Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Neoliberal Mensagens: 312
Sex Out 06, 2017 5:02 pm
Meu aporte inicial ficou parecido com o mínimo pedido pela Icatu, mas nem mencionei o plano deles, como disse. Calculei o aporte com base na minha renda (12% da renda tributável), disse que queria investir isso, e eles aceitaram. Com certeza eles também sabiam que eu não iria aceitar investir mais do que isso, porque aí não compensaria, considerando que o benefício fiscal é limitado a 12% da renda tributável.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Out 07, 2017 7:23 am
Trocaram minha gerente essa semana (não que eu use pois sequer piso em agência e faço uso deles).

Me ligou oferecendo MC Black e gentilmente recusei informando que outros Blacks do mercado são melhores, e que meu maior interesse era o Priority Pass. Ela absurdamente disse que o Itau também tinha e iria me mandar o folder.

O folder sequer falar de PP (como esperado). Enviei um email de sugestões e você acha que eu tive resposta? Não sei como vcs ainda valorizam gerentes, sinceramente.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Out 07, 2017 8:53 pm
@Berrnardo, seu relato na verdade reforça o motivo pelo qual valorizamos gerentes: gerentes ruins só fazem cagada. Um bom gerente é um baita adianto dentro do banco, pena que é questão de sorte.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Out 14, 2017 10:59 am
Muito raro pegar um bom gerente pelo simples fato de haver conflito de interesses. Ok ele querer vender o produto dele, mas esconder que o produto dele é mais caro, acho falta de ética e também preguiça do cliente. Todo mundo cuida da própria vida, da saúde, família, etc. Não sei porque a preguiça de se dedicar um pouco a cuidar de suas finanças e não deixar na mão de terceiros.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 14, 2017 1:37 pm
@Neoliberal parabéns pelo sucesso na operação.

@imhotep a realidade impõe que sejamos cientes e conscientes em tudo, mas em princípio a especialização do conhecimento humano é a razão dessa "terceirização". Veja bem que cuidamos da saúde contratando um plano de saúde e indo ao médico e não aprendendo medicina

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Out 14, 2017 7:28 pm
Sim, mas se o médico é ruim vc passa pra outro. Com bancos e corretoras é a mesma coisa. Só que vc tem q saber que o médico ou banco são ruins. Pra saber disso, vc tem q conhecer um mínimo do assunto e verificar os resultados, seja nos seus rendimentos, seja na melhora da sua saúde. Se ambos vão mal, quer dizer que banco e médico não estão fazendo sua parte.

Neoliberal Mensagens: 312
Dom Out 15, 2017 8:16 pm
@LMBJR Concordo com você. Claro que nós, investidores, temos que nos dar o trabalho de tentar aprender pelo menos o mínimo sobre investimentos, para não cairmos em qualquer estória que um gerente mal intencionado queira contar. Mas, a menos que a pessoa vire um investidor profissional, em alguém ela vai ter que confiar pra tomar conta de seu dinheiro.

Via de regra, corretoras independentes oferecem as melhores opções de fundos de investimentos. Mas esse ano o Itaú acordou da sua longa hibernação, e passou a oferecer alguns dos melhores fundos disponíveis no mercado brasileiro. Ainda tem que expandir essa oferta e melhorar em alguns pontos, mas até o momento é o único bancão disposto a melhorar a oferta de investimentos para seus clientes. Estou bastante ansioso para ver como vai ficar a oferta de produtos quando a aquisição do Citibank for concluída, espero que agreguem muitos novos parceiros à plataforma aberta.

Meu relacionamento com o Itaú, que vinha praticamente congelado até o fim do ano passado, ganhou novo fôlego esse ano. E, enquanto as coisas continuarem nesse ritmo, vai se fortalecer mais ainda. Ótimos investimentos com a solidez e tecnologia de um banco como o Itaú é o cenário perfeito para mim. Mas se amanhã acabarem com a plataforma aberta, pego meu dinheiro e volto a concentrar nas corretoras independentes sem cerimônia.

O cliente tem que exigir bons produtos e bons serviços. Não adianta ficar de birra com banco A, B ou C. Se o banco atende, fique nele. Se não atende, saia. Ficar ou se recusar a ir para determinado banco por "princípio", pra mim é besteira. Minha opinião.

gugabrand Mensagens: 144
Qua Out 18, 2017 6:49 pm
Conferindo o programa do Menu Personalite do Itau eles criaram um site para fazer a reserva online. Isso foi bom, a parte ruim é que alguns restaurantes sairam do programa, e no caso de Porto Alegre não tem mais nenhum. Conversando com o gerente de conta ele afirmou que esta em negociação a inserção de uma opção para Porto Alegre, mas sem prazo. Não vi como ficou em outras cidades.

bugrezilla Mensagens: 274
Qua Out 25, 2017 11:04 am
To tentando pagar conta mas ele diz que o token do app (iOS) é inválido.

Alguém mais está com esse problema?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 25, 2017 11:05 am
bugrezilla eu também estou com esse problema.
Notei isso depois da última atualização do app.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio