Itaú Personnalité
- regsteixeira Mensagens: 1194
Parabéns @RicVix. É muito inconveniente a forma que eles migram o cliente, sem ao menos perguntar @emmanuelkalispera !!
Abraço
Abraço
- Alcol Mensagens: 84
Minha conta também migraram sem me consultar. Mas eu até prefiro o digital. Nem tem personnalite onde estou morando atualmente, sem contar que era muito difícil eu pisar numa agência.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Mero aborrecimento... Duvido que a simples migração gere dano moral no entendimento de qualquer magistrado... Agora se tiver acontecido algum problema decorrente da migração são outros 500...
Abraços.
Abraços.
Antigo "vesuvio0559"
- Letwu Mensagens: 1410
Ou falam sobre aquilo que não tem noção alguma. Rsrs
Mesmo se fosse downgrade, ainda assim é direito do banco, como é direito seu aceitar ou não, continuar ou não.
Banco quer cortar custos e a tendência é de ir pro digital mesmo.
Mesmo se fosse downgrade, ainda assim é direito do banco, como é direito seu aceitar ou não, continuar ou não.
Banco quer cortar custos e a tendência é de ir pro digital mesmo.
- Carolliberato Mensagens: 1052
@Alcol E como tem sido seu atendimento quando você precisa ir a agência? Você vai na agência varejo e te atendem normalmente? Mesmo sendo personnalité digital? É atendido no Uniclass?
Pergunto porque já li aqui que o personnalité é uma plataforma diferente e que os outros gerentes fora do segmento não tem acesso à conta. Seria verdade?
Pergunto porque já li aqui que o personnalité é uma plataforma diferente e que os outros gerentes fora do segmento não tem acesso à conta. Seria verdade?
- Alcol Mensagens: 84
Até agora não precisei de um atendimento que seria exclusivo do personnalite. Quando eu viajei para uma cidade que tinha agência, fui atendido normalmente
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes