Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Out 24, 2012 12:05 pm
O porta-cartões e porta-cheques não fazem parte do kit.

Quando migrei a conta, a gerente pegou o porta-cartão e o porta-cheque de uma pilha q ela tinha na gaveta pra me dar, pois eu já estava indo embora sem eles.

Ou seja, de repente, vc indo de novo na agência, pode pedir um porta-cartões na lambuja...:D

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 24, 2012 12:48 pm
Opa! Nem recebi porta cartoes e cheques, e nem perguntei, vi na primeira pagina mais nao me interessei, levo cartao na carteira e nao carrego taloes, deixo dentro da caixinha do kit mesmo!

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 24, 2012 1:07 pm
Realmente, no meu caso o porta cartões pra mim não seria útil tb. Eu coloco na carteira.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Out 24, 2012 1:48 pm
O porta-cartões é útil pra mim em viagens, ou pra praia, aonde levo 10 reais e um cartão, mais a CNH e só! Fica prático de levar no bolso da bermuda e evita de ficar andando com carteira cheia.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Out 26, 2012 6:54 am
Gente só um detalhe, quando o gerente pede 100k aplicado no Personnalité, ele está indiretamente olhando para seu lado, porque é com apartir de 100k que você fica isento da mensalidade da conta corrente.
Pra mim não faz sentido ter conta no Personnalité e ficar pagando mensalidade da conta, que não é barato. Menos do que isso fica no varejo que com uns 25k vc não paga nada.

Agora me desculpa se a questão for apenas por status de ser Personnalité.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Out 26, 2012 7:00 am
Nem sempre é status. Tem a questão dos produtos e atendimento Perrsonnalité serem melhores que os varejo ou Uniclass.

O que eu não entendo é alguém aplicar 100k num banco ruim de retorno só para não pagar R$40/mês de manutenção... Isso dá 0,04% que pode ser alcançado em outros bancos com facilidade.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sex Out 26, 2012 8:39 am
Consegui isenção sem fazer a aplicação de 100k, recebo por essa conta, só nao consegui isenção nos cartoes por enquanto.

Estou gostando muito do serviço, é bem diferenciado do varejão e das agencias mega lotadas que geralmente agente vê, é um banco que concede bons limites sem lenga lenga, em 11 anos como correntista nunca tive problemas maiores como clonagem de cartao, compras ou tarifas indevidas, enfim...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 26, 2012 8:39 am
Viniciusbb concordo contigo, existem melhores opções para aplicar 100K, que dará um retorno muito melhor que o Itaú.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 26, 2012 8:45 am
MutekiGeek eu já tenho a sorte de ter a isenção da anuidade de um cartão e não pago a cesta de serviços, por conto do convenio da empresa que trabalho.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Out 26, 2012 10:56 am
Eu não vejo como status, eu vejo como necessidade.

Eu não sou isento de tarifa, mas utilizo bastante os serviços do banco. Não pagava tarifa no Uniclass, mas de que adiantava, se eu não podia contar com a gerente? Principalmente no meu caso, que tenho empresa, eu preciso que os problemas sejam sanados rapidamente, não posso ficar esperando boa vontade de gerente em me atender, preciso de um canal de atendimento no qual as minhas necessidades sejam atendidas a contento.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio