Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cofj89 Mensagens: 185
Sex Jul 28, 2017 12:16 am
O rapaz do agendamento de migração de conta me ligou de SP e me falou que serei recebido na segunda dia 31 pela gerente fulana de tal... pesquisei na internet sobre a mesma e descobri que ela foi até premiada no Itaú.... parece ser bem competente. Espero que seja, pois vou migrar por renda/movimentação. Não pretendo investir nada no momento lá.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 28, 2017 12:25 am
Obrigado @Cofj89 e boa sorte!!

Espero que suas expectativas sejam atendidas!!

Abraços

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sex Jul 28, 2017 7:49 am
Boa sorte @Cofj89.
Estou na expectativa tbm! hehehe!

MiquelD Mensagens: 91
Sex Jul 28, 2017 8:01 am
Bom dia, estou acompanhando os ultimos post sobre o tema, e vi que tem gente que não gosta do personnalite, outros que não gostam do prime, e falam muito bem do select, quando abri minha conta no personnalite fui direto na agencia, não foi por convite, provei rendimento atraves de movimentação bancaria, no ato da abertura ofereceram 18k de CEP e 30K no MC platinum, neste momento eu recusei o CEP e pedi para colocar o minimo possivel pois não uso. depois de um tempo fiz uma jogada para ter acesso so MC Black e consegui ele com limite de 40k e pagando anuidade, hoje não pago mais anuidade e tenho um limite de 300k. Acredito que quem entra no personnalite é so ter calma e bom relacionamento que as coisas acontecem. Quanto ao prime, eu odeio, não dão atenção devida ao cliente, tentei solicitar um cartão amex gold e foi negado, me ofereceram um cartão internacional com limite de 2k, isso eu uso para abastecer meu carro, so tenho a conta porque tenho um credito imobiliario junto à eles por migração do HSBC que era otimo, como não gosto do bradesco quando fiquei sabendo da venda migrei todo meu relacionamento para o Itau e acredito ter feito uma otima escolha.

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Jul 28, 2017 8:45 am
Sobre limites de cartões no Itau existe uma opção para aumento no internet banking q você mesmo pode usar. Vez por outra o sistema informa ali q posso adicionar x reais a algum cartão. Passa algumas semanas vem novo aumento de limite. Mas já peguei gerente se achando o máximo e oferecendo gratuidade no black se tivesse 1 milhão investido. Como a gerente anterior havia cancelado um seguro de vida sem minha autorização, a gerente geral me mandou uma mensagem dizendo q estava analisando aqueles contatos e também trocou o tal gerente q ofertou o black. Enfim enquanto não pisarem na bola definitivo vou ficando.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sex Jul 28, 2017 8:52 am
Bom dia @MiqueID

Há quanto tempo vc é Personnalité?
No Prime é tudo muito travado msm. Estou totalmente disposto a migrar para o Itaú, mas só posso fazer isso quando tiver tudo.

Saudações.

MiquelD Mensagens: 91
Sex Jul 28, 2017 9:16 am
Bom dia @AdmSergioRoberto

Tenho conta no personnalite a 2 anos e meio. Minha conta prime é migração do HSBC Premier, so que tive o desprazer de ter uma conta no bradesco antes disso.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sex Jul 28, 2017 9:11 pm
MiquelD escreveu:Bom dia, estou acompanhando os ultimos post sobre o tema, e vi que tem gente que não gosta do personnalite, outros que não gostam do prime, e falam muito bem do select, quando abri minha conta no personnalite fui direto na agencia, não foi por convite, provei rendimento atraves de movimentação bancaria, no ato da abertura ofereceram 18k de CEP e 30K no MC platinum, neste momento eu recusei o CEP e pedi para colocar o minimo possivel pois não uso. depois de um tempo fiz uma jogada para ter acesso so MC Black e consegui ele com limite de 40k e pagando anuidade, hoje não pago mais anuidade e tenho um limite de 300k. Acredito que quem entra no personnalite é so ter calma e bom relacionamento que as coisas acontecem. Quanto ao prime, eu odeio, não dão atenção devida ao cliente, tentei solicitar um cartão amex gold e foi negado, me ofereceram um cartão internacional com limite de 2k, isso eu uso para abastecer meu carro, so tenho a conta porque tenho um credito imobiliario junto à eles por migração do HSBC que era otimo, como não gosto do bradesco quando fiquei sabendo da venda migrei todo meu relacionamento para o Itau e acredito ter feito uma otima escolha.
Como vc fica sabe do limite do black? Achei que fosse flexivel?

MiquelD Mensagens: 91
Sex Jul 28, 2017 9:24 pm
@acarvalho liga para o número 3003-3030 e pergunta sobre o seu limite, eles tá falam quanto aprovaria para vc naquele momento, se eles não te passarem fala que vc está para fazer uma compra de um valor considerável e não quer correr o risco de ser negado que eles informam. E sim é flexível pois na fatura aparece o valor de 100k mas no meu caso aprova até 300k, deste modo considerei que tenho 300 de limite

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 28, 2017 10:02 pm
Pra quem tem adicional, pode ir onde estipula o limite do adicional no IB.

O máximo é o limite do cartão principal.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio