Também tem acontecido isso comigo, fica eternamente carregando, e depois dá erro.
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Itaú Personnalité
- imhotep Mensagens: 1885
Se o problema do IB Itaú foi mudar os servidores pra fora do país, foi péssima decisão. Economia pra eles (lá fora os custos são menores), mas serviço pior para os clientes.
Aliás, algo acontece no Itaú: IB ruim, caixas com problemas recorrentes (alguns nem são recarregados com dinheiro). Está havendo um desmazelo grande nos canais de atendimento, como esses 2 citados.
Aliás, algo acontece no Itaú: IB ruim, caixas com problemas recorrentes (alguns nem são recarregados com dinheiro). Está havendo um desmazelo grande nos canais de atendimento, como esses 2 citados.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Depois da migração está aparecendo TEC DEPÓSITO EM DINHEIRO nos depósitos da nova conta.
TEC é transferência entre contas.
O que está acontecendo?
É assim mesmo?
TEC é transferência entre contas.
O que está acontecendo?
É assim mesmo?
- alexandrerj Mensagens: 3658
Será que estão depositando na conta antiga? Ai automaticamente o dinheiro é transferido para a nova conta.
Abraços.
Abraços.
- AndreM Mensagens: 16
Boa noite pessoal.
Tenho lido bastante no site, e resolvi me cadastrar para colocar minha opinião sobre o Personnalite.
Apesar de ser cliente do segmento desde 2007, tenho percebido que a qualidade tem decaído cada vez mais. Fui enquadrado no que se chama de "cliente remoto", ou seja, por não ter um perfil de acesso constante às agências, simplesmente não tenho mais minha gerente pessoalmente na agência mantenedora, apenas via web ou fone.
Como bônus, sou atendido via web ou fone das 7 da manhã até às 24. Porém, nesta semana fui fazer a liberação da senha do cartão múltiplo da minha esposa, e como não pude faze-lo na agência mantenedora, era necessária a autorização da Gerência da minha agência para tal.
Aprox. 10 minutos se passaram e o atendente, muito solícito, veio me dizer que era muito estranho, mas até aquele momento não havia ainda recebido a resposta. Foi neste momento que eu lhe informei que a minha conta havia migrado para este atendimento remoto, e ele não fez lá uma cara muito boa (não com relação a mim, mas ao modelo de atendimento, pelo que percebi).
Sendo assim, não sei até que ponto esse novo atendimento traz benefícios ou malefícios aos correntistas.
Fui verificar as opções no Select, que me agradou muito pela agência (foi informado pelo Gerente que na agência da Pça da Árvore, que é onde fui, tinham apenas 100 clientes até aquele momento), mas como meu foco seria um investimento inicialmente de curto prazo, não recebi até agora opções boas de investimento com rendimentos compatíveis ao fundo K2 do Personnalite.
Além disso tenho a opção de conseguir o MC Black pelo Itau, coisa que pelo Select neste momento não conseguiria.
Alguém já trocou o Personnalite pelo Select recomenda a transição? Alguém também foi migrado para esta conta remota (que conforme vendido pelo próprio Personnalite, é um benefício para "alguns" clientes)?
Abs
Tenho lido bastante no site, e resolvi me cadastrar para colocar minha opinião sobre o Personnalite.
Apesar de ser cliente do segmento desde 2007, tenho percebido que a qualidade tem decaído cada vez mais. Fui enquadrado no que se chama de "cliente remoto", ou seja, por não ter um perfil de acesso constante às agências, simplesmente não tenho mais minha gerente pessoalmente na agência mantenedora, apenas via web ou fone.
Como bônus, sou atendido via web ou fone das 7 da manhã até às 24. Porém, nesta semana fui fazer a liberação da senha do cartão múltiplo da minha esposa, e como não pude faze-lo na agência mantenedora, era necessária a autorização da Gerência da minha agência para tal.
Aprox. 10 minutos se passaram e o atendente, muito solícito, veio me dizer que era muito estranho, mas até aquele momento não havia ainda recebido a resposta. Foi neste momento que eu lhe informei que a minha conta havia migrado para este atendimento remoto, e ele não fez lá uma cara muito boa (não com relação a mim, mas ao modelo de atendimento, pelo que percebi).
Sendo assim, não sei até que ponto esse novo atendimento traz benefícios ou malefícios aos correntistas.
Fui verificar as opções no Select, que me agradou muito pela agência (foi informado pelo Gerente que na agência da Pça da Árvore, que é onde fui, tinham apenas 100 clientes até aquele momento), mas como meu foco seria um investimento inicialmente de curto prazo, não recebi até agora opções boas de investimento com rendimentos compatíveis ao fundo K2 do Personnalite.
Além disso tenho a opção de conseguir o MC Black pelo Itau, coisa que pelo Select neste momento não conseguiria.
Alguém já trocou o Personnalite pelo Select recomenda a transição? Alguém também foi migrado para esta conta remota (que conforme vendido pelo próprio Personnalite, é um benefício para "alguns" clientes)?
Abs
- alexandrerj Mensagens: 3658
Nunca ouvi falar desse atendimento remoto do Personnalite.
Abraços.
Abraços.
- imhotep Mensagens: 1885
Nunca ouvi falar nesse atendimento remoto e desde q me tornei Personnalité (2009), se fui na agência umas 3x foi muito.
- guilhermeCA Mensagens: 47
AndreM,
Eu tambem fui migrado para o atendimento remoto ha aproximadamente 8 meses. A minha agencia fica na Av Paulista. Como moro fora do pais e praticamente nunca vou a agencia, isso foi otimo. A migracao para o atendimento remoto no meu caso veio alem do esperado. Eu sempre sou atendido apos as 7 da noite, pois meu fuso eh diferente do Brasil e isso me ajuda. Eu acredito que tudo vai tambem dos gerentes que o atendem no remoto, pois a equipe que tenho nao tenho o que reclamar, sao excelentes. Eu mando SMS para minha gerente e ela responde em minutos. Eu precisei uma vez ir ate agencia para assinar um documento e fui em uma agencia em Florianopolis, pois estava de ferias e o atendimento foi como se eu estivesse na minha agencia. De acordo com minha gerente qualquer agencia personnalite pode atende-lo e nao estou atrelado a agencia da Av. Paulista, apesar da mesma continuar sendo minha agencia. Eu leio aqui muitas reclamacoes sobre o personnalite, porem sou cliente desde 2005 e sempre tive servico sem problemas. Estou feliz com o banco, tudo que preciso dentro do possivel eu consigo sem problemas. Eu vi pelo forum que muitas pessoas ja mencionaram que o gerente faz a diferenca em qualquer banco ou segmento. Eu vi que alguns usuarios aqui mencionam que o personnalite nao emite mais o visa infinite, nao tive problemas algum em solicitar um, minha gerente nem quesitonou, informei que gostaria do infinite, pois ja tinha o black e a mesma solicitou. O que fui informado que tanto o black como o infinite sao emitidos pelo private do banco, apesar de ser personnalite o setor que aprova e emite seria o mesmo do private. Eu vejo que quando o gerente nao esta interessado ou eh novato e nao conhece tudo o mais facil eh dizer ao cliente que o produto nao existe ou nao tem como.
Voltando ao assunto do remoto eu tambem tive oportunidade de visitar a agencia remota que tambem fica na paulista em um predio proximo a minha agencia, como ja disse eu estou muito feliz com esse atendimento, pois o horario eh estendido e o atendimento eh muito mais rapido.
Eu tambem fui migrado para o atendimento remoto ha aproximadamente 8 meses. A minha agencia fica na Av Paulista. Como moro fora do pais e praticamente nunca vou a agencia, isso foi otimo. A migracao para o atendimento remoto no meu caso veio alem do esperado. Eu sempre sou atendido apos as 7 da noite, pois meu fuso eh diferente do Brasil e isso me ajuda. Eu acredito que tudo vai tambem dos gerentes que o atendem no remoto, pois a equipe que tenho nao tenho o que reclamar, sao excelentes. Eu mando SMS para minha gerente e ela responde em minutos. Eu precisei uma vez ir ate agencia para assinar um documento e fui em uma agencia em Florianopolis, pois estava de ferias e o atendimento foi como se eu estivesse na minha agencia. De acordo com minha gerente qualquer agencia personnalite pode atende-lo e nao estou atrelado a agencia da Av. Paulista, apesar da mesma continuar sendo minha agencia. Eu leio aqui muitas reclamacoes sobre o personnalite, porem sou cliente desde 2005 e sempre tive servico sem problemas. Estou feliz com o banco, tudo que preciso dentro do possivel eu consigo sem problemas. Eu vi pelo forum que muitas pessoas ja mencionaram que o gerente faz a diferenca em qualquer banco ou segmento. Eu vi que alguns usuarios aqui mencionam que o personnalite nao emite mais o visa infinite, nao tive problemas algum em solicitar um, minha gerente nem quesitonou, informei que gostaria do infinite, pois ja tinha o black e a mesma solicitou. O que fui informado que tanto o black como o infinite sao emitidos pelo private do banco, apesar de ser personnalite o setor que aprova e emite seria o mesmo do private. Eu vejo que quando o gerente nao esta interessado ou eh novato e nao conhece tudo o mais facil eh dizer ao cliente que o produto nao existe ou nao tem como.
Voltando ao assunto do remoto eu tambem tive oportunidade de visitar a agencia remota que tambem fica na paulista em um predio proximo a minha agencia, como ja disse eu estou muito feliz com esse atendimento, pois o horario eh estendido e o atendimento eh muito mais rapido.
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