Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
dt2012 Mensagens: 577
Dom Jun 17, 2012 11:51 am
Sim e não. Na verdade, começou o processo de abertura e aí travou nesse quesito. O gerente uniclass me ligou dizendo que teria que encerrar a conta varejo. Foi o que eu fiz, aí o processo se concluiu, inclusive com a implantação de cartão uniclass platinum, que era meu objetivo principal.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 17, 2012 12:06 pm
uaauhauhauhauahuah Ok pessoal, eu vou ver isso!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jun 17, 2012 12:09 pm
@MBStein: Todos os pacotes parecem que subiram dia 01.

@dt2012: Ah, sim. O importante é ter dado certo.

@joaomello: E correndo! :mrgreen:

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Jun 17, 2012 7:26 pm
joaomello, o que está fazendo que ainda não viu isso???!!! :D :D :D
Falando sério...o que escrevi acima é uma dica...se quiser aproveitar, fica a dica...

pcosta Mensagens: 278
Dom Jun 17, 2012 7:49 pm
Realmente, os gerentes do varejo pensam nas metas, e o cliente fica deixado de lado. Não que os gerentes em outros segmentos não venham a ofertar fundos de investimentos, isso e aquilo, mas a diferença é gritante do varejo, seja Uniclass ou Personnalité. Minha mãe abriu inicialmente no varejo, sua agência não possuia Uniclass. Quando surgiu, a gerente simplesmente disse o atendimento dela era melhor, e não iria facilitar. Dois meses e muitas reclamações até chegar na Ouvidoria do Itaú, a conta foi migrada, e a gerente ainda teve a cara de pau de falar que foi prejudicada. É mole?

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 17, 2012 8:42 pm
Eu li Riquinho! Vou ver isso!

Em que numero você ligou que te falaram que você poderia migrar? Liguei no 4004-4828 opção para falar com o atendente, e quem me atendeu falou que só com meu gerente. Em 30 segundos de ligação ela já queria me oferecer uma ótima proposta: 16 mil reais no emprestimo pessoal em 48x. Já está ficando chato isso, TODAS as vezes que ligo eles oferecem algo, nem que seja o seguro do cartão. Pedi uma segunda via do meu cartão da conta poupança, a resposta: Não dá, só na agencia. Eles fazem o que lá então? São uma equipe só para empurrar serviços e não resolver nada?

Antigo "vesuvio0559"
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Jun 17, 2012 9:11 pm
joaomello, a agência aonde tinha conta varejo, tinha o telefone direto naquele número de atendimento.Pelo que ví, a maioria das agencias de SP-Capital tem isso. Na época, liguei para esse número e perguntei sobre a possibilidade de ter crédito na minha conta(LIS, Cartão de crédito), pois faziam 10 anos que não movimentava mais essa conta no Itaú. A atendente disse que ia transferir meu atendimento a uma GERENTE. Não era a gerente da minha conta varejo.Era uma outra gerente. Ela me falou que eu tinha que atualizar meus dados cadastrais, pois a última alteração tinha sido a 19 anos atrás. Perguntou-me sobre a minha renda atual, profissão, como eu comprovava essa renda. E me disse.."Caso o Sr. quiser, pode pedir a migração para o Personnalité indo numa agência do Personnalité de sua preferência. Ou pode esperar pelo convite do banco. Pelo seu cadastro antigo, posso dar início a esse processo de migração caso o Sr. desejar, mas seria melhor o Sr.fazer a atualização de cadastro primeiro para essa migração. Pois quem o atender numa agência Personnalité irá solicitar isso ao Sr." Entrei em contato com uma agência Personnalité que ficava perto do escritório da minha procuradora e lá a atendente me passou todas as cordenadas de como fazer a migração. Falei a ela que eu estava no exterior e que tinha uma procuradora perto da agência. Ela pediu para eu mandar por e-mail, uma cópia da procuração, junto com os meus documentos pessoais. Na parte da tarde, chegou um e-mail de um gerente.Era a atendente me explicando que ela tinha e-mail e só que era somente interno.Somente os gerentes tinham e-mail que podem ser mandados para fora do Itaú. Disse que tinha conversado com a gerente geral da agência e que ela passou para o jurídico do banco. E o jurídico do banco tinha aprovado. Liguei para ela no dia seguinte, e a mesma me apresentou um gerente. Ele fez todo o processo para mim, da migração. Me explicou sobre o tombamento da antiga conta e de quando chegariam os cartões e os talões. Ele foi até o escritório da minha procuradora, conversou com ela sobre mim e fez o pedido de migração. De início não consegui nem cartões e nem limites. Meu CPF, no Itaú, estava ligado ainda a uma empresa que tinha sido sócio. Essa empresa estava com cheques cadastrados no SERASA. Tive que ir atrás do contador da empresa. Ele me mandou o DISTRATO da sociedade e um papel da receita federal, provando que eu não era mais sócio dessa empresa desde 2000. Nisso esse gerente que me atendeu, foi para corretora do Itaú e fiquei sem gerente e sem resolver essa pendência. Assim que entrou outra gerente, a mesma continuou o processo. Me explicou que ela ganhava com limites concedidos e que ia resolver esse caso para mim. Lembro-me que na data do meu aniversário, ela me mandou um e-mail me parabenizando e dizendo que tinha um presente para mim. Disse que tinha conseguido a liberação e contratação do Cheque Especial e dos cartões de crédito.O resto dos limites, ela me disse para ter paciencia que iam aparecendo automaticamente.
Outra, cliente Itau Varejo tem gerente que cuida SIM da conta. Se vc for numa agencia ou ligar no Itaubankfone, eles informam o nome do seu gerente.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 17, 2012 9:29 pm
Primeiramente, não entendi como você conseguiu o telefone? Dentro da sua própria agência?? A minha questão Riquinho, é que embora eu tenha movimentado nos ultimos meses o suficiente para o Personnalite, minha renda comprovada não chega nem ao Uniclass! Isso que me impede. Já fui no Personnalite com a minha movimentação do varejo, e ela falou que não tinha como, com IR ou contra-cheque. Em um número que achei do Personnalite me informaram que com a movimentação de OUTROS bancos eu conseguiria, por isso estou a abrir uma conta no VG. O minimo de contato que tivesse com um gerente fisico, para mim seria bom, já que não tenho renda comprovada para esses seguimentos. E quanto ao gerente, realmente, tem o nome de uma mulher na minha conta, quando vejo na tela do gerente que me atende. Eu inclusive nunca fui atendido fisicamente por ela, mas sempre que esse gerente vai atualizar algo para mim (limites) ele vai no computador dela. A ultima vez que ele subiu meu limite, a vi falando algo para ele em um tom não tão bom, tipo dando uma bronca, mas ele falou comigo que estava tudo certo. Essa mulher pode brecar meus limites.
Por isso se conseguir algo "por trás" da agência, para mim seria muito mais facil

Antigo "vesuvio0559"
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Jun 17, 2012 10:33 pm
joaomello escreveu:Riquinho, em que numero você ligou que te falaram que você poderia migrar? Liguei no 4004-4828 opção para falar com o atendente, e quem me atendeu falou que só com meu gerente. Em 30 segundos de ligação ela já queria me oferecer uma ótima proposta: 16 mil reais no emprestimo pessoal em 48x. Já está ficando chato isso, TODAS as vezes que ligo eles oferecem algo, nem que seja o seguro do cartão. Pedi uma segunda via do meu cartão da conta poupança, a resposta: Não dá, só na agencia. Eles fazem o que lá então? São uma equipe só para empurrar serviços e não resolver nada?


Em geral, nunca vi destes papos para com a minha pessoa !!!

Aliás, comigo é o HSBC que gosta muito destas coisas, ás vezes !!!

Enfim, é isto !!!

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 17, 2012 10:53 pm
Lembro uma vez que o Santander me ligou oferecendo alguma coisa. A atendende ficou mais ou menos um minuto sem parar de falar! Acho que eram uns 50 beneficios, e ela citou TODOS! Da até pena falar depois que eu não tenho interesse! rsrsrs
Então sou um sorteado nisso, ambos bancos estão assim comigo...

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio