Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Dez 29, 2016 11:27 am
Quando o @alexandrerj entra na agência, os funcionários devem se jogar todos no chão. kkkk
Eu quase fui na sua agência esses dias, pra trocar o "presente" do cartão. Fica em Ipanema né?

Abraço

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 11:33 am
@alexandrerj penso mais ou menos igual a você.

Uma vez a gerente me ligou oferecendo porcarias, eu disse a ela que eu não tinha interesse em contratar nenhum produto do banco, que já basta o dinheiro que eu "empresto" a juros baixo. Que se o produto fosse bom para mim, o banco jamais me ofereceria, que é bom para o banco apenas.

Eu nunca vou no banco falar com gerente, nunca peço nada, quero o minimo de contato possível.

Eu so sei quem é meu gerente porque aparece a foto da careta dele no IB.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Dez 29, 2016 11:39 am
Uma vez a gerente me ligou pra oferecer um seguro de Câncer de Mama. Disse que precisava classificar a conta. Disse pra ela que meus investimentos, movimentação e mais de 10 anos na época já classificava.
Falei com minha esposa e ela ficou indignada pela oferta e pelo produto, ligou pra ela na hora e elas se entenderam.
Também não gosto de ter contato não, como já disse. "A última pessoa da face da terra que você vai ser "amigo" é gerente de banco".

Abraço

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 11:49 am
Eu já vi que quanto menos contato tiver com o gerente, menos ele vai lembrar de você para oferecer produtos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Dez 29, 2016 11:55 am
Exato. A gerente do Santander me ligou semana passada falando isso, que a gente não se conhecia pessoalmente, já que qd abri a conta, única vez em que fui na agência, ela ainda não trabalhava lá. Achei engraçado ela ligar. Até perguntei como estava a inadimplência na agência e ela meio que desconversou. Sei que devo ser dos poucos que não tem dívidas, agência relativamente nova, bairro de idosos e prestadores de serviços de baixa qualificação.
E pra todos os bancos eu falo que eles não são a minha conta principal.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Dez 29, 2016 12:24 pm
Kkkkkk O @alexandrerj tem razão! N podemos nos intimidar com ameaças de gerente algum! Tem gerente que acha que é dono de alguma coisa, mas n manda nem no próprio nariz!! O banco é que precisa de nós, e temos opção de ficarmos onde nos sentimos melhor. @regsteixeira @bigshot @imhotep

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 29, 2016 1:02 pm
Quanto a conta principal eu tb sempre falo q trabalho com outros bancos mas não digo quais... Falo praticamente todos... Mas nao deixo claro qual é o principal...

Gerente é muito curioso é fofo Queiroz... Hehhehehhehehe

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 29, 2016 1:04 pm
Quero ser seu amigo para sempre @alexandrerj Vou até devolver a isenção dos meus Platinuns para você.
Certo @bigshot @LMBJR

emerencio Mensagens: 806
Qui Dez 29, 2016 1:49 pm
Eu não me importo com a má educação de uma pessoa que ganha 8% do meu salário.

E ainda acham que mandam no banco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 29, 2016 4:24 pm
@bigshot @LMBJR @alexandrerj e demais foristas
Essa regra do Itaú de ter 150k investidos é contado por Cpf ou agência .
Você soma os valores investidos nas duas ou o valor investido por Cpf.
Exemplo:
Você tem 50k no varejo ( Iconta ) e 100k no Personnalité = 150k isenção nos cartões. Funciona assim também?????

Editado





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio