Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 13, 2014 7:15 am
Cada dia que passa o medo dos bancos com as fraudes tem dificultado ainda mais o uso do internet banking. Qualquer coisa que você quer fazer é uma tremenda complicação.

Tudo bem que a segurança é prioridade, mas quando você está com pressa fica difícil aceitar isso.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Fev 13, 2014 6:30 pm
Realmente deve ter sido erro da ti de validar o campo e deu merda aí eles botam a culpa em todo mundo menos no banco


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

emm2020 Mensagens: 23
Qui Fev 13, 2014 6:34 pm
Alguém aqui teve a migração de conta negada, após assinar os papéis na agência ?

PS: acho que minha conta não foi aberta ainda, pois liguei no SAC do Personnalité e diz que não tem nenhuma conta aberta ou alguma autorização... estranho

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Fev 13, 2014 11:55 pm
Ja tentou em outra agencia? As vezes da certo.

emm2020 Mensagens: 23
Sex Fev 14, 2014 1:13 am
@Falcone

Ainda não pq não sei se abriu ou não, pior que é foda vai fazer um mês amanhã e não tenho nenhuma noticia ou qualquer tipo de informação da abertura da conta.. , nem a gerente me ligou ou respondeu emails, estou muito chateado.. atendimento na agência "foi ótimo"

Espero que seja tudo um mal entendido da parte da gerente de não me retornar a ligação (disse que retornava pra avisar faz 13 dias e nada ) e nunca respondeu emails, pois quando for na agência irei reclamar com ela.

Imagine vocês na minha situação o que vocês faria ?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Fev 14, 2014 10:43 am
Eu desencanava se fosse você. Não vale a pena ficar correndo atrás de banco que não te quer.

Eu recusei o Personnalité duas vezes qd me convidaram. Só aceitei na terceira, mesmo porque eu avaliei o custo benefício e vi que valia a pena na época. Caso contrário teria recusado de novo.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Fev 17, 2014 12:28 am
Eu iria na agencia pra saber o que aconteceu e porque ninguém responde os emails. Caso não obtivesse exito, iria ate outra agencia tentar novamente.

Mas foi como o imhotep falou... banco nenhum merece que a gente corra atras. Eu também recusei o Persannalite duas vezes... so fui aceitar agora, no final do ano passado.

jborovsky Mensagens: 79
Ter Fev 18, 2014 12:43 am
Pessoal, apenas a minha opinião... Apesar do Itaú ser o pior banco a pontuar nos cartões desde março do ano passado e ser caro, no que tange ao atendimento (apesar deste único problema que tive que relatei aqui), não tenho o que reclamar. O gerente sempre foi muito prestativo, e sempre que precisei foi muito ágil, desde aumentar limites a tirar dúvidas. Sou cliente select no Santander, e Private no BB, e apesar de tudo, ainda acho o personnalite com o melhor atendimento e eficiencia. Recomendo que tu tentes novamente mais uma vez, pois a minha abertura (há alguns anos atrás), pelo que lembro, foi muito rápida (poucos dias) e eu nem era cliente do Itaú e sequer fiz aportes de investimentos inicialmente.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 18, 2014 12:49 am
Na verdade 50% vai depender do gerente, se ele for bom ja é meio caminho andado pra tudo ficar mais fácil e descompilado... Mais vale um excelente gerente na caixa econômica do que um péssimo no Personnalite ou select ou qualquer outro...

Claro que a estrutura do banco ajuda, mas se o gerente for ruim, não adianta muita coisa...

jborovsky Mensagens: 79
Ter Fev 18, 2014 1:02 am
@alexandrerj

Concordo contigo. O que faz o banco é o gerente. Por exemplo... no Santander eu era melhor atendido no segmento que eu estava antes, do que depois que migraram a conta...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio