Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mai 06, 2012 5:41 pm
Parte da minha movimentação bancaria também é artificial, mais isso ajudou bastante na concessão de limites no Personnalité. Porém, minha movimentação de fato passa consideravelmente do que o Personnalité exige.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 06, 2012 8:31 pm
Historiador, devem opinar sim. Se não tivesse interesse nisto não iria postar em fórum de discussão. ;)

Também estou com esta leve impressão agora. Antes tarde do que nunca né. Já é domingo à noite e aguardo ansioso esta segundona! Tomara que desta vez dê tudo certo com a tentativa de migração e farei como os amigos foristas disseram: Levar apenas extrato do Itaú e de mais um banco, além de um cartão de crédito como garantia.

@arthurpenna: No seu caso valeu a pena. No meu acho que não. :|

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 06, 2012 8:59 pm
Só levaria dum Banco, na verdade !!! ... Ou seja, do próprio ITAÚ tão somente !!!

Se forem estar a bater os extratos dum banco com o dum banco outro, iriam perceber a sua movimentação dali cruzada entre as suas contas !!!

Enfm, é isto !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 06, 2012 9:03 pm
Mas eu fiz jogo entre os 4 bancos.

Mas vou seguir teu conselho. :)


Problema maior vai ser se ele dizer que preciso esperar X dias para tentar novamente.

guilhermeCA Mensagens: 47
Dom Mai 06, 2012 9:05 pm
Concordo com o historiador, eles fariam a ligacao das transacoes. Como mencionei no meu longo texto que uma movimentacao alta tem que acompanhar alguns quesitos. Alguem sabe o que houve com o Vitor? Ele postava no mastercard black do personnalite e ate onde acompanhei o itau encerrou a conta dele por conta do pague facil. Eu nao vi mais nenhum post dele.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mai 06, 2012 9:07 pm
cokaVENCIDA escreveu:@arthurpenna: No seu caso valeu a pena. No meu acho que não. :|
Valeu a pena pq pego o dinheiro do BB, faço uma Ted para o meu irmão, de lá faço uma para o Uniclass dele, e ele me dá um cheque que desconto e faço o depósito em dinheiro sem identificação. Ai entra em dinheiro, não como transferência. De lá transfiro para a minha conta, ou seja, eu ganho aquilo e preciso pagar alguma coisa da minha outra conta.

antigo arthur
guilhermeCA Mensagens: 47
Dom Mai 06, 2012 9:15 pm
eh o jeitinho brasileiro... heheh

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 06, 2012 9:28 pm
Acham melhor só o extrato e cartão de crédito do próprio Itaú?!

guilhermeCA Mensagens: 47
Dom Mai 06, 2012 9:30 pm
eu creio que se os dos outros bancos mostrem a entrada e saida seria melhor so o cartao

Schincariol Mensagens: 212
Dom Mai 06, 2012 9:43 pm
Esses dias fui na minha agencia e como minha gerente não estava acabei sendo atendido pela gerente geral! Ela muito simpática me perguntou se eu estava satisfeito com os serviços do banco e me perguntou como tinha começado meu relacionamento com o Itaú. Nisso, já fui falando que nunca tinha imaginado em abrir conta no laranjinha e de fato quem abriu foi a empresa em que eu trabalhava. O que me levou ao Itaú mesmo foi a taxa do CDB que me ofereceram e depois disso tudo foi se arranjando.

Aí depois de 1 ano sem movimentar praticamente nada no itaú e nem utilizar o cartão, me ligaram perguntando se tinha interesse no Personnalité. Até então só tinha o CDB mesmo no laranjinha. Acho que no geral mesmo o banco quer saber dos seus investimentos, pois com o meu salário nunca seria convidado e nem se levasse os documentos acho que aceitariam. :/

Quando fui na agencia falar com a gerente falei do meu salário e dos outros rendimentos que recebo. Ela nem ligou muito pra isso e só passou a papelada para assinar. Demorou uns 10 para migrarem minha conta e os investimentos....depois disso é que começou de fato meu relacionamento com o Personnalité.
Enfim, posso dizer que estou satisfeito com o atendimento do Banco e de concentrar tudo nele (facilitou minha vida).

Bem, boa sorte coka na sua tentativa e se não der certo agora uma hora provavelmente vão te chamar!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio