Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 25, 2016 11:49 pm
Fiquei por 20 minutos na fila da Tok&Stok confirmando dados @emerencio, sorte que estava vazia. Kkkk

Abraço

Alcol Mensagens: 84
Dom Dez 25, 2016 11:51 pm
No primeiro ano do Black, para conseguir isenção, ele leva em consideração a média dos 3 primeiros meses. Já para o segundo ano, leva em consideração o primeiro ano inteiro.
Agora eu pretendo alcançar a média, que é de 10k nesses primeiros meses com pagamento de boleto. Faço o pagamento avulso no mesmo dia e só vai ser cobrado o IOF . Por isso disse que tentaria pagar somente cento e poucos reais.
Esse boleto eu gero com minha conta do Intermedium.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 25, 2016 11:53 pm
@Alcol tanto o Itaú quanto o Intermedium podem lhe gerar problemas nesta operação. Ela é considerada proibida pelos regulamentos de ambos salvo engano

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 25, 2016 11:54 pm
Gerar boleto no mesmo CPF emissor e pagador da certo?
Isso me lembra aquele cara que passou no fantástico, que dava golpe nas milhas dos cartões de crédito.

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 25, 2016 11:54 pm
@regsteixeira cmg foi demorado também, se você gastar "muito" no débito eles também ligam, ligaram uma vez nas casas Bahia quando fui fazer uma compra lá no débito pouco menos de 6K, o cartão passou, mas perguntaram se eu tinha conhecimento dessa operação, se era eu mesmo que estava com o cartão e perguntaram se eu conhecia a razão social dá loja "Via Varejo" kkkk

Acho isso bom porque previne muita coisa, todos os meus cartões de crédito e adicionais estão desabilitados para compras Online. Apenas em lojas físicas funcionam, quando vou fazer compra online, ativo o cartão que vou usar pra compra. Só tenho 1 com o limite baixo que deixo pra assinaturas, academia...


Minha forma careta de evitar fraudes kkkk

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Dez 25, 2016 11:55 pm
Lembrei deste caso também @regsteixeira.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 25, 2016 11:57 pm
Perfeito @emerencio, eu recebo o aviso por SMS em toda a movimentação da minha conta e cartões. Isso já me salvou de uma fraude.

Abraço

Alcol Mensagens: 84
Seg Dez 26, 2016 12:00 am
Quero fazer o teste para ver se vai funcionar. Caso não dê, tenho até o terceiro mês para cancelar sem pagar a anuidade

Cofj89 Mensagens: 185
Seg Dez 26, 2016 12:02 am
@emerencio

No caso do @Alcol, ele não deve ter problemas no Black dele pois ele tinha Platinum com mais de 60k. Esse limite "flexível" todo mundo sabe que internamente deve ter uma margem de segurança, senão qualquer cliente poderia comprar um helicóptero com o cartão mesmo não tendo como pagar depois a fatura. Logo, acredito eu que o cartão dele não deve negar fogo até um certo valor alto, já que ele tinha um ótimo limite no Platinum Mastercard. No seu caso, seu black do Santander tem limite estabelecido, logo, você estourou o limite...

Alcol Mensagens: 84
Seg Dez 26, 2016 12:02 am
O pagamento de boleto não gera pontos





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio