Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelobm Mensagens: 22
Ter Abr 27, 2021 3:35 pm
alosafety escreveu:
Seg Abr 26, 2021 11:24 pm
Algum servidor público correntista do Personnalité poderia me tirar uma dúvida? O fato do salário cair isenta todas as tarifas da conta e/ou do pacote de serviços?
Sou correntista do Santander há décadas (desde o Real) e penso que a qualidade tem caído demais, já fui Select, hoje em dia sou Van Gogh, mas o fato é que tenho conta em banquinhos que estão me atendendo muito bem (inclusive cartões tops com ótima pontuação/benefícios sem anuidade). O Santander está sinalizando iniciar cobrança do pacote de serviços, mesmo com salário caindo e algum investimento na corretora, se isso não puder ser evitado cogito em encerrar a conta no Santander e abrir em qualquer outro banco que tenha convênio com o governo para pagamento de salário (são poucas as opções), ou então simplesmente encerrar a conta corrente no Santander e manter só a conta salário (não sei se é possível). Alguma dica?
Se não quer pagar tarifa vc pode migra sua conta pra conta gratuita "essencial" que todo banco é obrigado a oferecer. Não tem direito a TED, mas com o PIX é tranquilo, se precisa fazer algum vc transfere pra algum banco digital com TED ilimitado e faz o que tem que fazer

Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Ter Abr 27, 2021 7:48 pm
marcelobm escreveu:
Ter Abr 27, 2021 3:35 pm
Se não quer pagar tarifa vc pode migra sua conta pra conta gratuita "essencial" que todo banco é obrigado a oferecer. Não tem direito a TED, mas com o PIX é tranquilo, se precisa fazer algum vc transfere pra algum banco digital com TED ilimitado e faz o que tem que fazer
Obrigado pelas dicas, pessoal. @marcelobm de fato foi o que acabei de fazer, cancelei o pacote e fui informado que a conta virou "serviços essenciais", sem cobrança alguma (mas também sem poder fazer nada). O PIX seria uma grande salvação, mas na realidade nem será necessário, uma vez que solicitei portabilidade do salário para um banquinho, pois este me deu o benefício de uma ótima bonificação do cartão de crédito apenas em função de fazer a portabilidade (como concentro os gastos nesse cartão com objetivo de angariar mais pontos, ótimo).
Mais adiante vou reavaliar a possibilidade de abrir contar no Itaú ou BB, conforme o custo-benefício da coisa.

wartiaga Mensagens: 13
Seg Mai 03, 2021 4:45 pm
Boas notícias, recebi um email hoje do Personnalité dizendo que quem tem investimentos a partir de 50k não paga anuidade no black e infinite. Verifiquei meu extrato do cartão black e a anuidade está toda bonificada.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Mai 03, 2021 5:24 pm
Já consta no site do Personnalité essa informação. Muito boa notícia para manter os cartões como backup.

Paranhons Mensagens: 209
Seg Mai 03, 2021 7:04 pm
De resposta a XP investimento kkkk coisa boa Apareça mais notícias assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

marcelobm Mensagens: 22
Seg Mai 03, 2021 7:08 pm
Da pra ver que foi um ataque direcionado contra a XP pelo valor... Enquanto isso o signature /Platinum continua precisando dos 150k.
Vamos ver se a XP se mexe com alguns LK no cartão, pq por enquanto o Itaú tá ganhando..

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Mai 03, 2021 7:13 pm
Já até pedi pelo Internet Banking um Visa Infinite para manter dupla com o Black Personnalité que tenho atualmente. O Visa Signature a gerente isentou facilmente.

Paranhons Mensagens: 209
Seg Mai 03, 2021 7:45 pm
Já até comprei a pipoca esperando movimentação da XP agora ou Select sair da arquibancada. Com as mancadas do esfera.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

delayedaf Mensagens: 45
Seg Mai 03, 2021 8:06 pm
Bacana!

Agora podiam incluir alguns acessos LK gratuitos pra quem tem >250k, que era o requisito anterior!
Pra isentar pacote de serviços, segue sendo 150k investidos, certo?

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Mai 03, 2021 8:37 pm
Sim, 150k para o pacote da conta, logo deve diminuir também.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio