Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Seg Out 08, 2012 6:34 pm
Achei que era somente para a tarifa mensal da conta, talvez em transfira uma parte das minhas aplicações no HSBC pra essa conta do Itaú para ter essas isenções, porque a da conta já estou isento por receber meu salário.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 08, 2012 6:48 pm
Toda economia é bem vinda. Só tem que ver se terá a mesma rentabilidade no Personnalité. Pois se a rentabilidade for menor, dependendo do volume de investimento o que economizar na anuidade vai perder em rentabilidade. Aí só fazendo conta para ver o que é melhor.

yureco Mensagens: 2490
Ter Out 09, 2012 10:47 am
Amigos!

Não resisti e acabei de fazer o pré-cadastro no site para abrir a conta porque a gerente do varejo não faz nada para conseguir cartão que nem nacional pra mim.
Hj recebi ligação de SP, marcando a visita à agência para segunda agora aqui em Salvador.
Minha dúvida: preciso levar 1 contra-cheque?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 09, 2012 10:51 am
Baioca.. pela minha experiência.. leve os 3 ultimos contra-cheques e a declaração do RH de sua empresa atestando os valores que constam nos contra-cheques, ou seja, informando o seu salário bruto total dos ultimos 3 meses.. Mais que isto não acredito que eles solicitem..
Ah.. leva tb comprovante de residencia... vai que pedem....
Se você tiver cartões Platinum / Black e Infinite em outros bancos, leva cópia, tomando o cuidade de riscar os 4 ultimos digitos.. isto pode vir a te ajudar no pedido de cartões identicos no Itau...

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 09, 2012 10:52 am
Extratos, contra-cheque comprovante de residencia e CNH, no meu caso nao precisei levar nada, pois a conta foi migrada da minha conta varejo que possuo desde 2002. Porem se prepare porque a demora é irritante.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 09, 2012 10:54 am
Eu possuo conta varejo desde 1977... conta Uniclass desde 2011 e precisei levar tudo isto aí... a coisa é meio de agência / gerente......

yureco Mensagens: 2490
Ter Out 09, 2012 10:55 am
Sou servidor federal com renda de 5k mas tive renda dobrada no mês passado.
Tenho Platinum do Bradesco e conta VG do Santander.
Tô ciente da demora, só quero me livrar do varejo!

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 09, 2012 10:59 am
No meu caso já se vão mais de 20 dias desde a assinatura dos papeis da migração, e ainda nada. Só tenho o numero da conta por enquanto, estava acompanhando o andamento dos pedidos dos meus cartoes de credito pelo IB do varejo e agora nem isso. Segundo minha gerente ela pediu o de debito primeiro, os de crédito chegam logo depois. E o tempo estimado é de mais de 2 semanas ainda.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Out 09, 2012 11:10 am
O de débito é pedido automaticamente ao abrir a conta, pois senão não tem como movimentar a conta.

Conversa pra boi dormir da sua gerente...

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 09, 2012 11:15 am
Sumiram os cartões do IB Muteki?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio