Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Qui Nov 02, 2017 8:04 am
Sim, mas eu estou migrando para o Personalitté e gostaria de investir nos fundos da Garde e da Verde, vi alguns números falando que a partir de 50k já consegue entrar neles, outros falam que precisa de 1.5kk .

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Nov 02, 2017 8:11 am
Isso que eu te disse. Cada fundo desses ter a suas próprias regras de adesão e permanência. Tem de entrar na plataforma e ver quanto eles estão pedindo. O D'Artgnan Garde FIC FIM costuma ser 50k iniciais

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Nov 02, 2017 8:16 am
A grande maioria dos fundos geridos por terceiros exige aplicação mínima de 50k.
Alguns aceitam menos, mas aí tem que ter aplicação global de 50k em outros produtos de investimento.

MrIncau Mensagens: 633
Qui Nov 02, 2017 8:23 am
Legal, 50k para mim está ok, estava com medo de ser mto mais alto, obrigado pessoal.

Estou na fase de migração da conta, 3 dias úteis para sair do Uniclass, agora a dúvida é se fico com o Platinum com isenção ou pago pelo Black, já que não tenho média de gastos superior a 12mil/mês.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Nov 02, 2017 9:22 am
Se sua média de gastos não isentar o Black faça a conta de quantos pontos a mais você conseguiria gerar com o Black em lugar do Platinum e dívida o valor da anuidade por esses pontos. Você encontrará a relação entre dinheiro e pontos e pode comparar se vale a pena, por exemplo, frente à compra direta de pontos Livelo.

Só lembre que Livelo costuma vender pontos para clientes clube livelo com 40 e até 50% de desconto (o milheiro fica custando entre R$ 42,00 e R$ 35,00). Em ambos os casos (Livelo e Sempre Presente) é possível aproveitar bonificações de transferência pelas aéreas então eu não levaria em consideracao esse fato.

Essa é apenas uma métrica mas existem outras conforme seu interesse de uso das milhas geradas.

kixkix Mensagens: 34
Qui Nov 02, 2017 11:27 am
A média de gastos para isenção do Black é 10k/mês e não 12. No primeiro ano consideram apenas os 3 primeiros meses.

MrIncau Mensagens: 633
Qui Nov 02, 2017 11:30 am
Opa, valeu, ainda sim a minha média gira entre 4 e 5k, para mim acho que não vale a pena, fiz os cálculos e iria ganhar menos de 1000 milhas a mais na conversão 2 para .

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Nov 02, 2017 12:33 pm
Geram a dependência da tecnologia e depois não conseguem manter tudo funcionando

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Nov 02, 2017 12:50 pm
Recebi o novo layout de cartões Personnalité


Imagem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio