Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Set 13, 2015 7:14 pm
Posso, deixa seu e-mail @baioca

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 13, 2015 9:01 pm
Não precisa de convite. Basta fazer a solicitação no site. Vamos tentar manter o assunto aqui sobre o Itaú Personnalité.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Set 14, 2015 2:14 am
Desculpe gabriel, mas recebi uma mensagem privada e não sei o caminho para lê-la. Onde ficou esta área após a reformulação do layout do site?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Set 14, 2015 7:33 am
É incrivel como o banco vem deixando a desejar no quesito TI, semana passada saiu uma versão nova do APP para IOS, mas nada do Touch ID.

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Set 14, 2015 11:20 am
Prezados, o gerente me ofereceu alguns produtos estruturados, mas estou em dúvida se vale a pena ou é armadilha. Alguém aqui aplicou em algum desses produtos?

OPCAO 1) Ganho Duplo + IPCA
Vencimento: 12 meses
Tributação: 17,50%
No vencimento, caso o Ibovespa:
A. Tenha se valorizado, mas em nenhum momento durante a operação tenha sido igual ou maior do que 25% de alta, o cliente receberá, no vencimento, o valor aplicado corrigido por 100% da alta do Ibovespa acrescido do IPCA1; ou
B. Tenha se desvalorizado, mas em nenhum momento durante a operação tenha sido igual ou menor do que -30% de queda, o cliente receberá, no vencimento, o valor aplicado corrigido pelo equivalente positivo a 100% da queda do Ibovespa acrescido do IPCA1;
C. Tenha se valorizado e, em qualquer momento durante a operação, tenha sido igual ou maior do que 25% de alta OU desvalorizado e, em qualquer momento durante a operação, tenha sido igual ou menor que -30% de queda, o cliente receberá, no vencimento, o valor aplicado corrigido apenas pelo IPCA1 do período.

OPCAO 2) IPCA MAX
Vencimento: 01/02/2019
Tributação: 15%
No vencimento, o cliente recebe:
Resultado Máximo : Valor da Aplicação corrigido por 219% do IPCA acumulado no período se este for igual ou maior que 5,50% a.a.
Resultado Mínimo: Valor da Aplicação corrigido por percentual do IPCA acumulado no período, conforme tabela abaixo, se este for menor que 5,50% a.a.
Exemplos:
IPCA 9,50% -> 219% do IPCA
IPCA 8,50% -> 219% do IPCA
IPCA 7,50% -> 219% do IPCA
IPCA 6,50% -> 219% do IPCA
IPCA 5,50% -> 219% do IPCA
IPCA 4,50% -> 270% do IPCA
IPCA 3,50% -> 351% do IPCA
IPCA 2,50% -> 497% do IPCA
IPCA 1,50% -> 839% do IPCA

OPCAO 3) Dólar Fix Alta
Vencimento: 6 meses
Tributação: 20%
No vencimento, se o Dólar estiver:
A. Acima de 15% de valorização em relação ao dólar de contratação, o cliente receberá uma taxa bruta de 15% ao período acrescida ao capital aplicado.
B. Entre o Dólar de contratação e 15% de valorização , o cliente receberá 100% dessa variação acrescida ao capital aplicado, limitado a um retorno de 15% ao período .
C. Abaixo do Dólar de contratação, o cliente receberá o capital aplicado sem rentabilidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 14, 2015 12:09 pm
@bugrezilla o que seu gerente falou a respeito de tributação?

Em princípio achei as propostas capiciosas e mais próximo de jogo do que de investimento, ao menos para meu perfil conservador, qual o seu perfil de investimentos?

A opção indexada pelo dólar você tem de analisar se é possível chegar aos R$ 4,60/dólar para saber se o resultado da aposta vale a pena. A proposta te põe entre Manteiga e @Fábio.

A opção 2 com vencimento em 2019 mantém seu dinheiro preso por muito tempo e aposta na inflação oscilante... Tudo bem apostar na inflação no horizonte de dois anos mas quatro anos... Se não der alta inflação você não terá lucro ... Se a inflação for alta... Bom aí o país já era mesmo kkkkk

Veja que minhas avaliações são de perfil conservador e se não bate com teu perfil não são úteis para você. Não vi nada como armadilhas, mas como "apostas".

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Set 14, 2015 12:18 pm
Opa, tributação segue tabela regressiva, acrescentei os valores lá no texto.

Pois é, esse dólar tá um dilema. Mesmo tendo o principal garantido eu acho bem arriscado, deixar de ganhar juros já é uma grande perda considerando a inflação atual.

O que eu achei mais interessante é o IPCA MAX, mas o dinheiro fica preso até 2019.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 14, 2015 12:23 pm
Olá odl1899,

O sistema de mensagens privadas só funciona pelo Tapatalk. No fórum desativamos, pois temos um novo sistema em nossa nova versão do site.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Set 14, 2015 5:16 pm
Só pra registrar, minha gerente acabou de me ligar, ou seja, ela lembra que eu existo :)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio