Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Qui Jul 05, 2018 10:09 pm
Relaxa que o D60 vai durar bastante! O Adam vem dando prejuízo nos últimos dois meses, muita gente sacou.

Só o D30 é concorrido.

JrAju Mensagens: 215
Qui Jul 05, 2018 10:23 pm
Eu estou na dúvida se entro no Gávea macro que não tenho e tem performado bem, sacando o adam da xp para aportar no d60 do Itaú ou deixo o Gávea mais pra frente.

O kinea Chronos tb parece ser um fundo muito bom com menor volatilidade.

Renda fixa no Itaú me disseram que o mínimo para aplicar é 100k, aí complica, ainda mais sem liquidez.

O único fundo renda fixa que vi é o máxime di que é fraquinho. Teriam outra sugestão ?

MrIncau Mensagens: 633
Qui Jul 05, 2018 10:35 pm
Eu tenho o Kinea e gosto por ser pouco volátil, reduz o prejuízo em meses como foi maio e junho.

RF só fica bom acima de 1.000.000, que aí rende 97% da DI( não é nada excepcional, mas dado que é um bancāo).

O problema dos fundos de RF é a taxa de ADM que é a mesma desde qdo a DI estava em 14%.

É nítido que foi se afastando do benchmark após os cortes de juros.

https://www.itau.com.br/personnalite/investimentos/fundos/detalhe/#codigo_fundo=50635" onclick="window.open(this.href);return false;

MrIncau Mensagens: 633
Sex Jul 06, 2018 7:19 am
Aporte feito, realmente abriu o Adam

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 06, 2018 7:29 am
Tinha de abrir, recaptalizar após as perdas imperioso de volatilidade e manter a pujança doa fundos.

Levibf Mensagens: 329
Sáb Jul 07, 2018 8:10 am
Também aumentei minha posição no Adam, vamos ver como vai ficar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 07, 2018 11:14 am
Devemos todos sofrer até após as eleições com essa volatilidade

malbp Mensagens: 166
Dom Jul 08, 2018 11:21 am
O adam esta so caindo.... faz uns 2 meses que vejo o meu $$ diminuir. A mesma coisa acontece com o Kinea Chronos.... inclusive ja ate resgatei o kinea, vou colocar em LCI/LCA que encontrei pagando 100% do DI com prazo de 6 meses.
Mudando o foco, alguem aqui recebeu a bonificação do cartao de 1 mil pontos por usar o apple pay?

JrAju Mensagens: 215
Dom Jul 08, 2018 11:42 am
Esses fundos visam um prazo mais longo, é normal essa variação, mas sem olhar sequer o prazo de um ano acho um pouco precipitado zerar a posição. Mas isso é minha opinião, logicamente respeito a sua e principalmente nessa época com ano de eleição a renda fixa é ótima opção.

Eu estou procurando dar um horizonte de 2 anos sem mexer nesses fundos pra ter uma opinião mais completa, e tb me parecem a melhor opção para ter a isenção no Itaú.
Nem uso tanto agência assim mas tenho pavor daquelas agências lotadas. Tenho conta digital no bb mas é muito doido, do nada bloquearam o acesso do meu celular tive que desbloquear no caixa, bem como reduziram meu limite de transferência sem aviso. Pra mim não dá pra confiar.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jul 08, 2018 12:11 pm
JrAju

Concordo com suas colocações. Vejo esses fundos com horizonte mais longo também e acho que época de volatilidade abre boas janelas de oportunidade, mas depende do perfil do investidor e dos objetivos dele.

Sobre a conta digital do BB, acho que é proposital porque a da minha esposa vive acontecendo isso, aí tem que reativar o aparelho, desbloquear no caixa eletrônico e etc. Deve ser para forçar a mudança da cesta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio