Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jan 25, 2019 12:03 am
Bom relato, @regsteixeira , afinal vc aceitou o convite para o Multiplus VI?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Jan 25, 2019 12:08 am
Não aceitei, fiquei com o TPC mas como todos sabem, ele tem problemas na aceitação e não tem como andar só com ele na carteira. Como tenho 16 anos de relacionamento com o Itaú e gosto do sistema dele, pedi mais uma vez o Black e adivinha? Chegou na minha casa em 3 dias...

Abraço

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jan 25, 2019 12:12 am
então parece que o Itaú gosta de ser esnobado...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Jan 25, 2019 12:22 am
Tudo indicou que sim, mas eu já passei dessa fase há muito tempo.
Hoje eu sou mais tranquilo, se fosse antes, teria encerrado a conta... kkk

Abraço

lucasds Mensagens: 796
Sex Jan 25, 2019 12:32 am
emmanuelkalispera escreveu:Eu não invisto mais por corretoras.
@emmanuelkalispera

Não é o meu caso, mas tudo bem! Cada um tem um perfil diferente, prioridades e objetivos distintos.

No meu caso, com exceção de alguns títulos de tesouro, estão tudo em corretoras, inclusive renda variável. Mas isso é muito pessoal, cada um tem prioridades e preferências diferentes.

lucasds Mensagens: 796
Sex Jan 25, 2019 12:44 am
E como um amigo forista disse há um bom tempo: fiel eu sou somente à patroa. Se tiver ruim em um banco, mudo na mesma hora ;-)

O ponto mais importante é avaliar o que é bom ou ruim para o seu perfil.. pra mim são cartões e por isso concordo com o @pauloleo. Por comodidade, e por valorizar o AAdvantage, fico no Santander. Mas se o banco perder a exclusividade, tchau e bença.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 25, 2019 1:06 am
@regsteixeira

Ótimo relato!

Sobre o Bradescão, esse banco não é pra qualquer um não... tem que gostar muito de passar perrengue pra fazer uma afirmação dessas com tanta convicção!!



Abs

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Jan 25, 2019 7:36 am
Tava falando isso com amigo meu Registexeira, que manda nos bancos somos nós, nenhum banco vive sem cara usa As cartão de credito e ter investimentos!!!

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Jan 25, 2019 7:52 am
@pauloleo, eu cheguei pensar nisso um tempo atrás e pesando em cartões achei o Bradesco melhor que todos, mas desencanei e nem a conta eu abri, mantive somente o TPC.

@regteixeira, ótimo relato, realmente manter duas contas lhe dá mais poder de barganha, consegue jogar as movimentações e investimentos de um lado para o outro conforme achar melhor.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Jan 25, 2019 10:35 am
@mar7poker, precisa avaliar se vale a pena utilizar a avaliação emergencial, já que é tarifada, acho que em 17 Reais, algo do tipo

O que mais me incomoda no Itaú, é às vezes a capacidade deles de oferecer sempre o que o cliente não quer e negar o que o cliente quer. Depois de um tempo, voltam atrás. Não dá pra entender isso





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio