Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
goiano Mensagens: 281
Sex Set 09, 2016 3:42 pm
@regsteixeira sempre fui bem atendido pelas assistentes, tanto via telefone, como presencialmente. Isso é regra no segmento.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 09, 2016 5:50 pm
Senhores, alguém conseguiu transferir dinheiro da CC para a poupança vinculada, através do aplicativo após a sua atualização?
Na minha opinião, atualizar esse aplicativo foi a pior coisa que fizeram, talvez para quem usa pra ver saldo não sentiu tanta diferença.
Tenho 2 contas cadastradas em aplicativos com Itoken diferente, pra conseguir usar é uma luta, mistura tudo e antes não era assim.

Descobri o Brasil!!!
É necessário cadastrar o número da conta como contato, dessa forma ficará lá sempre que precisar.
Enquanto o Itoken, nada mudou.

Editado.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Set 09, 2016 8:27 pm
Pessoal vejo vocês falando bastante sobre seguimento, agencias cheias, outras vazias, bastante necessidade de falar com gerente. Acho que no ultimo ano corrente fui umas 2 vezes apenas na agencia e apenas para resolver problemas burocráticos que eles mesmos criaram, tanto que mudei esse ano para Iconta. Tambem sou Citigold e até hoje nunca precisei ir a agencia, faco tudo por telefone, ou online, até prefiro o Citiphone ao meu gerente que atualmente é bem fraco.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 09, 2016 8:41 pm
Eu não entro em um banco há muitos meses. Eu sei que cada pessoa tem uma demanda, mas não entendo essa necessidade toda de ir em agências.

goiano Mensagens: 281
Sex Set 09, 2016 11:23 pm
Estive na agência para fazer a migração e desbloquear o cartão,
Agora as outras vezes que estive foi para fazer depósitos ou saques, e por meios digitais não inventaram ainda uma tecnologia que permita isso

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 09, 2016 11:43 pm
Ele deve ter conta em.um banco que permita depositar cheques pelo celular e faz saques em terminais da rede 24hs fora de agências bancárias...

Está cada vez mais comum e o sistema converge pra esse modo de operação...

A tendência é ter cada vez menos dependência do cliente a uma agência física...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 10, 2016 8:09 am
Assim os bancos podem operar com menos pessoal e menos espaços físicos de alto custo

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Set 10, 2016 9:00 am
Muito difícil eu entrar na agência do Itaú. Mas quando isso acontece, tipo depositar um cheque com valor mais alto que o permitido em um caixa eletrônico, receber uma segunda via do cartão, ou mesmo ser necessário falar com o gerente, quero ficar o menos tempo possível, e somente com o atendimento personalizado tem poucas pessoas na sua frente para ser atendido.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Set 10, 2016 10:16 am
Eu não uso agência porque não recebo cheque; isso é raro. Meus pagamentos sempre chegam via transferência.
E saque idem. Ando com no máximo 50 reais no bolso. Pago tudo no débito ou crédito.
Investimentos já citei q faço via corretora, e minha gerente falo muito de vez em quando, sempre por telefone. Mesmo tendo agência ou ao menos caixa exclusivo, é muito raro eu precisar. E realmente, acabo usando caixas em shoppings, supermercados, ou os do 24hs.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 10, 2016 10:31 am
@imhotep meu caso é muito parecido com o seu, só que eu ainda recebo alguns cheques que eu faço o depósito em caixa eletrônico de qualquer agência. Dificilmente eu vou em minha agência fazer depósitos.

Por sinal ontem a assistente de minha gerente me ligou oferecendo aquela "consultoria" de investimentos, que volta e meia eles ligam oferecendo. Agradeci o contato e disse que não tinha interesse.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio