Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 28, 2016 9:48 pm
Agência Personnalité não conta, mas hoje fui na agência do Bradesco que tenho conta Exclusive. Nessa agência não tem espaço Prime, é divido Classic embaixo e Exclusive em cima.
Meu irmão, se você visse como estava a parte do Classic, parecia feira do mercado municipal. No Exclusive não tinha ninguém, dava pra ouvir os gerentes digitando.

Abraço

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 28, 2016 9:50 pm
O papel higiênico no personnalité é perfumado!! ;)

taylorfukui Mensagens: 135
Qua Dez 28, 2016 9:53 pm
@regsteixeira
Na segunda-feira estive em uma agência Itaú. Acho que estava igual ao seu relato do Bradesco.
Era de sentar e chorar

taylorfukui Mensagens: 135
Qua Dez 28, 2016 9:54 pm
PROSINECK escreveu:O papel higiênico no personnalité é perfumado!! ;)
Será NEVE? Hahahaha

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 28, 2016 9:57 pm
@taylorfukui Personal Vip

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 28, 2016 9:57 pm
Estive na agência Personnalité essa semana para resgatar o tal presente no cartão de crédito.
Nunca usei o banheiro deles, mas o porcelanato no chão, móveis e decoração chamam bastante a atenção.

Abraço

taylorfukui Mensagens: 135
Qua Dez 28, 2016 10:00 pm
Começo do mês eu estive em uma agência Prime. Pelo menos na que eu fui nem se compara com as do Personnalité
Certeza que era um Exclusive melhorado.
E não tinha caixa.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 28, 2016 10:06 pm
A estrutura física e o atendimento do Personnalité, é muito superior ao Prime. As agências físicas também. Fui cliente Prime.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 28, 2016 10:08 pm
Porque teoricamente o trabalho é menor, e o nivel dos clientes é outro.
O caixa de uma agencia varejo do dia 29 ate dia 08 trabalha feito um condenado, já no personnalité o trabalho é muito menor, menos puxado.
regsteixeira escreveu:Mas então o porque os gerentes sonham em ir para esses segmentos ditos "alta renda" ? Em conversa com um gerente varejo uma certa vez, os olhos dele brilhavam, kkk.
Deve haver algum benefício sim.

Abraço

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 28, 2016 10:08 pm
Conheço só uma agência do Citi, a que tenho conta, é bonita. O banheiro eu achei simples. Rsrs..
Conheço duas agências do Prime, são bonitas, mas não é lá essas coisas. Select e Personnalité devem ser melhores!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio