Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 13, 2015 5:06 pm
Tenho previdência privada na Caixa e pensei em levar para o Personnalite. Alguém possui previdência no Personnalite? @Letwu
@Carolliberato e demais membros

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sex Nov 13, 2015 6:48 pm
LMBJR,

Postei recentemente:

Estou de relações cortadas com o Personnalité desde Dez/2014, quando comandei instrução de protesto para o banco protestar em cartório um cliente que me devia nota promissória, e o banco reportou a informação que não protesta esse tipo de título.

Protesta sim. Tanto protesta, que reconheceram o erro e estornaram todas as anuidades já pagas nos meus cartões de crédito, quando resolvi cancelar 85k em cartões e também a capitalização. (No mínimo, não esperavam que eu fosse comprar uma briga com o banco por conta de uma nota promissória não protestada).

O cliente que me devia, protestei a nota promissória em cartório.
Ele deve a Itaucard mais de 3 mil reais, e é cliente do Santander. Não tem relacionamento com o Itaú.

Minha conta no Personnalité passou a ser transitória, isto é, qualquer dinheiro que entra na conta é direcionado para o Prime. E deixei o gerente da minha conta Personnalité e o gerente da agência cientes que os produtos no banco foram cancelados e que abri conta no Prime por conta disso.

Meus limites de crédito foram repostos pelo Prime, e também tenho cartão de crédito do Santander.

Minha ideia foi evidenciar quem saiu perdendo, e que o controle todo da situação está com o cliente.
Quem entrega o controle, está entregando o poder... e poder nenhum eu entrego a bancos.

Eu tinha contrato de cobrança assinado com o banco.
Particularmente, achei desrespeito comigo enquanto cliente, além de violação do Art. 422 do código de processo civil, que diz que todo contrato deve guardar os princípios de probidade e boa fé.

"Se ages contra a justiça e eu te deixo agir, então a injustiça é minha". Mahatma Gandhi.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Nov 13, 2015 7:36 pm
@RicVix Como disse, tenho previdência no Itaú. A minha é recente, cerca de 2 anos apenas.

Aqui vai um link dos planos e rentabilidades:

https://www.itau.com.br/personnalite/investimentos/rentabilidade-de-investimentos/" onclick="window.open(this.href);return false;

Você já chegou a comentar com seu gerente sobre a portabilidade? Digo porque acredito que talvez ele possa te oferecer algum produto de previdência mais vantajoso, ainda mais em se tratando de um plano vindo de outro banco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 13, 2015 7:45 pm
Fiz isso hoje. Enviei os extratos da previdência da caixa para ele. Se empatar tá bom, só não pode ser pior @Carolliberato
Já pedi a portabilidade do meu salário oficialmente para o Itaú e ele me ofereceu 1 ano de isenção na cesta de 53,00, sendo que no 2 ano passo a ter 50%. Me disse que é decisão nova do banco. O governo do meu Estado não tem convênio com o Itaú para isenção, segundo ele. Tem agora então. Se é conversa eu não sei, mais me animou.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 14, 2015 9:36 am
@RicVix, @Carolliberato, @bigshot e demais Personalités, como é o juros cobrado pelo Itaú no Personalité? Mais baixo que no varejo? Em torno de quanto para CDC e cheque especial?

Estou chegando à conclusão que a única coisa que resta aos segmentos além do do "atendimento pseudo-diferenciado" seria um incentivo nas taxas de juros haja vista que os cartões vão de mal a pior e que os investimentos são "sofríveis"!

Contínuo procurando enteder o valor agregado por ser segmentado " acima do varejo" bancos que não ofertem bons investimentos (Safra) ou gestão de contas estrangeiras e abertura off sobre (Citi e HSBC).

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Nov 14, 2015 9:50 am
@LMBJR eu não sei se vc sabe, mas no Personnalité, não sei se no varejo tem, nós temos 10 dias sem juros no cheque especial, LIS, pagamos apenas o IOF no periodo.

Para mim, o CET Mensal é de 6,33%

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 14, 2015 9:52 am
Não sabia @bigshot! Pensei que só o Santander oferecesse isso depois que o Bradesco encerrou essa vantagem e que o BB tirou de circulação o pacote que permitia isso. @RicVix o Estilo oferta isso também?

Se ofertar considerarem o Estilo pois tenho investimentos de rentabilização diária e creio que bem maiores que o IOF. As vezes é vantagem ter esses dez dias e evitar tirar de algum investimento antes da hora naqueles momentos de imprevisto.

@bigshot perdoe a pergunta mas o que é LIS? É como chamam o cheque especial?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Nov 14, 2015 9:55 am
@LMBJR isso, LIS é o nome dado o limite do cheque especial

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Nov 14, 2015 12:09 pm
Na verdade LIS é o cheque especial do Itau varejo e no Personnalite é CEP...

Abracos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 14, 2015 12:35 pm
Mas @alexandrerj você sabe dizer se os dez duas existem em todos os seguimentos ou é uma vantagem Personalité?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio