecer algo, depois me condicionar a algo alegando determinantes não dá! O banco usa meu dinheiro lá investido e me paga menos de 10 por cento do que ganha com ele e vem com essa palhaçada? Sou Citigold, Premier e Prime além do Personnalité não pago nada em nenhum devido investimentos. Jamais vou me prender por uma grife bancária de nome Personnalité por status! Quero ser bem atendido em minhas solicitações de crédito, mesmo que não faça uso de nenhuma delas e não é isso que vejo no Personnalité.Pra mim não serve.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 25, 2015 11:35 am
@EDURJ não tenho experiência com vários bancos em seguimentos intermediários. Sou apenas HSBC Premier e me recuso a ser BB Estilo por não ver vantagens frente ao varejo (não melhora nada nos investimentos).

Com essa futura saída do HSBC di Brasil estou disposto a aguardar virar Bradesco Prime e ter um comparativo de serviços, etc. Penso também em abrir conta Citigold por conta dos serviços internacionais.

Como você já é cliente Citigold e Prime pode me dizer a sua impressão na comparação entre eles?

Se preferir e para não desvirtuar este tópico me manda por mensagem privada ou põe o texto no tópico do Bradesco Prime com @LMBJR.

Só sei que Personalité no meu estado só tem grife mesmo, até os ATMs são poucos, velhos e quebrados

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 25, 2015 11:53 am
@LMBJR sou muito bem atendido pelos seguimentos Citigold e Prime em comparação do Personnalité. Eu termos de limites de crédito tem 10x mais que o Personnalité, só para vc ter uma idéia. Então, grife por grife prefiro o Citi e o Bradesco Prime. Eu recomendo a vc esperar sim, mesmo após o anúncio da compra eu resolvi esperar até pq tenho produtos de investimentos diferentes em ambos os bancos (Prime e Premier).Pra mim a decisão foi esperar até pq não estou pagando tarifas de manutenção de contas em ambos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes


Anúncio