Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
thiagogomes Mensagens: 295
Dom Jul 21, 2013 11:14 pm
Verdade, eu vou lá amanhã para conversar com a gerente, caso não veja vantagem não abro a conta.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jul 22, 2013 9:16 am
Acho q só vale a pena se vc precisa muito de agência, gerente, etc.

Em relação a investimentos, só se for bastante dinheiro pra justificar deixar na mão de um banco com condições ruins de rentabilidade.

thiagogomes Mensagens: 295
Ter Jul 23, 2013 10:46 pm
Verdade.. Abri a conta no Personnalité ontem, foi rápido os trâmites da migração..
Aproveitei e passei em minha agência do Prime e atualizei a renda lá, to com outra gerente pelo que conversei com ela, ela ficou de aumentar tudo.
Se não gostar do Personnalité eu encerro a conta, fico só com Prime e VG.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Ago 06, 2013 10:29 pm
Recebi hoje um convite por carta para abrir uma conta no Personnalité.

Já tenho conta em outro banco no mesmo status do Personnalité e sem pagar taxas de serviço.
Já tenho um cartão Black que pontua 2,2.
Não tenho dinheiro para investir, só tenho para viagens.

Como só li a 1ª página deste tópico e não vou ler as 370 páginas restantes...
Tenho algo a ganhar? Será que o pague contas no cartão só para o pingpong está valendo?

E olha que ano passado liguei várias vezes para o Itau pedindo qualquer cartão de crédito e eles ao colocarem meu CPF no sistema, negavam na hora, nem passava para a segunda pergunta.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Ago 06, 2013 10:36 pm
Caia fora dessa furada .... Esqueça o Pague Contas que acabou há muito tempo... não pontua mais !! ;)

Stein Mensagens: 169
Ter Ago 06, 2013 11:50 pm
Nada a ganhar no seu caso.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Ago 10, 2013 5:12 pm
Vc so tem a perder...

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Ago 11, 2013 1:07 pm
Eu recebi o convite para migrar a minha conta para o Personnalité e aceitei, já que como a empresa que trabalho tem convênio com o Itau eu estaria isento das taxas.

Mas realmente, tirando as agencias diferenciadas, eu não vi vantagem alguma nessa migração.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
thiagogomes Mensagens: 295
Dom Ago 11, 2013 11:38 pm
Vi uma grande diferença nos limites, os meus subiram muito eu tinha um cartão de 10k no Uniclass e foi pra 30k no personnalité.. apesar que cartão de crédito do itaú hoje em dia tá ruim de usar, prefiro usar os meus do Prime.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio