Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Fev 11, 2014 12:04 am
umtolo, quando gerente de banco quer, ele da o jeito dele e resolve tudo rapidinho.

Isso aconteceu comigo no Bradesco Prime. Fui na agencia abrir uma conta, a gerente disse que ia fazer e acontecer, mas nunca me deu uma satisfação de nada. Ligava, deixava recado e ela não retornava... e olha que eu tenho uma conta PJ no banco. Depois de algumas tentativas de entrar em contato, desisti de tudo.

emm2020 Mensagens: 23
Ter Fev 11, 2014 12:25 am
@Falcone

É Parece que ela não quer mesmo, sinceramente não entendo.. amanhã alias hoje vou ligar pra ver se ela vai me dá alguma resposta..

Que pena que não tenho 100k no banco, mas se tivesse iria lá e abrir uma conta nova mesmo, com outra gerente, mas claro que iria lá, de boa, caso ela tivesse falado que não, faz o seguinte pode cancelar, chamava outra gerente na hora, na frente dela e abriria a conta claro que mostrando os 100k na frente dela(so de pirraça rsrs), acho que apesar da minha idade 22 anos, pensa que não ganho dinheiro, é igual duas vezes que fui no banco para abrir conta empresa, tive problemas na hora de abrir, pois o gerente da areá de abrir conta, me perguntou 3x (isso ainda não deu nenhuma atenção, mandou eu ir na parte de contas varejo, tive que mostrar os papeis tudo pra ele ver, mas desistir na hora) se não era conta salário ? fiquei chateado na hora e até desistir de abrir também..

Não curto andar bonitão pra ir no banco, pois sempre saco alto valor, 5k 10k 3x por semana e sempre vou sozinho e tal.
de vez quando ando com segurança rsrs.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 11, 2014 12:38 am
Eu emito boleto em meu nome e meu cpf pra cobrar terceiros... Não entendi a gravidade da situação...

Seria uma conta pj e foi emitido um boleto em nome pf para cobrar um terceiro???

Sendo isso é falha do sistema que deixa mudar o nome do emitente do boleto... Que deveria aceitar somente o titular da conta e não outro nome/cpf..

Abraços.

jborovsky Mensagens: 79
Ter Fev 11, 2014 9:07 am
@alexandrerj

Eu emiti via a minha conta PF mesmo. Acontece que, na hora de preencher coloquei meus dados la e ficou eu como beneficiário e como pagador ao mesmo tempo. Na hora não vi qualquer problema, até porque o intuito do boleto é era so garantir o meio de pagamento. Mas isso esta me dando a maior dor de cabeça!

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 11, 2014 9:24 am
Estranho pois se não é permitido o sistema do bando deveria bloquear a geração do boleto e emitir erro informando não ser possível gerar boleto para o mesmo cpf do emitente...

Eu argumentaria isso na defesa e não consigo ver que mal teria isso... Fraude? Qual a diferença? Estranho mesmo pq se é tão grave assim o sistema não deveria ter deixado gerar o boleto em seu próprio cpf...

Boa sorte e tomara que resolva logo isso!!!

Abraços.

jborovsky Mensagens: 79
Ter Fev 11, 2014 9:35 am
@alexandrerj

Obrigado! Também pensei a mesma coisa, que se fosse algo errado, o banco não teria permitido a geração do boleto, ou ao menos, teria que ter enviado uma mensagem e alerta. Ao contrário, o sistema é tão liberal que sequer fornece quaisquer orientações, e depois culpam o cliente ainda, bloqueando a conta. Manterei-os informados do desfecho da situação.

Abraço

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 11, 2014 12:02 pm
De notícias quando finalizar o problema para sabermos que que aconteceu!!!

Abraços e boa sorte!!!

jborovsky Mensagens: 79
Ter Fev 11, 2014 12:21 pm
Olá Alexandre! Conta desbloqueada! O gerente me recomendou a nunca mais usar a cobrança, ele disse que esse meu problema passou por setores do banco que ele nunca ouviu falar. Recomendo que ninguém use também, pois o que eu passei foi muito desgastante.

Abraço

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 11, 2014 1:33 pm
Eu exigiria saber que setores foram esses e iria questionar a todos o motivo de tamanha confusão e demonstraria que o erro maior foi do banco e não seu... Fala serio...

TI que é fraco e a culpa é do cliente... Não sei o que de tão grave pode gerar emitir um boleto pra si mesmo... Pode até haver alguma explicação mas gostaria de entende e se é tão grave assim o sistema deveria ter bloqueado...

Comigo não ficaria só nisso, eu ia querer entender muito bem esse história... :)

Mas que bom que ja foi resolvido!!!

Abraços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Fev 11, 2014 2:38 pm
Eu tb questionaria o banco. O erro foi inteiramente do banco!

Eu tive conta bloqueada no Bradesco uma vez por um simples DOC de 500 reais pra uma conta não cadastrada.

São ridículas as justificativas de segurança dadas pelo banco, banco que faz com q suas equipes de TI criem soluções arcaicas que só dificultam a vida do cliente ao invés de facilitar.

Vide guardião do Itaú e os plugins de outros bancos para acesso a internet banking - são só malwares disfarçados de plugins de banco. Ninguém garante q eles não enviem ao banco, informações sobre você além das q vc informa ao acessar a conta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio