Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Seg Abr 30, 2012 9:14 am
Profissionais competentes tem que ser divulgado os nomes...creio que a maioria aqui está cansado de gerentes nao profissionais...

fabiorossi1 Mensagens: 61
Seg Abr 30, 2012 10:12 am
Historiador, valeu talves irei lá hoje ou na quarta,se hoje não for ponto facultativo bancário...
Você é cliente lá a quanto tempo? E a Fernanda é boa de onda?
Poderia falar em seu nome como um amigo que me indicou?

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Abr 30, 2012 10:41 am
Olá, bom dia !!!

Gente boa sim, com a certeza !!!

Tudo junto do Banco, nunca recorro ao SAC não !!! ... Sempre trato com ela apenas !!! ... E resolve tudo para a minha pessoa seja pelo correio eletrônico seja pelo telefone !!!

E ela tem muita paciência para comigo !!! ... Sou meio chato, ás vezes !!! ... Risos, risos !!!

Me manda um correio eletrônico - [email protected] - a fim dali estar a te passar o meu nome completo e, desta forma, o colega estar a chegar nela a partir do meu nome !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 11:54 am
Gostei da postura do Historiador. Poderíamos fazer isto sempre com os amigos foristas, afim de conseguir os melhores gerentes.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Seg Abr 30, 2012 12:12 pm
Concordo com você, coka.

Apesar de ter pessoas que não vêem assim uma ajuda, apenas estamos trocando idéias, a fim de ter os mesmos objetivos e o que é melhor vivendo as conquistar, esperanças e até mesmo um adiamento de uma conquista.

Eu mesmo sou um que estou vivendo um martírio, recebi o cartão de débito, os cheques e o cartão senha do Santander Vangogh, porém quando liguei para o superlinha, a fim de saber dos cartões de crédito Elite, minha decepção, a atendente me informou que não havia nenhuma solicitação no sistema, bem irei na agência amanhã com tudo o que recebi.

E no Bradesco, abri a conta Prime, tenho nº de conta, (deixei a mesma da minha conta do varejo), cadastrei a senha de débito no mesmo dia e estou a aguardar a chegada do cartão de débito e de que o banco me ligue sobre a chegada dos cartões de crédito, abri dia 19 deste mês, estou na dúvida quanto ao prazo.

Mas de qualquer forma, apenas trocando idéias já estamos colaborando para o sucesso de cada um, e em particular agradecer ao historiador, a quem eu enviei um e mail particular, a fim de obter informações quanto da agência do mesmo aqui no RJ, para eu poder ir e procurar a sua gerente, espero que o amigo veja o e mail e me transmita as informações pessoais para eu dar seguimento.

No mais estamos todos engajados a nos ajudar.

Obrigados a todos que fazem parte desta maravilhoso site.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 12:14 pm
Apenas lembrando que amanhã é fechado os bancos fabiorossi1!

Estes martírios, infelizmente, estão se tornando cada mais mais comum.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Seg Abr 30, 2012 12:19 pm
Ihhh, obrigado coka, quiz dizer na quarta, foi angústia e ira. rsrsr

Por isso nossa decepção quanto aos bancos, mesmo tendo parte deles se transformando em perfil alta renda.

Acredito que em mais dois anos as agências alta renda estarão igual ao varejo, tendo que ser criado um outro perfil.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 12:22 pm
Espero acabar com alguns deles com gerentes tecnicamente melhores no alta renda. Vamos ver.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Abr 30, 2012 7:53 pm
cokaVENCIDA escreveu:Gostei da postura do Historiador. Poderíamos fazer isto sempre com os amigos foristas, afim de conseguir os melhores gerentes.


Olá, boa noite !!!

Por favor, não me interpretem mal, hein !!!

Todavia, acho que temos que muita cautela em passar uns e outros detalhes entre a gente uma vez que, por estarmos num ambiente virtual, não sabemos com quem estamos falando !!!

A gente aqui conversa e sempre trocar as idéias, mas devemos ainda procurar já não entrar nos muitos pormenores (nomes, limites, etc) uns com os outros !!!

E, sim, bati um papo com o colega fabiorossi1 e, ao meu sentir, a sua abertura de conta junto do PERSONNALITÉ estará sendo bem tranqüila !!!

Enfim, é isto !!!

Um abração do Carlos Eduardo para todos !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 01, 2012 9:44 am
Tem que estar sempre atento com a segurança Historiador. Tem toda a razão.

Mas ajudar da forma que estamos nos ajudando, passando nome de gerentes e agências, só nos beneficiará.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio