Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 08, 2015 4:47 pm
Se eu não estou esquecendo, tive dificuldades com o cartão Itaú Tam.
Editado.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Set 08, 2015 5:24 pm
Quem é Personnalité não pode ter conta nem cartão de pobrezinho.... Em resumo é isso. O sistema não libera um cartão que não seja condizente com sua renda cadastrada.

Att., imhotep

stewie Mensagens: 232
Ter Set 08, 2015 5:24 pm
Mas você conseguiu o cartão ou ainda não, @RicVix?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Set 08, 2015 5:35 pm
Eu discordo @imhotep, quando era varejo tinha um cartão Visa Platinum e poderia ter 20k de limite e minha renda comprovada de 12 anos atrás era um pouco mais que 1k. Hoje no Personnalité posso pedir o que quiser que sempre libera, obviamente eu uso esse benefício com consciência.
A verdade é que não tem como entender esse sistema de crédito.
Abs.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 08, 2015 5:35 pm
Consegui através do sub gerente geral da agência. O meu gerente estava de férias e quando voltou até se assustou com o fato de ter conseguido. Vai entender @stewie

stewie Mensagens: 232
Ter Set 08, 2015 6:13 pm
@RicVix
PQP! O pior é que esse cartão do Sams só dá para pedir nas lojas, porque eles cadastram com o número do cartão de sócio, aí você só precisa andar com o cartão do Itaú e não precisa mais do cartão de sócio. Por isso eu acho que não dá para eu pedir para minha gerente esse cartão...
Mas eu acho que deve ter alguma política sim de restrição para adquirir cartões que sejam "inferiores" ao segmento, como o @imhotep falou... o que é uma besteira, porque se realmente você pode ter um benefício com algum desses cartões, você fica chupando dedo?

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 08, 2015 8:34 pm
Abre um sac e depois se necessário ouvidoria e bacen... Quem pode mais pode menos... Se vc tem um cartão Personnalite com bom limite não teria negar um cartão inferior do mesmo grupo nem que fosse com um limite baixo...

Uma vez tentei pedir um gold pra aproveitar uma promoção e não consegui pq como sou Personnalite não poderia pedir um produto do varejo... Mas fiz uma reclamação e chegou até a gerente geral da agência e não sei como eles solicitaram... Faz barulho que vc consegue!!!

Abraços.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 09, 2015 2:30 am
Da pra contratar os outros cartões do Itau pelo 30 horas.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Set 09, 2015 9:50 am
Então, como eu disse, não tem como pedir cartão de pobrezinho... vc é totalmente desencorajado.
Só indo na porrada, via Bacen mesmo...aí o "sistema" se vira...

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 11, 2015 2:12 pm
Ola pessoal,

Uma dica que pode ser util para quem eh Personnalite, mas acaba fazendo mais DOC e TED do que o permitido nas cestas de tarifa, e quer diminuir o gasto com o servico.

Teoricamente quem tem conta no Itau nao pode abrir uma iConta, mas o sistema libera a abertura da iConta para quem eh do segmento do Personnalite.

Entao quem faz muito DOC ou TED acima dos gratuitos incusos nos pacotes de tarifa, basta abrir uma iConta e transferir o dinheiro de uma conta para a outra.

A atendente vai ver que voce possui conta no Personnalite e pode falar que nao tem como abrir quem ja tem conta, mas basta falar que ela pode prosseguir que o sistema vai aceitar... Se ela insistir ou querer saber um motivo, fale que ira fechar a conta e precisa de uma nova no varejo para transferir o dinheiro.

Uma dica que pode ser util para quem faz muito DOC e TED e acaba pagando extra pelo que pode sair de graca!!! Nao entendo porque as cestas do Personnalite que sao pagas nao tem tudo ilimitado como a iConta tem... Acho que nao custava nada para o banco uma vez que ja esta cobrando uma tarifa tao elevada de manutencao de conta.

Abracos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio