Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 18, 2012 4:09 pm
@baioca obrigado 8-) renda 15k mais outro salário

@CodeRJ Pois é, ainda mais que ganhei uma porcentagem grande de desconto em um restaurante super chique aqui de Curitiba para duas pessoas! E sobre os mel*** foi dificil ficar concentrado no que ela falava :oops:

Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 18, 2012 4:57 pm
Boa garoto, excelente :)

Menos um problema a resolver

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Out 18, 2012 8:32 pm
Aledns, agora é o MutekiGeek vai querer arrumar problemas, para ter motivo para visitar a agência dele! :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 18, 2012 9:11 pm
:lol:

Como os cheques são bonitos, realmente chamam a atenção. E o cartão de débito tambem, porém passei o débito umas 3 vezes hoje e já ficou as marcas na frente, meio riscado.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Out 18, 2012 9:19 pm
Os talões do Personnalité e o do Citi são os mais bonitos do mercado.

O cartão azul e dourado o Personnalité é o mais bonito do mercado, o do Citi é bonito, mas peca pelos os dados não serem em alto relevo e sim pintados, parece cartão de loja C&A. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 18, 2012 9:32 pm
Cartão é assim mesmo. Os meus estão todos rachados, porque eu coloco na carteira e no bolso de trás da calça.

No dia em q quebrarem de vez, eu peço uma segunda via...:D

Agora, quanto ao cheque, é bonitão mesmo, mas tô com 2 talões novinhos em casa há mais de 1 ano. Difícil usar cheque hj em dia...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Out 18, 2012 9:38 pm
Como utilizo carteira mágica e sempre coloco no bolso da frente, não sofro do mal de quebrar ou envergar os cartões, agora os arranhões não tem solução.

Agora alguns cartões possuem um material melhor e ficam com uma aparência descente, por mais tempo.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sex Out 19, 2012 8:10 am
Os cartoes do HSBC conseguem ser piores nesse quesito, o de débito é preto e tambem logo nas primeiras vezes que é utilizado já aparece os riscos fortes na frente! O de crédito azul marinho aparece menos, mais ainda assim fica aparente!

Aledns Mensagens: 1168
Sex Out 19, 2012 9:03 am
@CodeRJ: Eu imagino, o cara xonou na gerente. Hahahaha. Vai lá agora direto só pra tomar um cafezinho com ela.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Out 19, 2012 9:37 am
Minha gerente era até gost***, mas um mês depois q migrei a conta ela foi transferida de agência. :D

Quanto aos cartões, é igual carro preto - qualquer risquinho aparece....





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio