Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
tiagocal Mensagens: 87
Sex Jun 23, 2017 9:06 am
@regsteixeira eu tenho um black unique.. realmente fico com pé atras apenas pelo cartao.. mas o resto.. eu não uso o cheque especial entao isso pra mim nao conto como vantagem e essa isenção de 50% de salário para mim tb nao adianta pq nao sou assalariado. o lance é que em minha cidade só existe uma agencia select rs... por isso q complica... pelo seu post, fiquei um pouco desanimado, achei q o personalitte seria uma melhor opção mas pelo visto acho melhor não trocaro ruim pelo pior ne ? rs

tiagocal Mensagens: 87
Sex Jun 23, 2017 9:07 am
@SilvaBR eu não quis dizer unificação em termos práticos.. mas sim uma questão de lógica.. tipo, se o itau é dono de metade de uma instituição que possuo grande parte do meu patrimônio la, se isso pesaria para comprovação de renda ou algo do tipo para a minha conta corrente. isso que eu quis dizer.

abs

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Jun 23, 2017 10:11 am
Opa. Tendi. Mas pessoalmente não acredito q aconteça.

MiquelD Mensagens: 91
Qui Jun 29, 2017 4:23 pm
Boa tarde, sou cliente do Itau personnalité a mais de 2 anos, abri uma conta quando começou os rumores de venda do HSBC, pois eu era Premier lá. Na ocasião fiquei em duvida sobre o Personnalité e o Select (Santander), nem cogitei o Prime (Bradesco) pois não gosto do banco, e optei pelo Itau, pois na época foi o que melhor atendeu as minhas necessidades, que foram: cartão com bom limite e pontuação boa, o itau ofereceu um cartão Mc Black, não tenho renda de 20K, não tenho gastos superiores a 10k e sou isento de anuidade, o limite é top, já o santander ofereceu um cartão Platinum com 10k de limite, e teria que que ter 500k investido para ter um cartão black com anuidade, nem estou falando do unlimited. Outra coisa que buscava é opções de investimento de baixo risco, e la encontrei boas opções com rentabilidade entre 100% e 110% do CDI com baixo risco e para menor volume. Sempre fico atendo as opções do mercado, pois não sou fiel ao banco se o santander me oferecer algo melhor, mudo. No entando até hoje prefiro o Itau se comparado às demais opções no mercado, no fundo eu gostava muito do HSBC e achei uma pena eles deixarem o país. Sou novo aqui no forum e se tiverem alguma duvida sobre o personnalite estou a disposição.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jun 29, 2017 7:51 pm
Seja bem vindo @MiqueID

Abraço

JrAju Mensagens: 215
Qui Jun 29, 2017 7:55 pm
@MiqueID, quais investimentos consegue taxas boas de 100/110% no personnalite?

MiquelD Mensagens: 91
Qui Jun 29, 2017 8:29 pm
@JrAju eu gosto da rentabilidade de um fundo chamado mix crédito privado e tem um fundo de previdência kinea multimercado ambos de risco baixo que também está bom para meu perfil. Tenho um COE vinculado ao ibovespa+ipca só esse tem prazo é não sei se a rentabilidade será boa, mas a expectativa dele é muito boa.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Seg Jul 24, 2017 9:07 am
E aí pessoal! Alguém pode tirar minha dúvida por favor?

Fui abrir uma poupança no Itaú, quando o atendente inseriu minha renda disse que estava o recomendado pelo banco para mim seria o Uniclass. Aceitei, resolvi arriscar. Sou cliente Bradesco Prime, mas insatisfeito totalmente com minha gerente. Me deu um cartão provisório em disse que em no máximo 3 dias a conta estaria ok. Fiz um depósito espontâneo de 2k. No outro dia o gerente Uniclass me liga e pediu para ir lá que tinha uma proposta para fazer. Qdo cheguei fui bem atendido e me disse que estava sendo convidado para ir ser Personnalité, pois minha renda comprovada (14k via contra cheque) me permitiria. Aceitei e ele falou que minha conta Uniclass seria aberta normalmente e que dia 31 haveria a migração automática para Person e a gerente me ligaria.

Acontece que esse processo se iniciou dia 19/07 e até agora nada da conta Uniclass ser aprovada. Ainda consta no site que está em processo de aprovação.

Isto é normal? este tempo todo para aprovar? e a migração automática, realmente acontece?

Fico no aguardo de ajuda os mais experiente aqui do Fórum, que diga-se de passagem, é TOP!!!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Jul 24, 2017 9:47 am
Bom dia e seja bem vindo @AdmSergioRoberto.
Vamos lá!
Dia 19 foi quarta feira, sábado e domingo não conta. Hoje está fazendo 3 dias úteis e o prazo para abertura de conta é de no mínimo 5 dias úteis. Sim, a conta migra automaticamente para Personnalité, você só vai precisar assinar os contratos, quando a gerente ligar ela vai explicar pra você. Do mais é isto.

Abraço.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Seg Jul 24, 2017 10:09 am
obg @regsteixeira pela resposta.

Já assinei um contrato no Uniclass que ele chamou de formulário 5 que seria justamente para permitir essa migração.

Não sei nem meus limites no Uniclass, mas será que mudarão ao migrar para o Person?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio