Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Abr 25, 2021 10:32 pm
Vocês confundem as coisas. Onde foi que eu falei que Black/Infinite do Personnalite era o melhor do mercado? Disse que ele pontua dentro da média ao da concorrência.

Acho bastante contraditório a pessoa abrir a boca para dizer que tem IRPF de R$15.000,00/mês e que tem outras movimentações na conta para justificar querer aumento de limite e não tem R$250.000,00 investidos no banco para ter o Black/Infinite isentos. Sendo que tendo isso nem precisa perder tempo ligando na central para chorar isenção, é automático. Ah já sei, irão dizer que nas corretoras existem opções melhores hahahahahahaha. Só para lembrar, Itaú Corretora cobra R$4,90 por ordem e as ações ajudam para isentar a anuidade dos cartões.
Tudo é perfil, tem gente que tem perfil, tem outros que querem ter o perfil.

Dizer que o Elo é melhor, talvez, mas como posso comparar ele no Itaú se ele não é ofertado? Difícil ne. Temos que comparar os benefícios das bandeiras que os bancos ofertam.
Falar que o Bradesco isenta facilmente anuidade do TPC, sim, o Bradesco fez o favor de matar o cartão, quando ele tinha benefícios de verdade era muito difícil de isentar a anuidade, agora sem benefícios ficou fácil de isentar.

Isentar anuidade do Santander Unlimited sem promoções para as cias brasileiras e acabando a paridade de 1:1 para a Iberia é quase que uma obrigação do banco para que o cliente mantenha o cartão.
😉

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Abr 25, 2021 10:49 pm
Verdade amigo, que ganhar 15k e não consegui ter investimento de 250k!!
Falta de organização financeiro!!!!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Sbh78 Mensagens: 890
Dom Abr 25, 2021 10:50 pm
Eu já tenho isenção do Unlimited antes da mudança do Iberia, então não foi esse o motivo, mas com certeza não manterei o Unlimited se não me isentarem depois dessa mudança, o cartão perdeu a atratividade para mim depois dessa, porque salas vips ilimitadas agora tenho também com o Elo Diners. O pessoal fala muito que o Esfera não tem promoção de transferência com bônus para os programas de fidelidade das companhias aéreas, mas esquecem que tem o Bateu Ganhou que conseguem mais que dobrar os pontos dependendo do cartão, mas eu acabo aproveitando no AA Black que triplica os pontos e sempre consigo arrancar uma viagem para os Estados Unidos ou Canadá para mim e minha família em cada promoção. O Personnalité tá longe de ter umas promoções dessas, por isso, para o meu perfil de gastos, os cartões Select e Prime são imbatíveis. Personnalité por enquanto só investimento até o Bradesco passar na frente com o Ágora.

Paranhons Mensagens: 209
Seg Abr 26, 2021 11:18 am
Oque eu quero do banco no momento bom atendimento e boa rentabilidade. Cada um tem seu perfil e respeito, tem solução pra diversas situações gerente não está agradando troca de agência ou vai pro digital Select é ótimo para limites Itaú acho bom para investimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Abr 26, 2021 12:05 pm
Eu sempre digo que no momento Personnalité para investimentos, Select para conta corrente (atendimento pelo menos para mim) e Prime para cartões de crédito. Tento ter o melhor de cada banco. Não existe um banco melhor em tudo e vai muito do perfil de cada um, como você mesmo disse.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Abr 26, 2021 1:37 pm
Estou com Personnalite para conta corrente e investimentos e Prime para cartões (combo EDC+VI)
Muito bem servido.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Abr 26, 2021 2:02 pm
Exatamente, o Personnalité hoje para mim é investimentos. Tenho o Black deles porque sou isento. Meus cartões principais são Amex e PSVI.

Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Seg Abr 26, 2021 11:24 pm
Algum servidor público correntista do Personnalité poderia me tirar uma dúvida? O fato do salário cair isenta todas as tarifas da conta e/ou do pacote de serviços?
Sou correntista do Santander há décadas (desde o Real) e penso que a qualidade tem caído demais, já fui Select, hoje em dia sou Van Gogh, mas o fato é que tenho conta em banquinhos que estão me atendendo muito bem (inclusive cartões tops com ótima pontuação/benefícios sem anuidade). O Santander está sinalizando iniciar cobrança do pacote de serviços, mesmo com salário caindo e algum investimento na corretora, se isso não puder ser evitado cogito em encerrar a conta no Santander e abrir em qualquer outro banco que tenha convênio com o governo para pagamento de salário (são poucas as opções), ou então simplesmente encerrar a conta corrente no Santander e manter só a conta salário (não sei se é possível). Alguma dica?

Paranhons Mensagens: 209
Seg Abr 26, 2021 11:44 pm
Amigo, pra esse quesito BB ESTILO seria mais fácil por ser servidor público eles pedem renda de 10k mais tem muitas gente próximo que está lá com renda de 6k agora tem muita gente que não gosta do BB.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 27, 2021 7:01 am
Para que seja isento na tarifa de manutenção da conta é necessário que a empresa onde tem a folha de pagamento tenha esse acordo com o banco.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio