Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Qua Mai 02, 2018 8:33 pm
Depende, se tem investimentos ou não, não sei o peso exato de cada fator, mas da para conseguir com menos de 15k se tiver investimentos sim

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Mai 02, 2018 8:36 pm
Eu vou migrar do Citi com 50k investido e 18k de renda, vou tentar!

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qua Mai 02, 2018 8:37 pm
vocês por exemplo conseguiram com quanto?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mai 02, 2018 10:22 pm
O Black do Itau pode ser conseguido com investimentos, ate onde eu sei. Mas, o mais importante, eh tempo e movimento na conta.

diogoneto Mensagens: 47
Qui Mai 03, 2018 10:09 am
Eu consegui o multiplus visa infinite pelo alto uso que faço de cartão de crédito, pois tenho 46k de limite em um platinum, o limite exigido pré-aprovado para emissão do black é 40k e do visa infinite 60k, a gerente me passou o material que ela recebeu com a informação completa de ambos os cartões. Pelo que notei a aprovação ou não do cartão não tem muito a ver com renda ou com investimento, ta mais relacionado ao limite pré-aprovado que você tem de cartão lá com eles, talvez investimento e entradas na conta, vão contar, caso seja cartão totalmente novo.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 03, 2018 10:29 am
Qual a vantagem desse Visa Infinite Multiplus que justifique o valor da anuidade e os 30k/mês de média exigidos para isenção?

Ainda mais a Multiplus estando a droga que está!!

diogoneto Mensagens: 47
Qui Mai 03, 2018 11:04 am
Meu amigo, não sei o seu caso, mas ultimamente para mim o melhor programa para emissão ta sendo a multiplus, tanto smiles quanto azul estão com uma tabela bastante elevada para resgate, muito ruim, principalmente para internacional, multiplus e avianca estão com tabelas bem mais vantajosas. Além de que assinando o club da um acumulo de 3,25 por dólar e com multiplicador cobrando 2,05% da 6,5 por dólar.

Na minha opinião o infinite é muito mais vantajoso que o black. Também tem as promo que por ventura pode ter. Eu como tenho relacionamento somente com itaú, não tem outro cartão melhor que eu poderia ter (santander unlimited ou porto infinite). O black a anuidade ta 960, com 10k de gastos para isenção e pontuação de 2 pontos por dólar no sempre presente.

Entretanto a principal vantagem do infinite é o acesso gratuito as salas vip do lounge key para portador do cartão e seus adicionais, sendo que tem a possibilidade de ter até 6 adicionais gratuitos.

Conversando com a gerente, questionando sobre anuidade e as isenções que consigo atualmente, ela meio que indiretamente, me informou que é possível conseguir isenções direto com itaucard mesmo não enquadra nessas regras, eu tenho um cartão itaucard que sempre consigo reclamando no reclame aqui.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 03, 2018 1:35 pm
Não tenho certeza, mas acredito que vc esteja equivocado. O acelerador é de 2.05% para o Master; no Visa ele é 4%.

diogoneto Mensagens: 47
Qui Mai 03, 2018 2:16 pm
É 2,05% meu amigo, conforme informação no site abaixo, consta black/infinite. No tópico do site sobre o cartão também tem essa informação.

https://www.itau.com.br/cartoes/aceleradordepontosmultiplus/" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 03, 2018 2:40 pm
Com acelerador e clube seriam 5,75 pontos pois sobre o acelerador não incide os 30% do clube.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio