Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Dez 29, 2016 8:58 am
Eu particularmente prefiro tudo digital, se eu puder resolver tudo pelo IB ou telefone para mim pelo menos está perfeito. No Citi abri conta sem ir à agência e até hoje nao precisei ir lá ver a cara do gerente..rsrs. Já no Select precisei ir assinar pessoalmente, porém espero não precisar ter que ir lá novamente tão cedo. No Itau só precisei do gerente no último ano quando migrei pro Iconta, além de ir a agencia eventualmente fazer algum depósito ou saque.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Dez 29, 2016 9:02 am
@regsteixeira No começo eu até gostava da gerente, mas tenho ficado incomodado com a falta de parceria comigo. Eu disse pra ela: "Eu n estou aqui pra perder meu tempo e se o banco não é parceiro, eu n vou ficar investindo meu tempo e dinheiro em movimentar uma conta sem limites." Ao invés dela correr atrás pra me ajudar, pelo contrário, parece que tanto faz se eu sou cliente ou n. Nos últimos 4 meses eu movimentei uns 85k nessa conta. Achei que gerente cativava o cliente! Rsrs

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Dez 29, 2016 9:06 am
@tvarela Eu preciso ir a agência mais pra fazer depósito em dinheiro e em cheque que recebo dos meus clientes. Como n tem custódia de cheque pessoa física no Citi, tive que ir várias vezes a agência.

emerencio Mensagens: 806
Qui Dez 29, 2016 9:13 am
Meu cheque especial, foi uma gerente de outra agência.

Meu Mastercard Black foi outra gerente, da minha agência, porque minha gerente estava ocupada.


Meu Freezao foi o Atendimento Select .

Pedi pra minha gerente colocar os limites de todos os cartões no Black. Mas ela nem me respondeu.

O atendimento Select, resolveu.

Mas ela é muito gente boa, quando não está ocupada, espero que não seja falsidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 29, 2016 9:19 am
Já chegamos a conclusão que via de regra o gerente substituto é melhor que o gerente de nossas contas @emerencio, @prosineck, @RicVix e demais.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Dez 29, 2016 9:23 am
@LMBJR Os gerentes das nossas contas servem pra que mesmo??? Parece que n andam servindo pra muita coisa!! Rsrs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 29, 2016 9:35 am
@LMBJR Viva o gerente substituto. Rs
@PROSINECK
Pedi a gerente e ele colocou o BACEN. Foi simples.

taylorfukui Mensagens: 135
Qui Dez 29, 2016 9:38 am
Sou do tipo que pede pra trocar de gerente ou de agência

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Dez 29, 2016 9:48 am
@taylorfukui Trocar de gerente na mesma agência, quando só tem uma agência desse banco na sua cidade, é mais complicado. Geraria um estresse grande! Rsrs

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 29, 2016 11:21 am
Eu pediria pra trocar amarradao... Eu faço o meu... O gerente geral da minha agência já me convidou a encerrar a conta... Eu queimei ele lá em cima e pelo visto deu certo, fiquei sabendo q ele não estava mais lá...

A gerente que substitui a minha nas férias ligou pra se apresentar ai fui logo falando não precisa me ligar não, seu chefe há mandou eu fechar minha conta, vc vai se preocupar comigo pra que? Aí ela não que isso bla bla bla... Eis q ela me fala que o cara não tá mais lá.. Ai eu, minha macumba deu certo? Ele morreu? Aí ela não, que isso, foi pra outra agência... Ai eu, que pena que a macumba foi apenas parcial... Mas já tá de bom tamanho...

Eu tava meio de mau humor pra falar com ela pq tb odeio esse bla bla bla de ligarem pra mim, já mudei o tom e fiquei até feliz com a notícia que ela me deu... Falei no dia, meu fds será até melhor depois dessa noticia...

Em tempo, o merda do superintendente do RJ tb caiu... Ótimas notícias de final de ano...

Mas eh isso eu não me sinto inibido não, o cara manda eu fechar eu peito e falo, se quiser fecha vc, coloca um cheque administrativo na mesa da minha gerente com meu saldo total e manda ela me ligar pra vir buscar... Cadê? Não fez... Nao tem coragem...

Tem que ir pra cima se não esse povo monta em vc... Nos temos a fava e o queijo na mão... Ta insatisfeito fala na cara mesmo, quero trocar essa por aquela pq essa não arrumou o cartão e aquela arrumou... Nao quero mais saber dessa gerente... Pronto...

Eu tô pouco me lixando do que vão pensar ou falar de mim... Entro na agência e ainsa queimo quem faz besteira naquele bate papo de espera pra ser atendido....

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio