Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Sex Set 07, 2012 5:44 pm
Encerrei minha conta personnalité em maio e abri uma no varejo.

Mas não aguentei o varejo e pedi pra migrar a conta pro personnalité essa última semana. Dessa vez recebi um bacana e-mail.

Imagem

Ps. As cestas de serviço de todos os seguimentos do Itaú vão ser reajustadas em Outubro.
Ps2. A gerente nova é maravilhosa, pena que é corintiana

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 07, 2012 8:53 pm
Tenho conta no Personnalité há uns 3 anos.

Já era cliente varejo do Itaú e por duas vezes me convidaram para migrar para o Personnalité, mas acabei recusando, por não ver vantagens.

Até que na última vez resolvi tentar.
Mal vou na agência, como mal ia na conta varejo, mas normalmente as agências são bem vazias.

Meu gerente não é lá grandes coisas, mas não compromete. Tenho vontade de trocar de agência, mas como dependo pouco de gerente, não sei se compensa o trabalho.

Não pago mensalidades para manutenção de conta, nem anuidade de cartões.

Aliás, nem sei porque fui cotado para Personnalité, pois eu sou o tipo de cliente que mal usa os serviços, não contrato seguros. A única coisa é q eu tinha alguns investimentos lá, mas que ao longo dos anos fui migrando pra corretoras independentes, por questão de taxas de administração, rentabilidade, etc.

Nisso o Itaú de modo geral sai atrás - seus fundos, CDBs, etc, são pouco competitivos na minha opinião, com taxas acima do que acho aceitável. O Home Broker (Itaú Corretora) tb não é competitivo, com taxas de corretagem mais altas do que de corretoras independentes.

De modo geral, apesar de o gerente não ser grandes coisas, sempre que precisei, procurou me atender no tempo mais breve possível, o que considero adequado. Como não sou um cliente de altíssimos investimentos no banco, nem um cliente que compre produtos, acho que ele não dá muita bola.

Tinha vontade de migrar pro Prime, que também já me convidou 1 ou 2 vezes, mas não sei se vale o trabalho.

Em resumo: Tirando o Van Gogh do Santander, que pra mim não tem diferenciação nenhuma, os demais segmentos VIP como Personnalité, Prime, Estilo e, principalmente Premier, dão realmente um diferencial em relação ao segmento varejo.

Mas, não sei se vale a pena mudar a conta só por questão de status. Fora os fru-frus normais (e-mail no dia do aniversário, agência bonita, etc.), se vc é um bom conhecedor de investimentos, sabe que não dá pra depender de bancos grandes pra conseguir boas propostas.

O Personnalité está valendo a pena pra mim por não ter custos e por ter meus emails e telefonemas respondidos. Fora isso, eu não sinto muita diferença.

Stein Mensagens: 169
Sex Set 07, 2012 9:23 pm
Se não pagar tarifas e anuidades lá também migre, de repente depois consegue um cartão Black/Infinite. Agora se for agregar tarifas para tudo isso acho que não vale a pena.

Personnalite sem pagar tarifas acho a melhor alternativa do setor. Pra mim os únicos motivos pra ter outra conta no seguimento alta renda é para conseguir esses cartões que no Itaú são mais difíceis ou para maximizar pagamento de contas.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 07, 2012 10:11 pm
MBStein escreveu:Se não pagar tarifas e anuidades lá também migre, de repente depois consegue um cartão Black/Infinite. Agora se for agregar tarifas para tudo isso acho que não vale a pena.

Personnalite sem pagar tarifas acho a melhor alternativa do setor. Pra mim os únicos motivos pra ter outra conta no seguimento alta renda é para conseguir esses cartões que no Itaú são mais difíceis ou para maximizar pagamento de contas.
Qual a vantagem desses cartões Black Infinite em relação aos Platinum?

fgamajr Mensagens: 307
Sex Set 07, 2012 11:26 pm
imhotep escreveu:
MBStein escreveu:Se não pagar tarifas e anuidades lá também migre, de repente depois consegue um cartão Black/Infinite. Agora se for agregar tarifas para tudo isso acho que não vale a pena.

Personnalite sem pagar tarifas acho a melhor alternativa do setor. Pra mim os únicos motivos pra ter outra conta no seguimento alta renda é para conseguir esses cartões que no Itaú são mais difíceis ou para maximizar pagamento de contas.
Qual a vantagem desses cartões Black Infinite em relação aos Platinum?
Platinum - 1,5 pontos por dólar
Black - 2,0 pontos por dólar + um monte de coisa que você nunca vai usar.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Set 07, 2012 11:40 pm
Sala Vip Mastercard Black em GRU

Antigo "vesuvio0559"
luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Set 08, 2012 12:21 am
marcelosa escreveu:Encerrei minha conta personnalité em maio e abri uma no varejo.

Mas não aguentei o varejo e pedi pra migrar a conta pro personnalité essa última semana. Dessa vez recebi um bacana e-mail. [...] Ps. As cestas de serviço de todos os seguimentos do Itaú vão ser reajustadas em Outubro. Ps2. A gerente nova é maravilhosa, pena que é corintiana
1 - Recebi o mesmo e-mail, mas a gerente foi mais eficiente. O e-mail dela chegou 1 dia antes ao e-mail padrão.
2 - Cuidado com uma gerente corintiana. Ela pode querer roubar seu dinheiro. =P (Brincadeira, colegas corintianos. Mas foi preciso. Perco o amigo, mas não perco a piada.)

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Set 08, 2012 12:40 am
Você abriu em qual agência companheiro luciomarcon?

Comprovou a renda com os extratos VG?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Set 08, 2012 1:25 am
fgamajr escreveu:Platinum - 1,5 pontos por dólar
Black - 2,0 pontos por dólar + um monte de coisa que você nunca vai usar.
É...então pra mim não vale a pena...não uso nada dessas coisas...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio