Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jun 24, 2014 11:30 am
@Nanda: será que você consultando um gerente PJ ou uma plataforma Empresas, eles saberão te informar?
Creio que sao abreviaturas de andamento no cartório.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Jun 24, 2014 11:37 am
É mesmo Riquinho... excelente idéia.
Vou ligar para o atendimento Itaú Empresas.
Muito obrigada. Ajudou muito... não havia pensado nisso.
Obrigada.

--------------------------------------------------------------

Gente, o Itaú Empresas também não sabe.
Que maluquice é essa???
Não é informação do cartório porque o título ainda não entrou em cartório, haja vista que dará entrada 07 dias após o vencimento e será lavrado em cartório após mais 03 dias da intimação encaminhada ao devedor... e ainda nem venceu, nem deu entrada no tabelionato, muito menos está lavrado.

Então com certeza é informação interna do Itaú, mas ninguém sabe.
Já até dei uma olhada nessa cartilha: http://download.itau.com.br/bankline/cobranca_cnab240.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jun 24, 2014 2:04 pm
Nanda, acho que tem um telefone exclusivo de atendimento para cobrança/boleto.. Não sei qual é mas tente achar... Lá eles saberão melhor.. Se não conseguir, tente uma agência de varejo e procure um gerente pj, ele talvez consiga te dar uma luz... Gerentes Personnalite não sabem nada de boleto, uma minoria usa esse serviço!!!

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qua Jun 25, 2014 8:10 am
Obrigada alexandrerj.

Realmente o meu gerente disse que não entende disso.
Consegui obter informações a respeito pelo Itaú Personnalité no facebook.
Um rapaz chamado Caio me atendeu e me deu todo o suporte, com inúmeras ligações para esclarecimentos, já que ele não conseguiu "desvendar" todas as abreviaturas de uma única vez.

Muito bom o atendimento de redes sociais.

----------------------------------------------------

Esclarecido pelo atendimento de redes sociais.
Abreviaturas do Itaú:

AS: A ser processada
EP: Em processamento
ER: Erro

Se alguém precisar, está aí.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jun 27, 2014 2:14 am
Tenta a ouvidoria do banco... costuma resolver. Rapidinho esse gerente vai entrar na linha.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jun 27, 2014 2:47 am
Isso é verdade, uma coisa q da prob no Personnalite é sac e ouvidoria... Rapidinho pessoal se mexe!!!

Abracos.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jun 27, 2014 3:04 am
Os gerentes morrem de medo da ouvidoria! huahauhauaha

ELIMA Mensagens: 127
Sex Jun 27, 2014 1:30 pm
Falcone você tem razão, no processo de migração da minha conta entrei em contato com SAC para verificar o andamento, o SAC enviou um e-mail para a agência na mesma hora entraram em contato comigo e quando fui retirar os cartões a gerente pediu que antes de qualquer coisa que eu entre em contatos com eles, pois a agência foi penalizada!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jun 27, 2014 1:59 pm
Resposta rápida + sem enrolacao= SAC, Ouvidoria ou BACEN.... 8-)

Cvneto Mensagens: 243
Sex Jun 27, 2014 5:26 pm
EBERT10,

Vide meu filho... Eu se fosse você cancelaria essa conta... Acho que agora o gerente vai [Editado pelo Falando de Viagem].





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio