Itaú Personnalité
- imhotep Mensagens: 1885
Historiador Master of the Universe!
Sempre tive vontade de falar isso pros gerentes!
Sempre tive vontade de falar isso pros gerentes!
- HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Nossa, calma pessoal !!!
Não é para tanto assim também, hein !!!
Risos, risos, risos !!!
Não é para tanto assim também, hein !!!
Risos, risos, risos !!!
- cam0911 Mensagens: 2
ITAÚ anuncia o FIM do acúmulo de pontos na modalidade PAGUE CONTAS!!????
https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Content/themes/Shared/pdf/regulamentoPSP.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém confirma esta noticia?
https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Content/themes/Shared/pdf/regulamentoPSP.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém confirma esta noticia?
- falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Já criamos um tópico sobre esse assunto.
- Nishan Mensagens: 1627
E até parece que a funcionária seria idiota de fazer isso: criar provas contra ela e a instituição onde ela trabalha.
Preferencialmente em papel timbrado do banco e com a assinatura e identificação funcional dela.
Se ela te entregar isso vc faz o seguro e a previdência. Denuncia para o BC e vai para a justiça, para ela deixar de ser idiota.... hehehe!
A advertência que ela sofrerá será: "Melhore os seus métodos de persuasão. Jamais diga que algo é obrigatório."O procedimento em ambos os casos é simples e é provável que esta gerente sofra alguma espécie de advertência imediata.
Querem apostar quanto que ela tentou e conseguiu fazer o que queria/precisava com outras pessoas que foram abrir conta ?
- Nishan Mensagens: 1627
Lógico que não. Isso são produtos que você contrata SE quiser e SE tiver necessidade. O trabalho dela é oferecer, mas não te por contra a parede.A minha dúvida é que ela me falou que era obrigatório a contratação de um seguro de vida e de uma previdência social, que de acordo com minha idade iria custar 200 reais, queria saber se isso é verdade, se é realmente obrigatório a contratação
- Riquinho Mensagens: 1783
Isso vc pode reclamar na Ouvidoria que encaminha uma reclamação para Gerente Geral da agencia aonde vc tem conta. Mas se vc quiser ir mais além, melhor colocar uma reclamação no BC(seria o certo, pois isso veria de cima pra baixo... O BC acionaria, digamos, a Diretoria do banco e essa passaria a reclamação ao gerente geral, que passaria ao seu gerente). E isso eles tem que apresentar o resultado. Eu fiz isso no Prime e isso gerou depois limites bemmm maiores e produtos que antes a gerente dizia que eu não teria acesso .... Lembrando o que o RABUGENTO postou no tópico do BB: os bancos que precisam de nós e não nós deles...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes