Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
schrank01 Mensagens: 1075
Qua Set 20, 2017 5:44 pm
A abertura da minha conta foi bem rápida. Acho que em 7 dias estava já com o cartão múltiplo personnalite definitivo.
No meu caso, nada a reclamar.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Set 20, 2017 6:23 pm
Não tenho nada a reclamar do Itaú também.
Foi o banco que acreditou em mim quando comecei, 15 anos atrás.
Banco só muda logotipo e cor de fachada, não vejo motivos nem atrativos para mudar, até o presente momento!!

Abraço

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Qua Set 20, 2017 7:24 pm
Uma pena esses problemas no Itau, mas tb não tive problemas quando abri minha conta, nem quando migrei para o Personnalité logo em seguida. Não tinha pressa, mas me deram um cartão na hora da abertura, que não usei pq queria esperar o cartão definitivo chegar. E mesmo agora que eu pedi o MC Black, o cartão chegou muito rápido, em apenas alguns dias.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 20, 2017 8:11 pm
Estou tranquilo no Personnalite. Tá atendendo bem a minha demanda.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 20, 2017 11:02 pm
Não tenho qualquer relacionamento direro com Itaú todavia mesmo sem comprovação de renda aceitaram emitir um Multiplus Black para mim é entregaram no primeiro dia do prazo para entrega. Parece um banco muito diligente. Por isso não entendo deixar o cliente esperando dois meses para usar o seu serviço

Cofj89 Mensagens: 185
Qui Set 21, 2017 12:28 am
Minha migração do Uniclass pro Personnalité, desde a ligação com o agendamento da visita até o desbloqueio dos cartões, demorou 15 dias. Fui e sou muito bem atendido na minha agência, inclusive minha gerente me ligou no dia do meu aniversário. Sei que isso pode parecer normal, mas minha mãe é cliente Prime e nunca ligaram no dela. A gerente geral me ligou hoje pra saber se eu estava sendo bem atendido e se limites estavam me atendendo, se eu precisava de alguma coisa e se dispos a me atender sempre que eu precisar e quiser. Portanto, nos 4 anos em que sou cliente do Itaú, começando lá no Universitário ainda, não tenho do que reclamar. Sempre fui bem atendido, mais ainda agora no Personnalité.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Set 21, 2017 12:35 am
É bom saber desses relatos positivos!!!

Pra mim também emitiram o multiplus Black e também não sou correntista @LMBJR

Porém, nunca tive afinidade com o laranjinha.

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Set 21, 2017 10:02 am
O maior problema que eu tinha com o Itaú era a falta de boas opções de investimento (que era um problema comum a todos os bancos grandes). Com a plataforma 360, esse problema foi sanado, e hoje é disparado o banco grande com as melhores opções de investimento.

Investimentos e tecnologia: é o que mais preciso de um banco, e hoje o Itaú é o que melhor me atende. Experimentei outros bancos, o Santander Select até me impressionou no início, mas já está indo por água abaixo. Vou ficar aqui mesmo.

A única coisa que o Itaú ainda perda da concorrência é nos cartões, mas com as milhas valendo cada vez menos, isso mal se torna um problema.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Set 21, 2017 10:06 am
O mais curioso mesmo é isso. Várias pessoas com opiniões diferentes em relação a uma segmento que por teoria deveria tratar bem o cliente

Eu tenho conta lá (Personnalité, era cliente Unibanco) desde 2012, também sempre fui muito bem atendido. Não tenho queixa alguma em relação ao Itaú. Mas é no mínimo curiosa essa enrolação toda para uma simples abertura de conta

marcelosa Mensagens: 605
Qui Set 21, 2017 3:16 pm
Também sou muito bem atendido. Quando eu mando e-mail pra gerente ela não responde e sim liga pra saber qual a duvida ou falar que já sanou.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio