Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
taylorfukui Mensagens: 135
Sex Dez 23, 2016 11:47 pm
Falou com a gerente? O que ela te disse?
Um ano pra liberar limites?

dinhasouza110 Mensagens: 44
Sáb Dez 24, 2016 12:06 am
Pede Para Eu Aumentar Score Adquirindo Produtos como Pic, Gerente Burra , Moro No interior , Elas Nem liga para gente

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 24, 2016 7:07 am
@dinhasouza110 liga para a ouvidoria, não faz qualquer sentido abrir uma conta bancária e não ter qualquer limite, em nada!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 24, 2016 8:18 am
@LMBJR não muito comum, mas acontece.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Dez 24, 2016 11:12 am
Só se vc tiver alguma restrição amigo, se vc dever 10 reais pra OI e tiver no SPC/ Serasa o Itaú não libera mesmo não

vilmarhmn Mensagens: 253
Sáb Dez 24, 2016 1:37 pm
Brunomachado acho que eles liberam sim hein, financiaram carro pra mim, deram cartão de crédito e várias linhas de crédito e eu estava negativado por um bom tempo fiquei (e nem sabia).

taylorfukui Mensagens: 135
Sáb Dez 24, 2016 2:42 pm
Se você não tem restrição no CPF, acredito que seja má vontade da gerente

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Dez 24, 2016 3:31 pm
@vilmarhmn que bom viu, meu tio ficou mais de 1 ano com uma conta PJ, não conseguiu cartão de crédito, não conseguiu pro giro, não conseguiu nada e tava tudo certo o nome dele e da empresa....
@taylorfukui gerente hoje não tem mais autonomia pra nada mais uma pena, o sistema que libera seus limites e etc, o gerente só opera o sistema, tipo um caixa de banco, é o gerente com sua conta..
mas de modo geral eu to com boas expectativas quando eu migrar por personnalité, acho hoje o melhor banco depois da saída do HSBC

taylorfukui Mensagens: 135
Sáb Dez 24, 2016 3:42 pm
@Brunomachado
Concordo contigo. Qualquer tipo de crédito precisa passar pela mesa.
O problema é quando já te negam antes de enviar a proposta.

Eu tive a minha conta migrada para o Personnalité e até o momento não tenho que reclamar





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio