Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Ter Jul 17, 2012 7:57 pm
@leoalexx

Pois então... já foi na agência buscar o kit de boas vindas? Veio tudo como aparece lá no começo do tópico, Cartões, Talão, Token? Espero não ter uma má surpresa ao ir buscar o meu...

leoalexx Mensagens: 79
Ter Jul 17, 2012 8:02 pm
Sim eu ainda não fui buscar pois chegou hj a mensagem más meu primo foi buscou o dele e pegou os dois cartões platinum personalite, tokem, 4 talões de cheques e o kit de boas vindas, traga seu dinheiro para o Itaú, rsrsrsrsrssrr
==========================================================================

Eu pedi o Black e o Infinite deve demorar um pouco mais.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 17, 2012 11:50 pm
Caros colegas, alguém poderia me dar informações de como é uma agencia Personnalité? Eu tenho conta lá, mas nunca coloquei os meus pés numa agência Personnalité. Procurei pelo Google Imagens e tem algumas fotos. Mas nada especifíco...Os gerentes atendem em salas separadas? Como é o agendamento para conversar com um gerente?

DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Qua Jul 18, 2012 12:00 am
@Riquinho

Sem dúvida verdadeiros oásis se comparado as agências do varejo, na minha, as mesas dos gerentes são divididas apenas por uma espécie de divisória que não garante muita privacidade, jornais como Folha de São Paulo e Estadão sempre disponíveis. Há sempre 2 pessoas trabalhando nos caixas no andar superior, ou seja, é chegar e ser atendido imediatamente. Por incrível que pareça, não há portas giratórias, nem seguranças à vista como em outras agências. Na minha, há também, 2 caixas eletrônicos.
Geralmente quando preciso ir, ligo para minha gerente e peço para ela agendar um horário, escolho, e vou, sem burocracia. O atendimento realmente é excelente, na última Sexta ela me atendeu às 9 horas da manhã! Antes mesmo do banco abrir, e já quis me receber às 17:30 em outra ocasião...
Ontem marquei um horário com ela para Sexta às 10hrs, mas devido a impossibilidade e urgência, amanhã vou ver como é chegar de surpresa na agência.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jul 18, 2012 12:08 am
Delta, estou fora do Brasil...estou muitísssiiimoo curioso para saber como é uma agência Personnalité...
Converso sempre com minha gerente por e-mail ou telefone. Depois de 10/20 minutos eu recebo a resposta, quando mando e-mail. Senão, recebo daqueles e-mails automáticos, quando ela não está na agência...
Obrigado por responder...

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qua Jul 18, 2012 2:09 am
Pessoal,
Estou tentando utilizar o Pague Contas do Personnalité, mas não consigo. Aparece uma mensagem de "Serviço indisponível no momento".

Preciso habilitar o cartão para efetuar pagamento de boletos?
E para o cadastramento da conta de Luz em débito automático? Pois meu gerente me disse que devo procurar a Cia Energética para tal cadastramento...

nsampaio Mensagens: 494
Qua Jul 18, 2012 9:47 am
As agências são muito bonitas. Porém, o atendimento é péssimo; o gerente nunca retorna as suas ligações; caixas sempre cheios e ninguém se entende! A únicas coisas que prestam são os jornais e balas por que, o resto é uma droga!!!!!

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jul 18, 2012 10:03 am
nsampaio, acho que vc é funcionário do Citi(gerente)...hehehehe :D

nsampaio Mensagens: 494
Qua Jul 18, 2012 11:18 am
Vou repetir até a exaustão: sou servidor público da administração pública direta! Só que estou cansado destes bancos "premium" prometerem, prometerem...e nada! Só que, na minha opinião, o Citi se destaca dos demais. Quando for visitar uma agência personnalité, você vai constatar com os próprios olhos o que venho repetindo aqui, riquinho! Vai querer voltar para o exterior rapidinho!!! :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 11:50 am
@leoalexx: Certeza que seu amigo recebeu o kit de boas vindas?! E você, vai buscar o seu quando?!

Vou ligar no Sac reclamando da falta do meu kit.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio