Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Ter Ago 07, 2018 10:45 am
Eu não tenho "nada contra" essa gerente atual, é que a agência atual é mais perto do meu trabalho, a outra é mais perto da minha casa, então para mim, seria vantagem a segunda, foda é pegar outro número de conta e tal.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Ago 07, 2018 6:14 pm
Ontem fui aplicar pela primeira vez no TD via Itaú, motivado pelos relatos de taxa zero para alguns clientes selecionados. Mas na hora de aplicar, estava cobrando taxa de 0.3%:

Tesouro Selic 2023 01/03/2023 SELIC + 0,02 9.633,82

15.000,00
1,55 44,80 14.932,42

Liguei para a minha gerente e reclamei. Ela me disse que ia ver, pois a taxa zero não era para todos os clientes. Hoje, quando fui tentar aplicar novamente, a taxa já não foi mais cobrada:

título: Tesouro Selic 2023
valor título (R$): 9.636,21
quantidade: Indisponível
valor da aplicação (R$): 15.000,00
taxa Itaú Corretora (R$): 0,00
valor da operação (R$): 15.000,00
data do vencimento: 01/03/2023
data da aplicação: 08/08/2018

Palmas para o Itaú!

Lemon Mensagens: 1593
Qui Ago 09, 2018 12:07 am
@emmanuelkalispera

Fiz o mesmo questionamento que você e por volta das 21:30 recebi a resposta de uma auxiliar da gerente falando que só consegue taxa zero no TD para aporte mínimo de 300k.
Ela deixou bem claro que a regra é essa.

Não sei se é o seu caso ou de outros que conseguiram taxa zero, mas no momento não é o meu, então vou ficar na XP mesmo. Também pode ser má vontade da assessora. Vai saber.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Ago 09, 2018 7:25 am
@Lemon

Mesma resposta aqui...
Só acima de 300k.
Me falaram que alguns clientes estão sendo selecionados pelo banco para ter taxa zero, mesmo sem os 300k, mas que a gerência não consegue incluir.
Enfim, continuo com a XP para TD.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Ago 09, 2018 10:34 am
@schrank01

Obrigado por confirmar. Eu fiz uma aplicação nova uns dias atrás e depois vou pedir a transferência para a XP. Pode ser que me convidem depois com taxa zero.

regimurback Mensagens: 11
Ter Ago 21, 2018 7:42 pm
Olá, amigos. Boa noite.
Enviei um e-mail hoje pela manhã para minha gerente questionando essa isenção de custódia no Tesouro.
Em um primeiro e-mail, ela confundiu a cobrança da CBLC com a taxa da Itaú Corretora, falando que uma era a outra... Enfim... Depois de algumas "discussões", ela entrou em contato com a Central e me retornou informando que eu havia sido o primeiro cliente dela a solicitar essa isenção e por isso ela estava meio perdida (inclusive pediu desculpas pelo transtorno).
Ela disse que enviou um formulário (que não sei o que seria) para a Central e que em pouco tempo teria uma resposta.
Agora no fim do dia me respondeu falando que deu tudo certo. Entrei no site do Tesouro e, agora sim, aparecia zerada a taxa. Acredito que não é verdade essa história de 300k para isenção, mesmo porque não tenho 10% disso no Itaú kkk... Vai na boa vontade do gerente em arrumar as coisas.
É bom que agora centralizo todo o tesouro na Itaú Corretora, o que conta como investimento para isenção de tarifas etc...
Espero ter ajudado. Abs!

Lemon Mensagens: 1593
Ter Ago 21, 2018 9:37 pm
@regimurback

Obrigado pelo relato. Ajudou sim!
Agora, por curiosidade, você tem quanto tempo de conta no Personnalité?

No meu caso acho que por não ter dois meses não ajuda muito.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Ago 21, 2018 9:39 pm
Eu investi pouco e mesmo assim consegui a isenção no TD. Acho que não é automático para o banco não perder dinheiro, mas se a gerente defender você, eles liberam sem dificuldade. Estou gostando.

Neoliberal Mensagens: 312
Qua Ago 22, 2018 9:40 am
Eu tenho uns trocados no TD pelo Itaú e, no aplicativo, a taxa da instituição aparece 0,25% ao invés dos tradicionais 0,3%. Nunca pedi nenhum desconto de taxa de custódia de TD.

Então imagino que já esteja automaticamente implementado um desconto progressivo da taxa de custódia conforme o valor investindo, zerando as taxas a partir de 300k, conforme relatado aqui.

Mês que vem devo fazer um novo aporte, vou tentar negociar pra ver se já consigo zerar essas taxas.

JrAju Mensagens: 215
Qua Ago 22, 2018 12:54 pm
Obrigado pelas informações amigos, acabei de enviar o e-mail para a gerente solicitando a isenção para a minha conta, de minha esposa e de minha mãe.

De qualquer forma a resposta já dá um parâmetro do atendimento/interesse da gerente e pode definir uma eventual mudança para o atendimento digital, que tem horário mais amplo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio