Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Abr 24, 2017 9:27 pm
Eu fui a uma agência Personnalité. A gerente pediu pra eu acessar o extrato, aí imprimiu os 3 extratos, enviou pro setor de análise. No mesmo dia já me enviou e-mail e ligou avisando da aprovação.

O cartão Uniclass continua ativo até hj.

Como o órgão que eu trabalho tem convênio com o Itaú e não pago nem cesta (conta) nem anuidade (cartões), mantenho todos eles.

Imagem

AMELLO Mensagens: 37
Seg Abr 24, 2017 9:38 pm
Quero unificar todos os limites apenas no Master do Personalité.... Vamos ver se isso será possivel.
Obrigado pela ajuda

dinhasouza110 Mensagens: 44
Dom Abr 30, 2017 11:53 pm
Olá , Tenho Conta No Itaú mas sempre movimentei pouco . Minha renda cadastrada lá é baixa , nunca fui atualizar , sera que se eu começar movimentar 12 k por três meses , consigo o upgrade do varejo para personnalité ??

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 01, 2017 12:32 am
Leva seu IRPF lá e se tu tiver renda declarada superior ao exigido não terá o que se preocupar.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mai 09, 2017 7:14 pm
Itaú fez oferta pra comprar a XP. Perceberam que perdem clientes para as corretoras.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mai 09, 2017 7:25 pm
Se você não pode com o seu "inimigo", junte-se a ele.
Itaú é assim, compra e piora do jeito que nós já conhecemos.
Foi assim com o BankBoston, Unibanco e vai ser com o CitiBank e quem sabe XP.

Abraço

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Mai 09, 2017 8:03 pm
Pois é, será que o ITAU ta com dinheiro...rsrs

Imagem

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Ter Mai 09, 2017 11:16 pm
dinhasouza110 escreveu:Olá , Tenho Conta No Itaú mas sempre movimentei pouco . Minha renda cadastrada lá é baixa , nunca fui atualizar , sera que se eu começar movimentar 12 k por três meses , consigo o upgrade do varejo para personnalité ??
Consegue.

Neoliberal Mensagens: 312
Qua Mai 10, 2017 9:54 am
Pelas notícias, o Itaú vai comprar uma posição minoritária da XP.

http://exame.abril.com.br/blog/primeiro-lugar/itau-negocia-compra-de-fatia-na-xp-por-seis-bilhoes-de-reais/

O controle, pelo menos por enquanto, vai ficar com os sócios atuais, o que (espero) deve evitar uma disrupção muito grande no modelo de negócio atual.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mai 10, 2017 10:02 am
E cada vez mais vamos ficando sem opções. Por que ao invés de comprar fatia do bolo dos outros não melhora os ingredientes do seu?
Já sabemos onde isso vai dar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 24 visitantes


Anúncio