@alexandrerj
O problema no meu caso é perder tempo e me estressar por esses detalhes que não compensam meu tempo. E se a iConta está em extinção e ninguém nas agências quer mexer eu acho que isso tende a piorar com o tempo.
Eu tinha conta normal no Bradesco e saí porque usava smartphone para quase tudo e o app deles era muito ruim.
Abri a iConta e minha esposa a Conta Eletrônica do BB, mas nunca nem pensei na DigiConta.
Pelos relatos e pela sua explicação acho que nem vou perguntar se consigo manter a iConta e abrir a outra. Vou programar a abertura com a mudança do que está em débito automático e me despedir da iConta.
Itaú Personnalité
- pauloleo Mensagens: 5474
Não quero ser responsável pela decisão não.
Só dei a minha opinião pessoal.
O cara que está satisfeito com uma iconta é o mesmo cara que estaria satisfeito com uma conta no Sicoob, banco Inter, original, nuconta, etc
Se quiser atendimento diferenciado, personalizado... tem que partir para um segmento superior sim.
Isso tem um preço... claro... e ele se mostrou disposto a isenta-lo por investimentos, que no caso do Itaú, estão entre as melhores opções disponíveis.
Eu sou uma pessoa exigente nesse sentido, já experimentei todos os segmentos equivalentes, Estilo, Prime, Select, Citigold e Personnalité. E vocês que me conhecem há tempos sabem o quanto eu fui resistente ao Itaú.
Mas realmente o atendimento me surpreendeu e está acima da média mesmo, achei melhor inclusive que o Select.
Boa sorte @Lemon, que você tome a melhor decisão para a sua necessidade pessoal.
- Lemon Mensagens: 1593
LMBJR escreveu:Vai fundo @Lemon, em.seu íntimo a decisão já foi tomada. Nada substitui a experiência vivida.
Olha @pauloleo, o incentivo que faltava!
Não havia sido tomada não. Até porque até ontem liguei para a gerente para resolver os cheques e hoje fui lá pegar. O que me desanimou é que fora ela ninguém me dá atenção, além dela dizer que resolvia essas coisas por amizade. Esse mesmo cara que hoje me atendeu já tinha se fingido de desentendido da primeira vez que fui lá ver sobre o cheque.
Enfim, é como se a coitada da iConta fosse tirar o emprego deles.
- Lemon Mensagens: 1593
@pauloleo
Obrigado por compartilhar sua experiência. Não foi responsável pela decisão, mas deu uma bela ajuda!
Depois vou postar aqui o resultado e em todo caso vou manter a Conta Eletrônica da esposa para alguma eventualidade, embora nem se compare com a iConta.
Obrigado por compartilhar sua experiência. Não foi responsável pela decisão, mas deu uma bela ajuda!
Depois vou postar aqui o resultado e em todo caso vou manter a Conta Eletrônica da esposa para alguma eventualidade, embora nem se compare com a iConta.
- alexandrerj Mensagens: 3658
É o que eles querem... O encerramento da iconta..
Se vai melhorar e vc está disposto, manda ver...
Agora banco eh gerente, vc pode pegar em qualquer segmento gerente bom e gerente ruim... Claro que a chance de pegar um gerente ruim nos segmentos superiores é menor, mas existe... Como tem gente que tem gerentes ótimos na caixa... Raro mas tem...
Mas tb independente de segmento novamente o bacen e o consumidor.gov.br estão aí pra isso... Rapidinho o pessoal se mexe...
So não se iluda que só pq o segmento é superior o atendimento será impecável... Tende a ser mas pode ter alguns percalços...
Mas se vc usa bastante serviço com auxílio do gerente pode ser interessante a mudança... Eu particularmente quando os gerentes ligar pra se apresentar eu já deixo claro que podem ficar despreocupados em não ficar me ligando, que se eu precisar eu ligo... A não ser que seja algo indispensável ou alguma premiacao que a chance é quase nula pois não costumo bem participar de sorteios e afins... Hehehehehehe
Abraços.
Se vai melhorar e vc está disposto, manda ver...
Agora banco eh gerente, vc pode pegar em qualquer segmento gerente bom e gerente ruim... Claro que a chance de pegar um gerente ruim nos segmentos superiores é menor, mas existe... Como tem gente que tem gerentes ótimos na caixa... Raro mas tem...
Mas tb independente de segmento novamente o bacen e o consumidor.gov.br estão aí pra isso... Rapidinho o pessoal se mexe...
So não se iluda que só pq o segmento é superior o atendimento será impecável... Tende a ser mas pode ter alguns percalços...
Mas se vc usa bastante serviço com auxílio do gerente pode ser interessante a mudança... Eu particularmente quando os gerentes ligar pra se apresentar eu já deixo claro que podem ficar despreocupados em não ficar me ligando, que se eu precisar eu ligo... A não ser que seja algo indispensável ou alguma premiacao que a chance é quase nula pois não costumo bem participar de sorteios e afins... Hehehehehehe
Abraços.
- pauloleo Mensagens: 5474
Concordo com você @alexandrerj
Eu dei sorte com minha gerente atual e isso fez com que minha experiência superasse as expectativas.
Eu dei sorte com minha gerente atual e isso fez com que minha experiência superasse as expectativas.
- Lemon Mensagens: 1593
@alexandrejr
É isso que penso também e espero pegar um bom gerente, embora acho que só vá precisar em casos específicos. Até hoje nunca dei azar com gerente nem no varejo do Bradesco. Passei por três e todos eram bons, então espero não levar azar justo no Personnalité.
Abraços,
É isso que penso também e espero pegar um bom gerente, embora acho que só vá precisar em casos específicos. Até hoje nunca dei azar com gerente nem no varejo do Bradesco. Passei por três e todos eram bons, então espero não levar azar justo no Personnalité.
Abraços,
- MrIncau Mensagens: 633
Cara, vai fundo, seu tempo vale mais do que essa "dor" momentanêa de perder a iconta.
Hoje sei que meu tempo vale mais do que essa briga, não quero abrir reclamação no consumidor.gov ou qualquer coisa do tipo para resolver problemas, quero mandar um email ou fazer uma ligação e ser resolvido na hora.
Isso o Personnalité me proporciona, mas como disseram, tudo depende da gerente e como você "não tem gerente" na iConta, as coisas complicam.
Hoje sei que meu tempo vale mais do que essa briga, não quero abrir reclamação no consumidor.gov ou qualquer coisa do tipo para resolver problemas, quero mandar um email ou fazer uma ligação e ser resolvido na hora.
Isso o Personnalité me proporciona, mas como disseram, tudo depende da gerente e como você "não tem gerente" na iConta, as coisas complicam.
- Kikusaki Mensagens: 640
Nada como ter alguém para resolver os problemas que vão surgindo, infelizmente a maioria hoje em dia não tem tempo para ficar abrindo reclamação, perder horas em uma agência para conseguir folhas de cheques e ainda depender de favor, horas perdidas para solucionar situações do dia a dia sem chance.
Agora se a pessoa tem disponibilidade e tempo para lidar com todas essas situações a Iconta pode ser muito boa.
Na minha opinião ter um relacionamento onde a outra parte já está de má vontade tem tudo para dar errado um dia, e isso gerente nenhum vai resolver porque aí o problema não é o gerente mas sim o produto que o banco não quer mais trabalhar. Obrigar o Banco a lhe atender vai trazer tanto transtorno que na minha humilde opinião não vale a pena.
Agora se a pessoa tem disponibilidade e tempo para lidar com todas essas situações a Iconta pode ser muito boa.
Na minha opinião ter um relacionamento onde a outra parte já está de má vontade tem tudo para dar errado um dia, e isso gerente nenhum vai resolver porque aí o problema não é o gerente mas sim o produto que o banco não quer mais trabalhar. Obrigar o Banco a lhe atender vai trazer tanto transtorno que na minha humilde opinião não vale a pena.
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Peguei um gerente muito ruim no Personnalité quando abri a conta, anos atrás. Depois, fui migrado de agência para uma gerente ainda pior. Atenciosa, mas nunca resolvia nada. Estava disposto a fechar a conta, quando fui migrado para o Personnalité Digital. Aí sim, pela primeira vez fui bem atendido. No entanto, para fins estatísticos, precisei de três gerentes para achar um bom.
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