Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mai 10, 2017 10:46 am
Eu preferia que o Itaú permanecesse longe da XP rsrs.

Naldis Mensagens: 320
Qua Mai 10, 2017 10:54 am
O Itaú metendo os bedelhos onde não deve. Desse jeito fica difícil, hein?:(

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mai 10, 2017 12:39 pm
O objetivo é só matar a concorrência. Claro que a XP tem muito valor e o nome pode até continuar existindo. Mas não vai bater de frente com o a Itaú. Se for diferente, vou me surpreender.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mai 10, 2017 1:24 pm
Essa concentração bancária é muito grave. Primeiro porque banco nunca teve interesse em dar crédito. Os bancos se acostumaram a ganhar em cima de empréstimos ao governo, e pra PF e PJ só sobra um spread bancário fora do aceitável. É por isso que bancos como Intermedium, Sicoob, dentre outros pequenos são bem vindos, principalmente pela questão do acesso ao crédito. E as corretoras vêm na outra ponta, disponibilizando investimentos com taxas menores.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mai 10, 2017 1:32 pm
Foi exatamente isso que disse à minha gerente quando mudaram minha conta para o Digital. "Para ter uma conta nessa modalidade, eu abriria nesses bancos e ficaria isento de tarifas". Aplicava meus investimentos em corretoras e não teria o porque eu pagar por um serviço que eu tenho a opção de ter "de graça". Será que não é isso que está acontecendo e essa foi a maneira que ele achou de se defender?

Abraço

buttkick Mensagens: 438
Qua Mai 10, 2017 1:48 pm
O Itaú está no poder.
Antes era o Bradesco, através de seus ex-funcionários infiltrados em cargos de alto escalão, beneficiados pela Dilma.

Aquele idiota, ministro da outra idiota, Dilma, Joaquim Levy, era do Bradesco.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Joaquim_Levy" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora do BC é o Ilan, que é fera, e é do Itaú. Esse vai fazer algo que presta, esperamos.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ilan_Goldfajn" onclick="window.open(this.href);return false;

O Ministro da economia atual era do BankBoston, comprado por? Itaú. Competente também. https://pt.wikipedia.org/wiki/Henrique_Meirelles" onclick="window.open(this.href);return false;

Quando o Bradesco estava no poder, comprou o HSBC.

Agora no poder, o Itaú comprou o Citibank, e agora vai pra XP, e quer BR Distribuidora e sabe lá mais o que. Eles tem de aproveitar a janela, e como são bem mais competentes que Dilma, Bradesco e cia, querem rapidamente maximizar a vantagem da posição que ocupam, sem que tenham de dar muitas explicações a CADE etc.

Sobre a XP, acho que vai tentar resistir o quanto for possível, mas uma hora deve ser contaminada pelo Itaú, e vai sofrer. Se isso não acontecer, o Itaú continua ganhando com a sua sociedade. Admiro a velocidade e sabedoria do Itaú com essa compra.

Eu sou cliente Easynvest, que é ruim, dá uns paus, mas estou aturando, por inércia.
Até tinha pensado em ir pra XP. Vamos ver.

Estou comprado em ITSA4 e vocês? ;)

buttkick Mensagens: 438
Qua Mai 10, 2017 1:53 pm
Complementando, ainda temos Intermedium, Nubank, e outros crescendo.

Eu usaria a plataforma de corretagem do Itaú, até tenho conta ali, e acho melhor que XP, Easynvest, etc. Muito bom o software como de costume no Itaú.
Mas as taxas são altas. Seria esse o único impedimento de não investir via banco.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mai 10, 2017 3:02 pm
Porque não comprou ITSA3?

SilvaBR Mensagens: 363
Qua Mai 10, 2017 3:06 pm
Exato, Itau cobra tabela bovespa. Muito caro, por isso muitos clientes migraram para corretoras nos últimos anos.

buttkick Mensagens: 438
Qua Mai 10, 2017 5:35 pm
ITSA4 é preferencial PN, e paga mais dividendos e tem mais liquidez.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio