Legal @aledns
Eu também não faço questão desse contato pessoal, prefiro horário estendido e disponibilidade de atendimento.
O atendimento é somente por telefone ou também acontece pelo WhatsApp?
A autonomia é a mesma do gerente de agência física?
Itaú Personnalité
- Kikusaki Mensagens: 640
Legal @aledns
Eu também não faço questão desse contato pessoal, prefiro horário estendido e disponibilidade de atendimento.
O atendimento é somente por telefone ou também acontece pelo WhatsApp?
A autonomia é a mesma do gerente de agência física?
Eu também não faço questão desse contato pessoal, prefiro horário estendido e disponibilidade de atendimento.
O atendimento é somente por telefone ou também acontece pelo WhatsApp?
A autonomia é a mesma do gerente de agência física?
- Aledns Mensagens: 1168
Whatsapp eu não sei, nunca usei. Uso telefone e tem o chat do próprio app, que você pode mandar mensagem pro seu gerente, você pode fazer chamada de vídeo (nunca usei). Tem também e-mail, que respondem rápido
Até o momento, não tive problemas em relação a autonomia. Acredito que para empréstimo e financiamento também sirva, você deve precisar ir à agência pra assinar contrato. Eu só entrei em contato para aumento de limite de cartão e para solicitar cartão. Foi tudo ok. Não vi diferença alguma entre ir na agência e ligar lá. Até porque, o que manda é o sistema. Se o sistema recusar, no máximo seu gerente vai poder fazer uma defesa e só
Até o momento, não tive problemas em relação a autonomia. Acredito que para empréstimo e financiamento também sirva, você deve precisar ir à agência pra assinar contrato. Eu só entrei em contato para aumento de limite de cartão e para solicitar cartão. Foi tudo ok. Não vi diferença alguma entre ir na agência e ligar lá. Até porque, o que manda é o sistema. Se o sistema recusar, no máximo seu gerente vai poder fazer uma defesa e só
- acarvalho Mensagens: 266
O atendimento é o mesmo digital ou na agência, se não faz questão do contato pessoal e prefere ter horario extendido de atendimento pode ir de digital.
- Lemon Mensagens: 1593
Sei que muitos já deram o aval positivo ao digital, mas reforço que também estou bem satisfeito lá.
O que acho errado é essa migração compulsória. No meu caso eu pedi a mudança.
O que acho errado é essa migração compulsória. No meu caso eu pedi a mudança.
- pauloleo Mensagens: 5474
O atendimento no digital é simplesmente fantástico!!
Recomendo de olhos fechados!!
Recomendo de olhos fechados!!
- ap0lo Mensagens: 582
Pessoal, aproveitando que nesse tópico tem vários investidores de TD, vou repetir a pergunta que fiz no tópico do Select. Lá também tá free pra investir no TD, e penso em retirar tudo que tenho pulverizado em outras instituições em CDB, como Sofisa e Inter, pra concentrar lá.
Como nunca investi em TD, pergunto se pra mim seria melhor na modalidade SELIC, visto que aprecio liquidez e rentabilidade diária, ainda que seja pouca.
Como nunca investi em TD, pergunto se pra mim seria melhor na modalidade SELIC, visto que aprecio liquidez e rentabilidade diária, ainda que seja pouca.
- Lemon Mensagens: 1593
@ap0lo
No seu caso o melhor é concentrar em TD Selic, mas caso faça parte de algum grupo acima de 1 milhão no Inter (como eu) o rendimento do CDB de liquidez diária será 102%, o que ganha um pouco do TD Selic.
Segue um exemplo da diferença. Eu ficaria no TD Selic para isenção da cesta.
No seu caso o melhor é concentrar em TD Selic, mas caso faça parte de algum grupo acima de 1 milhão no Inter (como eu) o rendimento do CDB de liquidez diária será 102%, o que ganha um pouco do TD Selic.
Segue um exemplo da diferença. Eu ficaria no TD Selic para isenção da cesta.
- ap0lo Mensagens: 582
Mas na real eu já tenho a cesta Select+ isenta, pelo salário portado e por ter um pouco de investimentos lá (cerca de 20k).
A gerente todo mês estorna na minha conta a metade que eu “pago”, por ser cliente vinculado e por relacionamento com a mesma.
Então se eu conseguir fazer isso aí do Inter, é melhor. Como funciona essa história de CDB do milhão? Hahahaha
Obrigado pela resposta!
A gerente todo mês estorna na minha conta a metade que eu “pago”, por ser cliente vinculado e por relacionamento com a mesma.
Então se eu conseguir fazer isso aí do Inter, é melhor. Como funciona essa história de CDB do milhão? Hahahaha
Obrigado pela resposta!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes