Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 20, 2019 7:57 am
Eu acho a Clear muito boa para operar opções, pq ela já tem templates de várias operações.

O Itaú ainda não oferece isso. Mas é o que o pessoal falou, fora casos bem específicos, não vale a pena manter seu dinheiro em instituição pequena para economizar trocados.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 26, 2019 8:39 am
To pensando em encerrar meu Santander e manter só o Itaú, Santander anda bem desitenressante, tanto para Investimentos(nunca foi interessante), quanto para cartões, que só está sendo bom o Unlimited, o qual, não tenho renda.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Mar 26, 2019 8:41 am
Tá demorando demais amigo, eu, mesmo já sair do Santander e não me arrependo!!! Itaú pelos investimentos tá valendo apena!!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 26, 2019 8:45 am
@MrIncauno Itaú talvez, talvez, talvez ena uma melhor sensação na área de empréstimos mas de modo geral para milheiro o Unique bate fácil o Personnalité Black por conta das promoções de bonificação e metas do Esfera. Claro que isso depende muito do perfil de consumo e das metas fixadas, mas Itaú não vai ter nada muito competitivo no Sempre Presente também não

Router Mensagens: 88
Ter Mar 26, 2019 8:45 am
Eu discordo. Apesar do Unique ter algumas limitações, só as promoções Bateu Ganhou já fazem valer a pena, pois aumentam muito os pontos gerados. Em questão de investimentos realmente nunca foi tão atrativo o Santander não, por isso deixo a maior parte em corretoras e lá só o suficiente pra isentar o pacote.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 26, 2019 9:28 am
Então, é que hoje em dia usa o Multiplus Visa Infinite e tenho média de 15k, só pago meia anuidade e uso sala vip 4x - 8x por ano(somando ida e volta).

Como eu e minha noiva usamos, na vdd fica 8-16x no ano.

lucasds Mensagens: 796
Ter Mar 26, 2019 10:10 am
@MrIncau

Se você puder, eu pegaria o Black do Inter para as visitas ilimitadas, sem anuidade, e escolheria outro cartão somente pela pontuação.

Sobre a comparação Itaú x Santander, eu prefiro o Itaú como banco, mas sobre os cartões vai depender do seu perfil, e se você usa algum programa internacional ou só os brasileiros. Se for só os brasileiros, acredito que dá na mesma, Itaú costuma ter transferências bonificadas, mas o Santander tem as promoções de metas.

Se tiver interesse em outras além das nacionais, aí é só escolher entre Iberia ou TAP.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Mar 26, 2019 10:18 am
Comparar cartões do Itaú com Santander fica complicado, se a pessoa conseguir ao menos dobrar os pontos na promoção do Santander que nem seria a meta máxima já pontua muito mais que nas promoções de transferência do Itaú, já que no caso do Santander você pontua 100% ou mais mesmo não sendo de Clube de pontos.
Detalhe ainda corre o risco baixo mais existe de fazer transferência bonificada no Santander, cada vez mais raras lógico.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 26, 2019 10:34 am
@lucas

Rapaz, 250k no Inter eu ainda não confio não, infelizmente.

lucasds Mensagens: 796
Ter Mar 26, 2019 10:47 am
@MrIncau

Eu entendo seu ponto. Eu particularmente não ligo de deixar TD e ações lá. Já nos fundos, CDB, etc. eu deixo pouca coisa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio