Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Sex Out 19, 2012 2:38 pm
Hahahaha. Caraca, sabe até o 0800. Excelente dica, pq no IB consta como múltiplo e em análise. Vou tentar ligar lá mais tarde. Gosto de tratar dessas coisas quando estou em casa.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sex Out 19, 2012 2:43 pm
Estranho ainda constar, no meu caso sumiu e só foi aparecer novamente depois do cartao de débito ter sido fabricado, e a conta tombada, mais enfim verifica depois lá e boa sorte :)

Aledns Mensagens: 1168
Sex Out 19, 2012 3:03 pm
Valeu Muteki :). Vou dar uma ligada lá. Aqui aparece, com data prevista para o dia 13/10. Vai entender.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 19, 2012 5:18 pm
Isso mesmo Baioca, não é o fato dela ser mágica que evita quebrar o cartão, como ele é muito fina, consigo colocar no bolso da frente, daí não quebra.

A mágica dela é colocar o dinheiro solto e quando você fecha e depois abre, o dinheiro esta preso.

jborovsky Mensagens: 79
Sáb Out 20, 2012 9:11 pm
Boa noite colegas de comunidade,

É o meu primeiro acesso a este site e encontrei-o pesquisando no google como resolver uma questão em meu cartão e achei sensacional o que estava aqui. Não só consegui resolver como acabei lendo e encontrei muitas dicas que até então desconhecia sobre o uso do itaú personnalite.

Ps: Apenas para contribuir e somar informações, li em algumas páginas atrás que alguém havia dito que o layout do talão de cheques do Personnalité era o mais bonito. Entretanto, em minha opinião discordo (apesar dele realmente ser muito bonito) e acho que o melhor talão, dentre os que tenho e conheço é o do Cheque Ouro Executivo do Banco do Brasil. A capa é dourada (ouro) e ele é ao mesmo tempo sofisticado e discreto.

Abraço a todos

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Out 21, 2012 9:08 am
Bem-vindo ao fórum Jborovsky, fui eu que comentei que os talões do Personnalité e do Citi são os mais bonitos do mercado.

Nunca vi o cheque Ouro Executivo do Banco do Brasil, logo não tenho como avaliar, mesmo com cheque caindo em desuso, não custa nada os bancos capricharem no layout.

Temos vários segmentos de alta renda no Brasil, no entanto a maioria possui talões com o visual estranho.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 22, 2012 9:38 am
O cheque do Prime era bonito também, mas eles fizeram a burrada de mudar o layout e achei que ficou muito feio. O cheque do Estilo também é muito bonito.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Out 22, 2012 10:15 am
Tenho uma carteira dessa de porta cartões e dinheiro, sendo que é da natura, ganhei como brinde.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Seg Out 22, 2012 12:26 pm
Bacana essa carteira mágica mais eu ainda prefiro a minha! :lol:

Meus cartões de crédito chegaram na agencia, foi super rápido, saiu de SP na sexta, vou buscar amanhã!
Fui pra casa na hora do almoço e me deparei com uns folders do Personnalité na caixa de correios, alguns com opções de investimento, outros falando do programa experiencia, dos restaurantes. Achei bacana, minha gerente me enviou um e-mail me perguntando se eu poderia responder mensalmente um questionário sobre o atendimento, achei excelente isso tambem, demonstra que se preocupam em atender o cliente bem, e por hora nao tenho do que reclamar!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 22, 2012 12:43 pm
Eu não recebo nada disso de folders, telefonemas, etc.

Só e-mail oferecendo renovação de seguro de carro (q nunca faço via banco; sempre com corretores) e no dia do meu aniversário (msg padrão, meio forçada).





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio