Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ELIMA Mensagens: 127
Qua Fev 13, 2013 2:13 pm
Eu acho um absurdo o Itaú não levar em consideração o próprio extrato, já tentei mudar também para o Personnalité, mas para isso preciso movimentar minha conta em outro banco.

marcelosa Mensagens: 605
Qua Fev 13, 2013 2:55 pm
Quando migrei minha conta, eu entrei na agência para especular, e enquanto a gerente conversava comigo a assistente da agência chegou com aquele punhado de papel assinar, tomei até um susto. Aí só depois fiquei sabendo que tinha que ter 10k de crédito por 3 meses. Enfim, a conta foi migrada e depois de alguns meses eu encerrei.

Quando fui abrir a segunda vez, já conhecia o procedimento, levei apenas extratos, para minha surpresa depois de 4 dias a gerente me liga dizendo que a área de crédito tinha solicitado meu IR, falei pra ela que não seria o suficiente para abrir a conta pois tenho declarado apenas 3k, ela comentou comigo que me defenderia e também pediu a fatura dos meus cartões. 10 dias depois fui buscar o kit na agência.

Em tempo, acabei de cadastrar minha biometria, achei muito legal(tirando o fato da gerente Uniclass da agência que visitei ter me oferecido o incrível pic) o lance de acessar o caixa eletrônico só com o dedo. O acesso com o cartão também é validado com a biometria.

Infelizmente o limite de saque com o dedo(biometria) é de 100 reais para a minha pessoa.

ELIMA Mensagens: 127
Qua Fev 13, 2013 3:19 pm
@Marcelosa, da primeira vez que você migrou para o personnalité os extratos eram do Itaú?

marcelosa Mensagens: 605
Qua Fev 13, 2013 3:32 pm
Não, das duas vezes Bradesco, a primeira vez a gerente apenas olhou meu extrato do Itaú.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Fev 13, 2013 3:53 pm
Nossa limite de 100 reais para o saque via biometria!!!! :o

marcelosa Mensagens: 605
Qua Fev 13, 2013 4:01 pm
Poizé, com cartão é 1400 mangos.

Aparece assim no extrato:

13/02 SAQUE S/CARTAO CXE000182 198 100,00 -

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qua Fev 13, 2013 5:57 pm
Pessoal, a gerente do Personnalite me recebeu hoje conforme contei aqui, ela simplesmente disse não conseguiu emitir NENHUM cartão de crédito devido eu possuir 2 com limite de coxinha rsrsrs. Enfim, eu tenho certeza que minha gerente do Uniclass me queimou abaixando minhas estrelas na conta e bloqueando qualquer tipo de crédito mesmo movimentando 12k mês. Essa nova gerente pediu que eu cancele os cartões coxinha e ela irá novamente solicitar porque segundo ela não foi negado apenas pediram mais tempo de relacionamento.

Quase que eu puxo os cabelos dela na mesa!

Alias, aonde em SP tem gerente que realmente seja bom, afinal tudo o que eles pedem fornecemos e fica uma super frescura de liberar limites.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Fev 13, 2013 7:19 pm
Nao sei como é no Personnalité, mas no varejo se vc cancelar o cartao de credito o banco so libera outro após 6 meses. Ja aconteceu comigo. Essa semana vou cancelar o Gold Multiplo. Cartões itaú nao são mais atrativos.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Fev 13, 2013 7:30 pm
Já aconteceu comigo, a gerente cancelou o meu cartão sem eu solicitar e foi uma saga para emitir um novo, por conta desse prazo de 6 meses, no entanto quando a emissão é em outro segmento esse prazo não vale, logo acredito que não terá problemas para emitir o novo cartão.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qua Fev 13, 2013 9:25 pm
@CODERJ; Puts que chato isso, e vc consegui emitir outro cartão? Qual seguimento?
Eu já liguei na central, cancelei meus 2 cartões com limite de coxinha e já mandei um e-mail cobrando a gerente novamente. -Acho que não terei problemas porque ela analisou bem minha documentação antes de migrar do Uni pra Pers.

Já tô com INFINITI na mão com limite de 10k (péssimo) eu realmente estou pensando seriamente em mudar de gerente tanto no Prime quanto no Van Gogh.

Algum de nossos amigos aqui sabem dizer quem define tais limites? Existe realmente uma classificação dentro de cada banco ou cada gerente faz o que quer?

Eu já ouvi algumas dos gerentes que não depende deles etc...mas não estou acreditando pq quando apertei a coisa andou mas ainda preciso acertar alguns pontos como o limite do INIFINTI por exemplo.
Abs!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio