Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Sbh78 Mensagens: 890
Ter Jan 08, 2019 10:01 am
Na minha agência mesmo nem os caixas eletrônicos funcionam para clientes varejo, fui com um amigo meu e ele tentou sacar sendo Uniclass e veio a mensagem que essa agência / caixa eletrônico é exclusivo para clientes Personnalité.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Jan 08, 2019 10:03 am
Pois é, achei estranho por isso, pq tbm fui informado do mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 08, 2019 10:42 am
Só se mudou. Eu já usei, mas meu foco era usar os caixas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jan 08, 2019 8:21 pm
O caixa eletrônico é bloqueado para quem não é Personnalité...

Já o guichê em tese funciona mas eles geralmente perguntam se você é cliente Personnalité empezem agência e conta pra autenticar mas da pra usar cartão de outro segmento...

E às vezes a recepcionistas faz uma peneira quando alguém que não é Personnalité entra e procura pelo caixa q geralmente é mais escondido...

Abraços.

MrIncau Mensagens: 633
Qua Jan 16, 2019 2:37 pm
Estou na dúvida se mantenho minha gerente digital ou volto para a fisica, a digital é bem boazinha, mas é super perdida, porém para voltar para fisica, precisa mandar email para ela, pedindo para voltar, acho meio complicado isso, pq pode gerar uma apatia da pessoa, enfim.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jan 16, 2019 3:09 pm
Eu mandaria e-mail numa boa, melhor chatear ela do que a mim, não é?

rpk1977 Mensagens: 118
Dom Jan 20, 2019 11:33 pm
Pessoal,

Depois de 20 anos como cliente do Unibanco primeiro e depois do Itaú, decidi encerrar minha conta e deixar tudo no Santander somente, onde recebo os lucros distribuídos pelo meu escritório.

Não houve nenhuma desavença ou erro enorme do Banco, mas talvez uma leniencia e corpo mole. Gerente desinteressado (pedi um cartão de crédito Mastercard 3x para ser meu cartão de backup e ela nunca conseguiu emitir) e só me ligava quando era para reclamar que eu estava desinvestindo (por comprar imóveis ou outra coisa)....

Enchi o saco dessa postura (nem à minha mãe foi essas liberdades... kkkkk).

O maior objetivo da decisão foi simplificar a administração bancária. Não gosto de ficar com 2 bancos, senhas, procedimentos, etc. Por mais que a parte de pagamentos do site do Itaú seja milhões de vezes melhor que a do Santander, resolvi ficar com este por não ter a opção de cancelar está conta.

Abs

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jan 21, 2019 12:04 am
A minha gerente também "controla" meus investimentos e reclama quando eu resgato alguma coisa. Acho essa postura invasiva e inadequada, mas creio que o Itaú deva atrelar a remuneração do gerente de forma direta ou indireta a isso.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Jan 21, 2019 5:52 am
@rpk1977, estou no mesmo cenário seu, 20 anos de conta no Itaú, mas devo nas próximas semanas cancelar a minha conta do Santander de 10 anos de existência, me incomoda bastante também manter duas contas, mas prefiro a do Itaú por causa dos investimentos 360.

MrIncau Mensagens: 633
Seg Jan 21, 2019 7:10 am
Estou na mesma que vc Sbh, estou para fechar o Santander tb, por desistenteresse nos investimentos e como não tenho renda para o Unlimited, o Unique é só mais um cartão Black genérico, 2 por dolar, sem lounge key grátis e bla-bla-bla





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio