Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 03, 2018 3:03 pm
@diogoneto, vc já testou?

Pq na foto do link q vc marcou só existem cartões Master. Pode ser que a imagem foi feita quando só existiam cartões Master da Multiplus ou pode ser pq eles não estão incluídos nesse acelerador benéfico. Eu entrei em contato com a minha gerente que me mandou um documento que seriam 4%, mas eu também não levei fé, pois não era documento oficial, era um arquivo word com normas internas deles. Então, não sei qual o valor, ela me bateu o pé que o 2.05% é só para o master.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 03, 2018 3:04 pm
A propósito, eu fiz as contas e nem com 2.05% vale a pena...mas seria bom ter como opção ao menos.

diogoneto Mensagens: 47
Qui Mai 03, 2018 3:12 pm
@pauloleo

Incide sim meu amigo os 30%, os 30% não incide sobre promoções, por exemplo, se tem uma campanha da multiplus com pontos em dobro em determinado mês, como ta tendo no platinum por exemplo que ta acumulando 4 pontos por dólar, o normal é 2, ele aculuma os 30% sobre os pontos que vem direto do cartão no caso seria 2 pontos normais + 2 pontos do acelerador, já o dobro de pontos que faz os pontos virar 8 pontos por dólar, esses 4 pontos bônus não teria os 30% acrescidos. Tem relatos nos tópicos confirmando esse acumulo, inclusive analisei no tópico do black de um usuário que postou seu acumulo com o platinum.

FLSB Mensagens: 87
Qui Mai 03, 2018 3:16 pm
Estou pensando em abrir uma conta no Itaú Personnalité, mas não por conta do banco em si aqui no Brasil; o que eu gostaria era uma conta remota na Argentina.
Os juros argentinos estão em 30,25% a.a., creio que um cdb (ou produto parecido) deva ter uma taxa em algo próximo a 32% a.a., significa que o capital dobra a cada dois anos e meio; abriria a conta no Personnalité, e o gerente abriria uma conta no Itaú na Argentina para investimento, algo como era feito no HSBC com as contas premier, não vejo melhor renda fixa possível e administrado por um banco brasileiro.
Alguém que tenha contato próximo com o/a gerente poderia se informar da possibilidade?

diogoneto Mensagens: 47
Qui Mai 03, 2018 3:28 pm
@emmanuelkalispera

Nesse link que passei mostra: "BLACK / INFINITE" , só não mostra o foto do cartão, por ser exclusivo do personnalite, mas todas regras deles são a mesma do master, inclusive vou receber os 20.000 pontos de bônus inciais.

Compensa pois incide os 30% de bônus do club multiplus, caso não incidi-se realmente não compensaria.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 03, 2018 3:31 pm
@diogoneto, eu vi isso, mas queria saber de alguém que tenha tido a experiência real, pois muitas vezes há erros no que é divulgado. A propósito, há relatos na página do Multiplus Black de que os 30% não incidem sobre o acelerador, ou seja, seriam os 5.75 que o @pauloleo falou e não 6.5 que gostaríamos.

diogoneto Mensagens: 47
Qui Mai 03, 2018 3:37 pm
@emmanuelkalispera

O jeito mais fácil de tirar duvida é na central do próprio cartão e caso deem outra informação, mostrar o site. Quanto ao acelerador e os 30%, não vi pessoal falando que não da certo, apenas alguns falando para não confiar, mais tem pessoal falando que recebeu bônus de 50% e até os de 80% quando tava essa promo para club multiplus sobre os pontos do acelerador.

Meu cartão ainda não veio, deu problema na entrega a gerente mandou reemitir e entregar na agencia, mas irei fazer esse procedimento sim (club + acelerador).

O que ta gerando confusão, é o fato de os pontos do acelerado incidirem só na próxima fatura, exemplo: assinei agora dia 03/05 o acelerador e minha fatura vence dia 08/05, a fatura vai fechar novamente e eu não vou acumular pontos do acelerador na fatura do 08/05, ele vai pegar os 2,05% e cobrar na fatura do dia 08/06 e só após o pagamento dessa fatura, os pontos do acelerador, referente ao mês anterior vão ser creditados, ou seja, o acumulo sempre será de pontos em dobro do mês anterior + pontos normais do mês atual.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 03, 2018 3:58 pm
Fiz esses cálculos:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQaxo9EBKxoS4gNLPy6p7tG9W08pRCJJ7vsZ-s_oFBh6J5_QQ2f19Y_12pTlFO9SZ3zCntMl4GUj6DG/pubhtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Veja que o 2.05% não compensa. E o clube só compensa com faturas acima de 20k.

diogoneto Mensagens: 47
Qui Mai 03, 2018 4:01 pm
@emmanuelkalispera

Eu pretendo gastar os 30k por mês para isenção, nada de pagar anuidade, até por isso peguei cartão até pro papagaio da família.

Coloque o acumulo de 30% sobre o acelerador, revi, reli o tópico do cartão sobre o bônus sobre o acelerador e pelo que percebi incidi sim... Outro problema era por exemplo, a pessoa assinava na fatura de 08/05 o acelerador e queria os bônus nesse mês de 50% der uma promo, mas os pontos do acelerador vão cair só no outro mês e se não tiver promo válida no outro mês, não vai incidir sobre o acelerador, entrando os 30% normal, não os 50%.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 03, 2018 4:55 pm
@diogoneto

Eu concordo com você e entendo também que o bônus deveria incidir sobre o acelerador, mas pelos relatos do tópico do Black, foi concluído que não incidiria, por vários usuários do cartão.

Faça o teste e nos dê o feedback depois.

Boa sorte!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio