Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 30, 2015 3:10 pm
@Sergi0 por enquanto o único relato empolgante está sendo a experiência do @RicVix com o Estilo digital em pacote BACEN 0800

@tvarela concordo contigo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 30, 2015 4:49 pm
@LMBJR Geralmente quem me atende é a assistente dela, porém ela atende no Chat e no presencial. Até agora tá ótimo. Responde rápido.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 30, 2015 10:14 pm
Por hora não vi outro relato positivo como o teu. Nos demais bancos parece que optar pelo digital lhe retira ou diminui presencial.

Além disso há relatos de demora no retorno.

Li isso inclusive a respeito do Personalité.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Dez 31, 2015 8:58 am
Várias agências na minha cidade estão sendo "fechadas", mas no sentido de virar agências de negócios, sem CAIXA para pagamentos e recebimento de dinheiro. Tudo terá que ser feito no caixa eletrônico.

brunoilcittadino Mensagens: 10
Sáb Jan 02, 2016 8:27 pm
Fala, povo!

Meu primeiro post aqui no Forum :)

Eu sempre fui "fã" do Bradesco, mas ultimamente meus clientes me pedem muito para ter conta do Itaú. Na pressa pra não perder um negócio, abri uma poupança simples no Itaú.

Na quarta-feira dia 30/12 fui até um mini Personnalité que tem aqui perto de casa pra abrir uma conta. Obs: tenho pânico de agência cheia e grande :lol:

Fui com meus últimos 3 extratos do Prime, onde sou cliente desde 1993, com movimentação média de R$ 15k/mês e usei como comprovante de residência a minha fatura do Infinite Prime, até porque aparece o limite do cartão :twisted: Levei extrato de uns investimentos (mínimos). Assinei várias coisas e etc e o gerente me informou que a conta passaria por uma análise prévia e ele me retornaria até o dia 06/01. Alguém já ouviu falar sobre essa tal análise?

E a minha idéia é: Peço pra gerente do Prime trocar o Infinite (que custa 6x R$150 e não tem uma sala vip, além de outros problemas que ando tendo com a Visa) pelo MC Black e jogo a movimentação do Prime para o Personnalité. Assim continuo pontuando mais que o Platinum do Personnalité... O que vocês acham?

Sobre a abertura da conta: fiquei meio ressabiado porque sou autônomo e também porque quando eu tinha uma conta no Itaú varejo, tive um pequeno problema: o gerente geral da agência gritou comigo por uma besteira. Foi erro do banco não debitar uma fatura de cartão de crédito que eu havia agendado. Fui viajar e, ao voltar, vi que a fatura não tinha sido paga mesmo com saldo na conta. O cara gritou comigo e eu deixei de pagar a conta... :roll: Isso tem uns 3 anos e foi pago uns 6 meses depois de muita briga na Ouvidoria e depois que o cretino foi demitido.

Vocês acham que a poupança será migrada para o Personnalité ou será aberta uma nova conta? Corro o risco de ter a conta negada? Mandei e-mail pro gerente pedindo pra não migrar a poupança e abrir uma conta nova, pois desejo escolher o número.

Valeu!

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Jan 02, 2016 8:37 pm
Cara, se você está satisfeito com o Prime, não mexa no que está bom. Abra uma iConta pra agradar os seus clientes (eu fiz exatamente isso) e quando eles pagarem simplesmente faça uma TED. Zero custo, pouquíssimo trabalho.

brunoilcittadino Mensagens: 10
Sáb Jan 02, 2016 8:54 pm
O que tá me irritando no Prime são os cartões. Primeiro que eles diminuíram a pontuação do Infinite/Black de 2,2 pra 1,8 para faturas abaixo de R$4K e 2,0 para faturas acima deste valor. A velha e conhecida história...

O meu problema pessoal com a Visa: eles demoram muito pra lançar compras parceladas na fatura. Tem 3 meses que eles andam "pulando" parcelas....

vou me informar sobre a iConta. Não tem tarifa pra nada?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 02, 2016 9:09 pm
Seus cartões não precisam ser do Banco de movimento. Analisa os cartões American Express (Bradesco administra mas não manda no produto); Diners, Porto Seguro, etc

brunoilcittadino Mensagens: 10
Sáb Jan 02, 2016 9:16 pm
Verdade, @LMBJR.

É que com os limites e relacionamento que tenho com Prime, ficaria muito mais fácil pedir um lá, já que o Personnalité é um saco pra conceder Black.

Já pensei mesmo no TPC. A gerente me ofereceu um combo uma vez, mas neguei =\. Parece que depois do primeiro ano, teria que pagar a anuidade dos dois cartões. Segunda vou lá resolver isso. Tá insustentável a qualidade da Visa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 02, 2016 9:49 pm
Cartões Prime e Personalité só servem Para back up. Pondere direitinho a iconta para não pagar tarifa a troco de nada e cartões não "bancarizados".

Meu banco de relacionamento é o Banco do Brasil mas meus principais cartões são do HSBC e da Caixa.

No do Banco do Brasil tenho Infinite e Grafite com função crédito inibidas e meu Ourocard Visa Platinum terá o mesmo destino em breve.

De outra forma gastaria anuidade de titular e dependente a troço de nada pois concentro tudo no Black do HSBC, tenho back up no Porto Seguro Platinum com primeira anuidade isenta e as seguintes "fáceis" de isentar ou ter descontos e ainda conto com o Black da Caixa para compras internacionais.

Desse jeito usar os cartões do BB agora, para meu perfil e objetivos, seria um esforço e um esforço pelo qual teria de pagar anuidade.

No seu caso você poderia aderir a um cartão que valha a pena o preço da anuidade e no qual você vá ter condições de se insentar dela e se fizer questão do cartão do Banco por conta de limites, faça downgrade para o internacional de modo a reduzir ou mesmo isentar-se dos custos @brunoilcittadino.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio