Obrigado @ricvix
A minha veio do Citibank mas não me sinto seguro de que seja permanente.
Itaú Personnalité
- malbp Mensagens: 166
A oferta do citi é válida por apenas 1 ano ! Pelo menos foi isso q entendi no e-mail do banco. Que a gratuidade da anuidade dos cartões do Citibank seriam mantidas por até 1 ano depois da aquisição pelo Itaú.
- Aledns Mensagens: 1168
Se for por 1 ano, pode esperar que depois desse prazo vais perder a oferta.
Eu era cliente do Unibanco, mas perdi minha isenção de tarifa quando migrei pro Personnalité. Se não tivesse migrado, estaria isento até hoje, acredito eu
Eu era cliente do Unibanco, mas perdi minha isenção de tarifa quando migrei pro Personnalité. Se não tivesse migrado, estaria isento até hoje, acredito eu
- alexandrerj Mensagens: 3658
Leão eu tinha o MC Platinum básico do citi e migrou pro personnalite... A gerente disse q a princípio não vai ser apenas 1 ano a isenção... A princípio não tem data...
PS: não deixe de de 6 em 6 meses fazer uma compra pra não cancelar em o cartão... Itau faz isso...
Abraços.
PS: não deixe de de 6 em 6 meses fazer uma compra pra não cancelar em o cartão... Itau faz isso...
Abraços.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Prevejo @alexandrerj mandando outro superintendente vender água de coco na Vieira Souto...
Abraço
Abraço
- alexandrerj Mensagens: 3658
Desbloqueia e ve se tá free e mantém uso mínimo pra não cancelarem... Se for ficar anuidade gratuita pra sempre o Itau vai ficar louco pra cancelar assim que der...
A conta que tinha serviços essenciais no citi eles mantiveram no personnalite...
Abraços.
A conta que tinha serviços essenciais no citi eles mantiveram no personnalite...
Abraços.
- rafael3d Mensagens: 3
Ajuda, pf.
Desde outubro venho sendo convidado para ir pro Personnalité e em dezembro resolvi aceitar pela promessa de uma possível taxa melhor para financiamento de veículo.
Dia 21 de dezembro fui até a agencia, assinei tudo e saí de lá com a promessa de quem o cartão chegaria após uns 10 dias.
Dia 03/12 liguei diretamente para a gerente e ela me tranquilizou dizendo que a ligasse na segunda para obter um código de rastreio e etc...
Hoje, 06/01, liguei no sac para saber do cartão e recebo a triste notícia que nem foi solicitado ainda pela gerente, apesar de eu já ter número de conta etc, tudo aprovado.
Enfim, não sei se vou na agência reclamar ou se espero a solução deles, afinal, já dei o sinal do veículo e o dono está aguardando a conclusão do negócio.
O sac me informou que vão entrar em contato coma agência para tentar entender o problema e disseram que a gerente possui ferramentas de obter este carão de forma mais célere e que ainda amanhã me ligariam para dar uma posição.
Desde outubro venho sendo convidado para ir pro Personnalité e em dezembro resolvi aceitar pela promessa de uma possível taxa melhor para financiamento de veículo.
Dia 21 de dezembro fui até a agencia, assinei tudo e saí de lá com a promessa de quem o cartão chegaria após uns 10 dias.
Dia 03/12 liguei diretamente para a gerente e ela me tranquilizou dizendo que a ligasse na segunda para obter um código de rastreio e etc...
Hoje, 06/01, liguei no sac para saber do cartão e recebo a triste notícia que nem foi solicitado ainda pela gerente, apesar de eu já ter número de conta etc, tudo aprovado.
Enfim, não sei se vou na agência reclamar ou se espero a solução deles, afinal, já dei o sinal do veículo e o dono está aguardando a conclusão do negócio.
O sac me informou que vão entrar em contato coma agência para tentar entender o problema e disseram que a gerente possui ferramentas de obter este carão de forma mais célere e que ainda amanhã me ligariam para dar uma posição.
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Esse atendimento não é o padrão deles. Sugiro formalizar uma reclamação no SAC e pedir para mudar de gerente o quanto antes.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes